VIDEO SESSÃO DE RPG | A BATALHA DE SVALBORG – Legião Gélida 11 | Cenário Legião: A Era da Desolação | Sistema 2d6World PbtA | Reporte de Sessão + Mapas + Ilustrações + Fichas de Protagonistas e Coadjuvantes | NITROSESSIONS 46

Nesse NITROSESSIONS – Sessões de RPG ao vivo, mestrei para a Érika, a Luiza, o Thierry e o Willa, “A Batalha de Svalborg”, o Décimo-Primeiro e ULTIMO Episódio da Campanha – A LEGIÃO GÉLIDA, para o sistema 2d6World PbtA ( https://newtonrocha.wordpress.com/2d6world/ ) e ambientada no meu cenário de fantasia brutal e sombria LEGIÃO – A Era da Desolação! (https://newtonrocha.wordpress.com/legiao/)

Os nossos heróis encaram a terrível e impossível missão de liberar Svalborg, a capital da Norklúndia, das garras do Arquidemônio Lorde Surtur e sua Legião Ardente! Será que eles irão conseguir?


PREMISSA DA AVENTURA “A LEGIÃO GÉLIDA”

Na Campanha Legião Gélida, que se passa no cenário LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO, temos a volta dos personagens da mega-campanha de Legião – Old Dragon, JORNADA PARA RYANON, a grande guerreira norklund Elza Bjorklund, a maga elementalista e demônio do gelo, Veruska, o demônio das sombras, assassino Valon “The Shadow” e Sereno, o Druida da Montanha.

Eles chegam em Ryanon e depois de conter a grande ameaça da Legião das Ondas, eles seguem para a Norklúndia onde buscam derrotar as forças malignas da Legião Ardente do Arquidemônio Surtur, para levar Elza Brjorklund a assumir o Trono dos Lobos!


OUÇA E BAIXE A SESSÃO

Download do MP3 da Sessão:

Link para Download

https://tinyurl.com/y4tfqydw


NITROCAST INTERNET ARCHIVE

Site com TODOS as NitroSessions, NitroCasts e Nitroblogs para baixar!

https://archive.org/details/nitrocast


VIDEO


ABERTURA DA CAMPANHA LEGIÃO GÉLIDA – autor: Willa Costa

PÁGINA DO WILLA COSTA (CONTATOS) https://www.facebook.com/willcosta123


SISTEMA DE REGRAS NARRATIVISTAS CUSTOMIZÁVEIS 2D6WORLD

O Sistema 2d6World foi criado com o objetivo de ser um conjunto de regras customizáveis para jogar e criar de jogos com foco na Ficção e de fácil assimilação pelos jogadores, e também de ser de fácil customização feita pelo Mestre do Jogo para a aventura que ele quer mestrar. O Sistema 2d6WORLD é LIVRE, ABERTO e GRATUITO e liberado sob uma licença Creative Commons 4.0!

Link: http://tinyurl.com/vhbcuju

COMPRE DUNGEON WORLD – Site da Secular Games
http://tinyurl.com/y56wosjj


PROTAGONISTAS

Érika – Elza Bjorklund (Guerreira Norklund)

Luísa – Veruska (Maga Elementalista Genasi do Gelo)

Thierry – Valon (Assassino Shade da Ilha das Sombras)

Willa – Sereno (Druida Prateado Volda das Montanhas)

Escute a NITROSESSION também no NITROCAST

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!


