Eu estava devendo uma resenha sobre o Dust Devils, um RPG de narrativa compartilhada no Velho Oeste, lançado pela Editora Redbox a um tempo atrás. Segue o vídeo! :D

dust devils editora redbox nitro

Dust Devils é um jogo de interpretação ambientado no violento Velho Oeste do século XIX onde os jogadores interpretam os ícones daquela época, figuras que todos conhecemos, amamos e, muitas vezes, odiamos — pistoleiros, cowboys, homens da cavalaria, fazendeiros, xerifes, foras da lei, comanches, sioux, garotas do saloon, garimpeiros, enfim, todos os aqueles personagens vistos em filmes ou nas históricas lendárias do Velho Oeste.

Em Dust Devils, os jogadores exploram esses personagens do Oeste, reais e fictícios, vivendo em uma terra selvagem e sem lei, lutando contra seus próprios Demônios, interiores. Eles buscam se livrar de seus defeitos, de seus tormentos, de seus segredos obscuros. Todos querem reconstruir suas vidas, mas nem todos conseguirão!

Ao contrário do que possa parecer, um jogo de Dust Devils não tem como temática principal a violência ou a terra sem lei. Aqui você joga contra o seu passado, lembranças e vergonhas que o impedem de dormir à noite. Aqui você joga para descobrir o que você será no futuro, mesmo que pra isso, você precise matar quem você foi no passado.

Onde Comprar:
http://redboxeditora.com.br/loja/br/22-categories/dust-devils/

Resenha do Dustdevils no site Metagamers:
http://metagamers.com.br/2012/02/dust-devils-o-velho-e-poeirento-oeste/

9373212704_7500b4c0bd_z dust-devil-rpg2 IMG_0338

100_0329

Anúncios