Campanha Delinquentes (Supers +2d6 e Universo Marvel)

Rejeitados pela sociedade, perdidos em um mundo hostil, cinco adolescentes com poderes mutantes são convidados pelo Professor Xavier para fazer parte doInstituto Xavier para Jovens Super Dotados no condado de Westchester em Nova Iorque. Porém, o passado criminoso desses jovens mutantes conspira para sua integração com seus demais colegas do instituto. Será que conseguirão vencer seus próprios obstáculos e se tornarem X-Men? Ou será que o caminho do crime os seduzirá?

PERSONAGENS DOS JOGADORES

Os cinco “Delinquentes” ainda estão sendo criados (sistema +2d6) dos seguintes limites:

 40 Pontos de Atributo, Atributo Extra Poder, 30 Pontos de Perícia, PVs = FOR+10, PEs=CON+10, 5 pontos de Vantagens até +3 Pts de Desvantagens.

Goo

GOO (Érika “Tuz”)

Uma imigrante ilegal chinesa que fugiu de experimentos do exército Chinês para os Estados Unidos quando tinha seis anos. Cresceu em meio a mendigos nos lixões do sul do Bronx, em Manhattam, próximo a Pleasant Ville, um trailer park (local com centenas de trailers, casa de população pobre nos EUA). Ela aprendeu inglês e conhece todos os mendigos da região, que são seus amigos.

Goo não gosta de falar do seu passado e acostumou-se ao estilo de vida de mendigo. Ela tem o poder de criar os sintomas de qualquer doença em qualquer indivíduo, um efeito colateral dos experimentos que o exército chinês fez consigo desde que sua família a vendeu como cobaia de laboratório.

Lucky Strike

LUCKY STRIKE (Leo Rodrigues) 

Cresceu no trailer park de Pleasant Ville, no Sul do Bronx. Um pivete de uma família pobre, Lucky Strike tem o poder de sorte sobrenatural, sempre fazendo com que o improvável aconteça. Ele usa esse poder para dar golpes na vizinhança, apesar das leis anti-mutantes que vigoram nos Estados Unidos. Os seus olhos ficam negros no momento em que usa o seu poder, o que dificulta, mas não impede seus golpes criminosos.

Frostbite

FROSTBITE (Paula)

Uma jovem holandesa cantora lírica que sofreu muita discriminação durante sua vida nos Alpes Suíços devido a seus poderes de gelo e sua pele azul. Ela emigrou para os Estados Unidos em busca de uma nova vida, mas tem dificuldade com a vida urbana (é da roça!).

Quimera

QUIMERA (Mário)

Uma patricinha de Beverly Hills e-herdeira da Família Smith&Wesson (fabricantes de armas) que acabou exilada da sociedade e destituída da herança familiar depois que seu poder mutante irrompeu. Ela se transforma  em uma criatura enorme e monstruosa, apesar de manter sua inteligência e auto-controle.

Payback

PAYBACK (Anso)

Filho de Bishop (um adolescente guerreiro mutante vindo de um futuro apocalíptico), Payback é um afro-americano com poderes telecinéticos. O jovem de 12 anos passou toda a sua infância em um mundo pós-apocalíptico, aprendendo desde cedo as artes da guerra, combate e sobrevivência.

PROPOSTA DA CAMPANHA

“Delinquentes” é uma campanha de +2dSupers que foca temas como crime, deliquência juvenil, problemas da adolescência, perseguição injusta, busca por vingança e busca por justiça. Os jogadores farão adolescentes mutantes de 12 a 17 anos dentro do universo Marvel, principalmente o universo dos X-Men.

O Universo X-Men usado está fora da cronologia oficial, usando uma mistura da saga do John Byrne e Chris Claremont, com a fase do Joss Whedon do Astonishing X-Men e os New X-men do Grant Morrison.


Introdução ao Cenário

Delinquentes – Nº01 -”Aula Inaugural!”

Delinquentes – Nº02 -”Revelações Mortais!”

DELINQUENTES – Nº03 -”Fuga Frenética”

DELINQUENTES – Nº04 -”Genosha, o País dos Mutantes!”

Delinquentes – Nº 05 – “Confronto Final!”

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s