PLAYLIST DA CAMPANHA – A LEGIÃO GÉLIDA

Link: http://tinyurl.com/sqzqchf


PROTAGONISTAS

PROTAGONISTAS 

ELZA BJORKLUND 

Guerreira Norklund e Herdeira do Trono da Norklúndia

Jogadora: Érika de Pádua

HISTÓRICO

  • Foi encontrada bebê na Ilha das Sombras, a única sobrevivente de um naufrágio de um navio de vikings norklunds. Ela tinha um medalhão com ela, com a face de um rei de um lado e a palavra “Bjorklund” do outro.
  • Cresceu na Ilha das Sombras, em meio ao Mar Infinito, uma terra estranha, onde genasis de todos os elementos, e shades, o Povo-Sombra, convivem com raças servidoras de Deuses Antigos.
  • Valon e Veruska foram seus tutores na Ilhas das Sombras, mas ela não se encaixava direito no lugar, pois não haviam humanos.
  • Quando fez dezoito anos, ela resolveu buscar sua terra de origem. Seus tutores Valon e Veruska, cada qual com seus problemas na Ilha das Sombras, a ajudaram a partir da Ilhas das Sombras e iniciar uma grande Jornada para Ryanon.
  • Durante suas aventuras pelas ilhas do Mar Infinito, Elza se aliou a Aranhas Transmorfas, libertou um povo macacaco da tirania de um Deus Vivo Reptiliano e salvou toda uma ilha do apocalipse causado por um seguidor de um Deus Antigo.
  • Junto com Valon e Veruska, eles finalmente chegam em Ryanon, onde são abordados por um navio viking norklund, onde ela descobre que é a herdeira do Rei da Norklúndia, Gilvar Bjorklund. Ela pode conquistar o trono, apesar de sua irmã adotiva, a terrível Princesa Jala, a Arrogante.

VERUSKA

Maga Elementalista Genasi do Gelo em busca da Terra Natal de sua Raça.

Jogadora: Luiza Waski

HISTÓRICO

  • Nasceu na Ilha das Sombras como uma Genasi do Gelo. Veruska fez parte de diversos cultos na Ilha, mas sempre se frustou pela situação de seu povo no plano material.
  • Revoltada com o que via na Ilha, e de como os Genasi eram tratados de maneira terrível, ela jurou descobrir uma forma de voltar ao Plano Elemental de onde sua raça foi exilada.
  • Junto com Valon, Veruska ajudou a criar Elza desde que a encontrou bebê em um naufrágio de vikings norklunds.
  • Também querendo descobrir a origem de Elza e a lendária terra de Ryanon, ela partiu junto com Valon pelo Mar Infinito.
  • Depois de muitas aventuras pelas ilhas do Mar Infinito, onde ela desenvolveu muito seus poderes e ainda adquiriu um amuleto que a torna capaz de se transformar em uma aranha gigante, Veruska finalmente, junto com Valon e Elza, chegaram ao Mar dos Calamares, no litoral norte do Continente de Ryanon.
  • Veruska agora pode resumir sua busca de uma forma de retornar ao Eterno Gelo, o Plano Elemental original dos Genasi e descobrir o segredo do exílio de sua raça em Kadur.

VALON

Assassino Shade da Ilha das Sombras em busca de Fama e Fortuna

Jogador: Thierry Waski

HISTÓRICO

  • Valon é um shade, a raça dos seres-sombras, humanóides que vivem entre o plano das sombras e o plano material. Nascido na Ilha das Sombras, uma terra lendária controlada por Deuses Antigos e suas Raças.Servidoras, Valon sempre se rebelou contra a rígida e tradicional sociedade dos Shades e sua subserviência aos Deuses Antigos. Depois de ter sido treinado como um assassino e passar parte de sua vida servindo as casas reais de Shadonia, a Cidadela dos Shades, Valon se cansou dos massacres e centenas de assassinatos que cometera para seus mestres.
  • Tendo encontrado uma alma rebelde parceira em Veruska, os dois se alegraram quando encontraram uma bebê norklund nos restos de um naufrágio de um navio de lobos do mar, os vikings norklunds. Era um elemento novo em suas vidas e que prometia mudanças para o futuro.
  • Eles educaram a jovem Elza até ela se transformar em uma enorme e poderosa guerreira, e começar a questionar sobre suas origens.
  • Valon, Veruska e Elza partiram da Ilha das Sombras e desbravaram o Mar Infinito, onde viveram muitas aventuras até finalmente chegarem ao Mar dos Calamares, no litoral norte do Continente de Ryanon.

