Meme Dia Z – Zumbis invadem a Dungeon! [NitroDungeon]

Essa é a minha resposta ao meme do zumbi criado pelo D3! (correção (17:30 – 29/01/09) – o post foi criado pelo Mr. Pop do Pop Dices, mas o D3 encasquetou com esse meme e ficou me cobrando sem parar que eu até achei que o ele!) Eu acho que era para escrever o que aconteceu com você no dia Z. O

Valberto me indicou e agora eu indico o O Covil – http://www.covil.org/ e (como o Covil já foi indicado, vou indicar outro no lugar – 19:41 – 29/01/09) o Deicide http://www.underhaven.com.br/index.php e o (Ooze – http://www.ooze.com.br/ também foi indicado! Argh! 09:42 – 30/01/09) Taulukko http://www.taulukko.com.br/blog/!

Nitro Zumbi - Pelo menos mantive meu topete hahahaha!
Nitro Zumbi - Pelo menos mantive meu topete hahahaha!

****************************************************

Belo Horizonte, Dia Z!

Eu nem sei por que estou escrevendo isso, não existe ninguém para ler. Ninguém mais tem vontade de ler. A única coisa que sobrou no mundo foi a fome inesgotável por carne. Carne humana.

Sem leitores, sem ninguém para me censurar, eu posso, sem remorso algum escrever:

Eu acabei com o mundo. Sério. Transformei todo mundo em zumbis.

Não foi por querer, quero deixar bem claro. O principal responsável foi o RPG, ou melhor, o famigerado Call of Cthulhu.

Eu tive a infeliz idéia de criar a melhor campanha de Call of Cthulhu que já existiu, a mais realista, a mais hardcore possível. Nada de livrinhos de referência inventados, eu queria era o Necronomicon de verdade. Mas como fazer isso sendo um pé-rapado? Simples, pela magia da Internet.

Depois de vários meses andando pelos porões da rede, assistindo vídeos inomináveis e sendo expostos a imagens e textos horrendos demais para manter a sanidade de qualquer um, consegui encontrar para download, em um fórum finlandês de fãs de Void Metal (porque o Vazio é mais negro que o Black), o Necronomicon. Completo, totalmente escaneado e formatado em PDF. Agora sim, poderia fazer a minha campanha de Call of Cthulhu pra valer!

Preparei a campanha e chamei meus jogadores. Começamos a aventura e finalmente, quando chegou na hora do ritual para “matar a morte”, eu não tinha notado que “as estrelas estavam em sua posição correta”, os personagens dos jogadores fizeram algo que ninguém jamais deve fazer em Call of Cthulhu: resolveram ler as páginas do Necronomicon em voz alta. “Dane-se os pontos de sanidade” eles disseram, “queremos ver o Cthulhu”.

Eu, que achava que o RPG nunca poderia acabar com o mundo, dirigi o ritual, no clímax da aventura. Porém, logo após o pessoal ter lido o Necronomicon, um barulho enorme surgiu na Avenida Contorno. Olhamos pela janela e lá estava ele, o grande Cthulhu. 60 metros de altura de pura banha milenar, tentáculos, uma cabeça gigante, asas de morcego enormes e um fedor que transformava o Arrudas em um rio feito de perfume Chanel número 5.

Por incrível que pareça não perdi a sanidade nessa hora. Acho que mestres de RPG têm uma mente mais flexível. Ou já são insanos.

Bem, o Grande Cthulhu abriu a boca e um gás verde e mal-cheiroso saiu dela. Milênios sem escovar os dentes criam um bafo inominável na boca de qualquer um, imagino. O gás foi sufocando os pobres mineiros que estavam por perto, corroendo suas peles e os deixando com o aspecto de mortos-vivos, com tentáculos negro-esverdeados saindo de suas bocas. Tomados por uma fome infinita, esses mineiros zumbis saíram em disparada pelas ruas, mordendo os transeuntes indefesos.

