Fotos das Miniaturas do Monster Manual, Fichas e etc. para D&D 4ed [NitroDungeon – Notícias]

Um cara soltou na internet as fotos do material do D&D Experience 2009. O que me chamou atenção foram as fotos das miniaturas do Monster Manual! Estão demais!!!!

Lista dos Monstros da coleção do Monster Manual!
Lista dos Monstros da coleção do Monster Manual!
Caixas dos Monstros - ARGH! Eu TENHO que comprar isso!!!!
Caixas dos Monstros - ARGH! Eu TENHO que comprar isso!!!!
Caixas dos Heróis - Abaixo indica o TIER hehehe!
Caixas dos Heróis - Abaixo indica o TIER hehehe!
Parte da Frente da Carta dos Monstros - Modelo novo, diferente do D&D Minis!
Parte da Frente da Carta dos Monstros - Modelo novo, diferente do D&D Minis!
Parte de Trás das Cartas dos Monstros!
Parte de Trás das Cartas dos Monstros!
Detalhe da Mini do Troll!
Detalhe da Mini do Troll!
Diabão doido demais!
Diabão doido demais!
Carta do Diabão!
Carta do Troll!

Álbum com todas as  fotos (tem muito mais)!

http://good-times.webshots.com/album/569867401KbNrTX

**********************************

ARTIGOS RELACIONADOS:

6 comentários

  1. Virgem que pariu! Tenho que arranjar logo um emprego para poder comprá-las!

    Bom, pelo menos nas miniaturas de personagens, acabou aquela porcaria de raridade. E esperava também isso nos monstros, mas não rolou! Pô, ter que pagar R$40,00 (ou pagar R$50 e tentar a sorte num boster) para ter um dragão LARGE na mesa de jogo é sacanagem, só porque os JOGADORES (e não a empresa que fabrica o produto) decidiram isso em uma cotação.

    Agora, é esperar para ver QUANTO estas cartelas custarão aqui….

Deixe um comentário!