SERENO

Druida Prateado Meio-Gigante Volda das Montanhas

Jogador: Willa Costa

HISTÓRICO

  • Sereno nasceu na Cidade Volda de Gorukarg, nas Montanhas Voldas, mas foi capturado e feito escravo em Svalbarg, quando ainda era bem pequeno. Entretanto, sua alta inteligência e grande capacidade de conexão com a natureza e com os animais chamaram a atenção de seu mestre, o Druida Ventania, o Senhor dos Cogumelos Azuis. 
  • O Druida Ventania treinou o jovem Sereno em sua arte até o apresentar para seu mestre, o Grande Druida Zebu (que é parte humano e parte búfalo do gelo), onde Sereno foi iniciado como um Druida Prateado do Norte, o único Druida Volda da Montanha da Capital Imperial de Svalbarg.
  • Depois de um evento importante, onde ele salvou a vida da Capitã Corsária Norklund Greta Narval, Sereno entrou para a sua tripulação para ajudá-la com sua magia primordial em suas missões de corsário. Ele rapidamente fez amizades com a tripulação, principalmente com a bela Papuza, uma Feiticeira nomadi (o povo felino de Kadur) Cartomante, com quem ele compartilha os segredos da Ordem dos Cogumelos Azuis.

PERSONAGENS COADJUVANTES ALIADOS (Também usados pelos Jogadores – Sistema 2d6WORLD PbtA)


MESTRE VENTANIA

FOR -1   DES +1   CON +2  INT +3   PER +3   CAR +0  Vitalidade 6

Dano: Magia (4-dano), Soco (1-dano), Paulada (2-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia Improvisada (Cogumelos) – Usa Cogumelos para criar efeitos mágicos diversos, explosões, barreiras de magia, colocar para dormir, causar alucinações, invocar um elemental de cogumelo (com os mesmos atributos do Ventania)

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte)


HERMANOTÉIA, CLÉRIGA DE EVERESTUS

FOR +3   DES +1    CON +3   INT -1  PER +2   CAR -1  Vitalidade 6

Dano: Magia (3-dano), Porrete de Pedra (3-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia Improvisada (Esfera da Cura) – Pode curar até 3- ferimentos de um alvo, ou 2-ferimentos em até 6 Alvos.

Magia Improvisada (Esfera da Pedra – Cria e manipula pedras) – Pode criar magias com pedras como lanças, mão de pedra saindo do chão, lançar pedras contra os inimigos a até 20 metros e causando 4-dano

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte)


TOAD, GUERREIRO COGUMELO

FOR +1   DES +1   CON 0   INT -1   PER -1  CAR +1 Vitalidade 6 Armadura 1

Dano: Espada (2-dano), Escudo da Cabeça (2-dano)

Habilidades Especiais: 

Sopro Sonífero: Sopra em um alvo que, se não passar em um teste de CON, dorme na hora.

Pontos de Sopro Sonífero: 6 (Gasta 1 para cada sopro, recupera no dia seguinte).

UKLA, FURIOSA E VALKÍRIA NORKLUND

FOR +3  DES +2   CON +2   INT +1   PER +1   CAR -2  Vitalidade 6 Armadura 1

Dano: Magia (3-dano), Machado de Guerra (3-dano), Machado de Arremesso (2-dano)

Habilidades Especiais: 

Furiosa: Entra em fúria, recupera 3-ferimentos e ataca com ajuda dos fantasmas de guerreiros presos em suas Runas das Almas causando 4-dano. Dura dez minutos ou até o final da cena. Ao final desmaia de exaustão. Pode lutar depois de morta.

