Campanhas e Aventuras

Campanhas Ativas

Campanha Ustalav, O Reino do Terror (Forgotten Realms)

RESUMO DA CAMPANHA:

A campanha se passa no mundo de Faerun, o cenário de Forgotten Realms, no Reino de Ustalav (que não está presente no cenário). Uma história de horror gótico!

Campanha Reino do Terror, Fantasia Medieval +2d6

__________________________________________

Campanhas e Aventuras Completas:

Space Cthulhu (Cthulhu +2d6, Horror Espacial Futurista)

Space Cthulhu! Pancadaria e Lovecraft no Espaço!

Ano de 2271, 11 anos após o fim das Guerras das Colônias. O governo galático é controlado pela Federação Unida da Terra. Os heróis serão Colonial Mariners, a polícia principal da UEF nas regiões das Colônias Espaciais.

Space Cthulhu (Horror Espacial +2d6)

 

Herança Maldita (Cthulhu +2d6 – Horror Sobrenatural Contemporâneo)

Nessa aventura, os investigadores se envolvem com o desaparecimento de um especialista em demolições, na cidade de Boston em 1921. A investigação (como sempre) os colocará frente a um horror inominável! :D

Herança Maldita – Aventura para Cthulhu +2d6

_______________________________

Delinquentes (Supers +2d6 e Universo Marvel)

“Delinquentes” é uma campanha de +2dSupers que foca temas como crime, deliquência juvenil, problemas da adolescência, perseguição injusta, busca por vingança e busca por justiça. Os jogadores farão adolescentes mutantes de 12 a 17 anos dentro do universo Marvel, principalmente o universo dos X-Men.

Campanha Delinquentes – Supers +2d6 e Universo Marvel Mutantes

________________________________________________________

Império das Sombras (Forgotten Realms e D&D Quarta Edição)

Depois da Praga da Magia, o mundo de Faerum mudou muito. Impérios poderosos caíram enquanto antigos vilões ampliaram os seus poderes. Um novo continente surgiu, vindo de um universo paralelo e Faerum se transformou em um lugar muito perigoso, onde os poucas áreas de civilização tentam sobreviver em uma realidade imersa pelas trevas.

A Campanha “O Império das Sombras” para Forgotten Realms e D&D 4 edição lida com a ameaça do Império de Netheril, o reino das sombras que ampliou o seu poder conquistando Sembia durante os anos da Praga da Magia.

Além da Campanha Principal, estou com Aventuras Paralelas dentro da campanha.

“Império das Sombras” – Cenário: Forgotten Realms 4e

__________________________________

O Preço da Fama (Mutantes e Malfeitores)

Campanha de Mutantes e Malfeitores, com o super grupo, OS MAGNÍFICOS.

TIJOLÓN, MAGMA, CAP. VITÓRIA, XISPA, PSYCHO, SHEN

Da esquerda para a direita: TIJOLÓN, MAGMA, CAP. VITÓRIA, XISPA, PSYCHO, SHEN

Os “Magníficos” são uma criação de Magnus Max. O supergrupo foi criado como parte de um evento midiático e como parte de um reality-show, a SuperMagTV, que passa notícias do grupo e transmite ao vivo suas batalhas. O supergrupo é composto por Tijolón (um colombiano ex-guerrilheiro das Farc que depois de um acidente se transformou em uma criatura super-forte e com a pele com a a aparência e a textura do tijolo), Magma (um misterioso ex-criminoso que está atuando como super-herói para cumprir uma pena criminal), Capitão Vitória (acreditando-se um clone do Super-Homem criado pelos Laboratórios Star e que busca descobrir sua verdadeira identidade e seguir o exemplo do seu ídolo), Xispa (uma jogadora inveterada que recebera inadvertidamente uma transfusão de sangue do Flash que a deixou com super-velocidade), Psycho (um vendedor de seguros depressivo que ganhou poderes psíquicos por acidente), Shen (uma misteriosa vampira de poderes, que esconde seu passado secular).

“Preço da Fama” – Cenário: DC Universe – Sistema: Mutantes e Malfeitores / M&MLight

23 comentários em “Campanhas e Aventuras

  1. Ola caro colegas, eu joga RPG a muito tempo, e diversos sistemas, mas sempre implicava com certas regras ou algumas impossibilidades, por isso venho desnvolvendo um novo sistema que tem como base o D&D ou AD&D, o RPG Mediavel fantastico de modo geral, mas venho trazendo conceitos de outros sistemas para bolar algo novo, queria saber a opinião de voces!

    Por favor me respondam no E-mail
    Abraços e muito agradecido

  2. legal acabei de achar seu site sou um jogador sem grupo aqui de guarulhos sp jogava ad&d vampiro, lobisomem e mago mais to uns 6 anos parado querendo voltar agora estou comprando o livro do jogador do d&d 4 ediçao vc acha que é uma bom livro para voltar a jogar. desde já agradeço

  3. Beleza Victor, acho sim que é um bom livro, vc vai precisar de miniaturas ou miniaturas de papel para aproveitar bem o D&D 4e. Um abraço!

  4. Tio Nitro Onde eu posso achar miniaturas de ferro aki em RIbeirao preto ? e kuanto as miniaturas q vc coloka aki no dungeon Poe mais =D
    Valeu

  5. Tio nitro
    e ai blz?
    como vc faz para criar campanhas equilibradas e com boas tematicas?
    eu sou mestre iniciante e não sei criar aventuras mto bem

  6. Pense em um filme ou uma história que você já leu e gostou e tente criar a sua aventura seguindo esse esquema. Converse com os jogadores sobre o tipo de personagens que eles querem fazer e crie desafios de acordo com os personagens. Uma dica é usar aventuras prontas que existem pela internet para ir pegando o jeito! ;)

  7. Saudações.
    Gosto muito de viajar em grandes aventuras utilizando a mente, um filme, um livro… e é claro com um bom RPG, no entanto não gosto de sorte e nem de trapaça, por isso estou tentando criar um modelo de RPG que envolva mais a evolução do personagem/criatura dentro do jogo de forma a deixar o jogo mais intenso, mais rápido, que obrigue os jogadores a tomarem a iniciativa e que não obrigue o Mestre a ficar roubando nos dados para salvar ou aniquilar uma criatura, mas estou precisando de descrição de raças, classes e armamentos. Se alguém tiver um manual relacionado que possa me servir de base. Quanto a época, (medieval ou futurista) não tem problema, todo conhecimento é bem vindo.

  8. Olá Tio Nitro , sempre venho aqui olhar suas novidades, sou mestre de RPG de Londrina no Paraná, tenho um pedido especial , mestra algo do tipo terror pra gente ver ehheheh …abraços.

  9. Fala professor blz ?
    Eu sou bom em criar historias para campanhas, porem não sou um bom mestre de RPG. Gostaria de te mostrar algumas,

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s