O gás também entrou em nossa sala de jogo, mas, por algum motivo, eu não me transformei em zumbi servo de Cthulhu.

Taquei o livro básico do CoC na cabeça de um,  e, pegando meus dados de dez faces, fugi do lugar.

Agora estou no alto do Edifício Acaiaca, vendo o Grande Cthulhu destruindo a roça grande de Belo Horizonte. Pela internet, antes dela sair do ar, vi que vários outros Deuses Antigos surgiram em todas as partes do mundo. Em menos de sete dias, não tinha mais notícias.

Sobrevivendo à base de chips e queijo minas, observo as multidões de zumbis com tentáculos circundarem em torno do Edifício Acaiaca. Eles sabem que eu sou o último humano vivo, pelo menos aqui na roça grande.

Ao longe vejo o Grande Ctulhu, gargalhando da minha situação.

Às vezes penso que tudo não passa de um delírio, que na verdade minha mente está presa em um corpo apodrecido de zumbi que está saindo por aí comendo cérebros e pessoas por Belo Horizonte. Talvez toda essa história tenha sido uma maneira da minha mente racionalizar minha transformação em zumbi, se fechando em um espaço psíquico onde eu teria sido o responsável. Talvez o apocalipse dos zumbis tenha acontecido sem a interferência do Grande Cthulhu. Mas isso não é o pior de tudo.

O pior de tudo é que não tenho mais ninguém para jogar RPG…

*****************************************

Meu ex-chefe hahaha!
Meu ex-chefe hahaha!

Esse foi o meu meme do Dia Z!  Pena que o meu Meme – Personagens Lendários

não foi para frente!

Os meus infectados são:

Deicide http://www.underhaven.com.br/index.php

Taulukko http://www.taulukko.com.br/blog/!

*************************************

Post Relacionados:

16 comentários

  1. […] foi justamente nos blogs mais nerds que descobri. Ninguém sabe como tudo começou, mas há algumas teorias. Nós, aqui nos confins do Sacomã, felizmente ainda estávamos a salvo. Foi por pouco. Eu estava […]

  2. […] justamente nos blogs mais nerds que descobri. Ninguém sabe como tudo começou, mas há algumas teorias. Nós, aqui nos confins do Sacomã, felizmente ainda estávamos a salvo. Foi por pouco. Eu estava […]

  3. @Inominavel
    Devo fazer amanhã! :) Valeu!

    @Max Silva
    Valeu Max! FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!
    FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!
    FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!
    FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!CTHULHU! FNORD!FNORD!FNORD!
    FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!FNORD!

  4. Como eu já disse em outro blog,esse meme ta cada vez melhor!
    P.S:Quem o GURPS illuminati derrata uma vela em cima e repita as palavras Ugna See Cthulhu!,depois post um comentário e me diga o resultado,não tive coragem de fazer isso com o meu!

  5. Dois memes hein nitro !! ahuahuaua !!
    Tá massa esse dos zumbis !!
    agora só falta o das 25 coisas que aprendeu jogando RPG !!
    to curioso para saber !!!

  6. @Leo – Você vai ver a campanha terrorzão que estou preparando para o Carnaval!!!!

    @Antonio Sá Neto – BLEARGH! Prefiro mais um beijo do Cthulhu!

    @Henrique – Valeu!

    @Edy Abreu – Gostei do Nitronomicon hahahahahaha! Vou usar! :)

  7. Quer dizer que eu morri por causa do seu jogo de RPG? Ah Tio Nitro vc vai ver. Quando eu te achar vou ter o prazer em te devorar todinho. Vou começar com uma mega mordida nas suas costeletas peludas! huahauhauahuahuahauhau

  8. hahahaha
    adorei, nós causamos o fim do mundo.
    \o/

    aliás, carnaval tá aí.
    Cthulhu vai rolar braaaavo.
    hehehehe

Deixe um comentário!