Pontos de Fúria: 6 (Gasta 1 para cada fúria ativada, recupera no dia seguinte)


PRIMEIRA COLUNA DA LEGIÃO GÉLIDA – CAPITÃ LAGERTA

FOR +2   DES +2   CON +3  INT +2  PER +1   CAR +2  Vitalidade 12

2000 guerreiros

Dano: Magia (4-dano), Infantaria (3-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia da Esfera do Gelo

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte) 


SEGUNDA COLUNA DA LEGIÃO GÉLIDA – SARGENTA FREYA

FOR +1   DES +3   CON +1 INT +3  PER +3   CAR +3  Vitalidade 12

2000 guerreiros

Dano: Magia (4-dano), Infantaria (3-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia da Esfera do Gelo

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte)


TERCEIRA COLUNA DA LEGIÃO GÉLIDA – SARGENTO URIK

FOR +3   DES +2  CON +2 INT +2  PER +1   CAR +2 Vitalidade 12

2000 guerreiros

Dano: Magia (4-dano), Infantaria (3-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia da Esfera do Gelo

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte)


LEGIÃO PROFUNDÁGUA – SARGENTO ESMERIL

FOR +2   DES +3  CON +3 INT +1 PER +3  CAR +1 Vitalidade 12

2000 guerreiros

Dano: Magia (4-dano), Infantaria (3-dano)

Habilidades Especiais: 

Magia da Esfera da Água

Pontos de Magia: 6 (Gasta 1 para cada magia que criar, recupera no dia seguinte)


FICHAS DOS PERSONAGENS – SITEMA 2D6WORLD PBTA

Download das Fichas – 2d6WORLD PBTA (PDF)

Elza_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Sereno_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Valon_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Veruska_2d6World_Nivel_8_23-08-20


Sistema 2d6World PBTA

https://newtonrocha.wordpress.com/2d6world/


EPISÓDIOS ANTERIORES

CAMPANHA JORNADA PARA RYANON (OLD DRAGON RPG)

Começo da saga de Elza, Veruska e Valon! – Sistema Old Dragon

PLAYLIST DOS EPISÓDIOS DA SAGA – JORNADA PARA RYANON (OLD DRAGON)


CAMPANHA LEGIÃO GÉLIDA (2D6WORLD PBTA)

LEGIÃO GÉLIDA 1 – A Princesa Perdida 

LEGIÃO GÉLIDA 2 – O Demônio dos Mares

LEGIÃO GÉLIDA 3 – A Maldição de Profundágua

LEGIÃO GÉLIDA 4 – O Horror dos Sahuagins

LEGIÃO GÉLIDA 5 – A Legião Dagoniana

LEGIÃO GÉLIDA 6 – Guerra na Norklúndia

LEGIÃO GÉLIDA 7 – O Mestre dos Cogumelos

LEGIÃO GÉLIDA 8 – Os Guerreiros do Gelo

LEGIÃO GÉLIDA 9 – O TEMPLO DOS HORRORES

LEGIÃO GÉLIDA 10 – A VINGANÇA DA LEGIÃO GÉLIDA

LEGIÃO GÉLIDA 11 – A BATALHA DE SVALBORG


MAPAS DA CAMPANHA


REPORTE DA SESSÃO

Episódio 10: A Vingança da Legião Gélida

Aventura: Legião Gélida
Sistema: 2d6World PbtA
Cenário: Legião: A Era da Desolação
Dia: 02/11/20
Duração: 4 horas.

CENA 01 – A SEGUNDA COLUNA ATACA A FORTALEZA DOS ARDENTES

Valon, junto com a Sargenta Freya, Vaporosa, Toad e os Legionários Gélidos da Segunda Coluna da Legião Gélida, seguem para o Vulcão Morto, onde, em suas entranhas subterrâneas, está o quartel-general dos demônios de lava da Legião Ardente.

Valon infiltra na fortaleza e descobre que, em uma câmara enorme, está aberta uma Chaga Vermelha, que, graças a runas que a circundam, se tornou permanente e estável.

Os Legionários Ardentes usam de prisioneiros norklunds para levar até a Chaga Vermelha e, com demônios de lava vindos dos Seis Infernos do Limiar, transformá-los em novos Possuídos Demônios de Lava.

Entretanto, guardando a Chaga Vermelha, está Vercintoráx, um enorme Dragão de Lava.

Valon retorna e organiza um plano para inflitrar junto com Vaporosa e descobrirem uma forma de fechar a Chaga Vermelha.

A Legião Gélida, seguindo as ordens de Freya, provocam os Legionários Ardentes da entrada para um combate, e iniciam uma invasão, o que faz com que o Dragão de Lava saia da câmara da Chaga Vermelha, permitindo que Vaporosa e Valon tentem fechar o portal mágico.

O plano dá certo, porém, eles não conseguem acabar com a Chaga Vermelha. Além disso a Legião Gélida perde metade dos seus guerreiros no combate contra a Legião Ardente e o Dragão Vercintórax.

Vaporosa decide se sacrificar e usar de toda a sua essência mágica para não só destruir como inverter a Chaga Vermelha, fazendo ela sugar todos os demônios de lava de volta para os Seis Infernos do Limiar.

A morte de Vaporosa fez com que o Vulcão Morto entrasse em erupção, e a Legião Gélida teve que bater em retirada.

Entretanto Vercintórax, o Dragão de Lava, os perseguiu durante a fuga.

Graças aos ataques dos druidas da Legião Gélida e dos arqueiros, o Dragão de Lava foi levado ao chão para que Valon, penetrando na mente do monstro com seus poderes sombrios, pudesse controlar o dragão.

Entretanto, Valon descobre que o Dragão de Lava estava sendo escravizado pelo Arquidemônio Surtr por meio de mágica. Valon liberta Vercintórax que se transforma em um aliado dos aventureiros.

CENA 02 – REENCONTRO EM KARSI

Os aventureiros se reencontram em Karsi, e as três colunas da Legião Gélida, mais a Legião Lobo liderada por Gretel, a meia-irmã de Elza, e os exércitos dos Voldas das Montanhas e dos Voldas do Gelo se reúnem na cidade.

Valon descobre que sua amada Ukla morrera e, ao invés de se vingar com Gretel, aceita a explicação dela e o pedido dela de se tornar uma guardiã de seu filho.

Veruska descobre que sua filha Vaporosa se sacrificou, e, usando de magia, cria um túmulo para ela no Plano do Gelo.

Eles se reúnem com a prefeita de Karsi, a mercadora de armas Bjarla, e planejam o ataque à Svalborg.

O Dragão Vercintórax faz um vôo de reconhecimento na distância entre Karsi e Svalbarg e reporta que três colunas de três mil Legionários Ardentes estão marchando para Karsi.

Sereno se reúne com mais de cem druidas reunidos em Karsi e eles decidem realizar um ritual gigantesco para criar três portais, um portal para levar as forças aliadas para próximo à Svalbarg, evitando as três colunas de Ardentes, e dois portais para evacuar os civis de Karsi para Thogrim e para Fagrim.

Dessa forma, quando a Legião Ardente chegar em Karsi, ela estará vazia.

Eles passam três dias sacrificando centenas de animais para reunir a energia mágica necessária para realizar o ritual. Sereno também faz um sacrifício, entrega sua essência humana para o ritual e deixa o seu corpo se transformar completamente em uma forma humanóide composta de cogumelos.

O ritual tem sucesso parcial, Sereno e os druidas conseguem enviar as forças aliadas para perto de Svalbarg, porém, o portal para Thorgrim falha e metade dos civis ficam para trás, apenas para serem massacrados pela Legião Ardente.

CENA 03 – A BATALHA DE SVALBARG

As forças aliadas atacam Svalbarg com Elza liderado todas as tropas. Sereno e os druidas criam pontes de cogumelos e árvores para que as tropas superem as muralhas da cidade.

A batalha é feroz. Nos mares, a Legião de Profundágua, comandada pelo Anão dos Mares Mestre Alil, e com legionários anões dos mares, e os elfos do mar liderados pelo Rei Nazie e Rainha Urzali, atacam os navios da Legião Dagoniana, e recebendo ajuda aérea de Vercintórax.

A batalha dentro de Svalbarg é brutal e terrível, com as forças da Legião Gélida conquistando pouco a pouco, de quarteirão em quarteirão.

Os aventureiros se reúnem no meio do caos, e Elza brada que vai matar o Arquidemônio Surtur e pegar o seu trono.

CENA 04 – A LUTA FINAL CONTRA SURTUR

Eles entram no Castelo do Vento Frio e encontram Surtur e a Rainha Helga no salão real, cercada de guerreiras Furiosas, um Verme das Chamas, com Surtur ladeado por dois enormes Wargs de Lava.

A Rainha Helga e suas Furiosas se mostram como Possuídas.

Helga, ataca Elza e Grete, junto com suas Furiosas.

Os Wargs de lava atacam os demais.

Veruska engaja com Surtur. O Arquidemônio declara seu amor pela demônia do gelo, mas ela o recusa.

Depois de uma batalha furiosa, Elza mata Helga, Gretel derrota as Furiosas de Lava, Valon destrói os Wargs de Lava, e Sereno e Veruska atacam Surtur com toda sua magia.

Veruska empala Surtur em uma imensa lança de gelo, mas o arquidemônio solta todo o seu poder e se transforma em um gigante de mais de trinta metros de altura, destruindo o Castelo do Vento Frio.

Surtur está prestes a destruir os aventureiros quando o novo aliado, Vercintórax, surge e ataca o arquidemônio.

Os aventureiros aproveitam o momento para derrubar Sutur, dando tempo para Vercintórax se recuperar e atacar, arrancando com suas garras o coração do arquidemônio, uma jóia enorme vermelha de pura magia demoníaca cristalizada.

O dragão a destrói em suas mãos, com uma liberação de energia imensa que, depois de passar, deixa todos os outros Legionários Ardentes enfraquecidos.

Depois de mais algumas horas de carnificina, a batalha se encerra com a vitória.

Gretel pega a Coroa dos Lobos e a entrega para Elza, que finalmente se senta no Trono dos Lobos e vira a Rainha da Norklúndia.

Ao final da batalha, todos celebram a vitória!

CENA 05 – EPÍLOGO

No dia seguinte, Valon se despede dos seus amigos. Ele entrega o filho para Sereno, pedindo para ele ser o tutor dele. Valon, com as runas que ele memorizou da Chaga Vermelha, abre um portal para o Plano das Sombras, e parte para reencontrar com sua amada Ukla.

Veruska também se despede e retorna para a Ilha das Sombras, onde diz que é o seu lugar.

Nos meses seguintes, a Rainha Elza termina de destruir todos as forças restantes da Legião Ardente, e fortalece seu governo. Com Gretel ao seu lado e com Sereno como o Arquidruida, ela começa a tecer planos de expansão da Norklúndia.

Ela também proibe a escravidão de Voldas por todo o reino, e eleva Hermanotéia a Xamã de Everestus de Svalborg, abrindo um templo para o deus dos Voldas das Montanhas na cidade como prova dessa nova relação com os meio-gigantes.

Como Arquidruida, Sereno ajuda Toad a criar a Legião Cogumelo,de guerreiros cobumelóides, e depois, usando um dos Cogumelos de Zebu, ressuscita Gengibrina, sua amada.


MOVIMENTOS CUSTOMIZADOS

MOVIMENTO SOMBRIO

Quando você quiser mover pelas sombras de um lugar, como se fosse um teleporte dentro de um raio de cinquenta metros, diga o que quer fazer e como irá fazer isso. O mestre vai determinar a Posição de Risco e o Nível de Efeito e descreve as três possíveis consequências. Caso você aceite o risco, role + DES. 

(+10) Você consegue se movimentar pelas sombras, desaparecendo em uma e aparecendo em outra.

(7-9) Você consegue se movimentar pelas sombras, desaparecendo em uma e aparecendo em outra, mas sofre uma complicação determinada pelo Mestre, que faz um Movimento.

(-6) Você consegue se movimentar pelas sombras, mas você aparece em um lugar diferente do que você desejava e determinado pelo Mestre. Prepare-se para o pior. O Mestre faz um movimento.

Minúcias:  Habilidade Natural dos Shades, Teleporte Limitado dos Shades, Aumenta com o Tempo e a Perícia do Shade, Shade é o Povo das Sombras, Pode servir para ir ao Plano das Sombras.


ANIMAR CORDAS

Você é capaz de Animar Cordas de até 30 Metros.

Minúcias: Truque, Magia Menor, Habilidade Mágica Natural, Ítem Mágico.


INTANGIBILIDADE DOS DEMÔNIOS DAS TREVAS

Você é capaz de se tornar intangível durante a noite ou dentro de uma sombra.

Minúcia: Habilidade Natural dos Demônios das Trevas.


IMAGENS DA CAMPANHA LEGIÃO GÉLIDA


LEGIÃO – A ERA DA DESOLAÇÃO

Meu Cenário de Campanha para jogos de Fantasia Medieval Sombria, escrito em conjunto com Antônio Sá Neto!

Legiao

LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO

Saiba mais sobre o meu cenário de RPGs de Fantasia Sombria e Brutal LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO, escrito em conjunto com o grande Mr. Pop (Antônio Sá Neto) e VENCEDOR doPrêmio LUDOPEDIA de Melhor Suplemento de RPG Nacional 2019
https://newtonrocha.wordpress.com/legiao/

Se você curte o meu trabalho, adquira o meu livro-cenário de RPG Legião: A Era da Desolação!

PDF do Legião, 20 reais na Dungeonist!
https://www.dungeonist.com/marketplace/product/legiao/

CAIXA do LEGIÃO – Livro Físico + Mapas + Jogo do Truco do Corsário + Diversos Extras, 150 reais na Loja da Buró Brasil!
https://loja.burobrasil.com/

Legiao

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!

Se inscreva no NITROCAST no SPOTIFY
http://tinyurl.com/y8pn6esj

Se inscreva no NITROCAST no Itunes
http://tinyurl.com/y7w5dfh2

Se inscreva no NITROCAST no CASTBOX
http://tinyurl.com/y8eb2k4w

ESCRITACAST – Podcast de Dicas para Escritores, com Carlos Rocha

NEWTON NITRO SITES
► NITROBLOG YOUTUBE – Resenhas,Dicas de RPG e Dicas para Escritores:: https://www.youtube.com/user/newtonrocha

► NITRODUNGEON: Dicas de RPG, Aventuras, e Sistemas de RPG para Download https://newtonrocha.wordpress.com/

► NITROBLOG: Resenhas Literárias, Dicas para Escritores, Contos e Livros para Download, Leitura Crítica
https://tionitroblog.wordpress.com/

► NEWTON NITRO INSTAGRAM: Dicas de RPG e para Escritores https://www.instagram.com/newtonnitro/

► NEWTON NITRO TWITTER: Dicas de RPG e Dicas para Escritores https://twitter.com/tionitro

► NITROCAST: Dicas de RPG e Dicas para Escritores: https://nitrocastpodcast.wordpress.com/

► NITROCAST INTERNET ARCHIVE: Site com TODOS as NitroSessions, NitroCasts e Nitroblogs para baixar!
https://archive.org/details/nitrocast

CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com


CURSO MELHORE SEU INGLÊS – Teacher Érika e Teacher Newton

FAZEMOS VOCÊ FALAR INGLÊS EM TEMPO RECORDE!

Aulas de Inglês PERSONALIZADAS e INDIVIDUAIS por Skype ou WHATSAPP!

FAÇA UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA
CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com ou no whatsapp (31) 9143-7388.


PREÇOS ACESSÍVEIS!

CARTAO FINAL

As recomendações e depoimentos de vários dos nossos alunos podem serem lidos nesse link:
https://goo.gl/6vreb2


Conheça e se inscreva nos nos canais do MELHORE SEU INGLÊS – ÉRIKA E NEWTON para DICAS DIÁRIAS E VIDEO AULAS DE INGLÊS!

► Youtube: http://www.youtube.com/c/erikaenewtoninglesporskypebh

► Melhore Seu Inglês BLOG: https://melhoreseuingles.wordpress.com/

► Facebook: https://www.facebook.com/erikaenewton

► Instagram: https://www.instagram.com/melhoreseuingles

► Melhore Seu Inglês Podcast: https://melhoreseuinglespodcast.wordpress.com

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s