VIDEO SESSÃO DE RPG | O Mestre dos Cogumelos | Legião Gélida 7 | Legião: A Era da Desolação | 2d6World PbtA | NITROSESSIONS 44

Nesse NITROSESSIONS – Sessões de RPG ao vivo, vou mestrar para a Érika, a Luiza, o Thierry e o Willa, “O Mestre dos Cogumelos”, o Sétimo Episódio da Aventura A LEGIÃO GÉLIDA, para o sistema 2d6World PbtA e ambientada no meu cenário de fantasia brutal e sombria LEGIÃO – A Era da Desolação!

Os nossos heróis precisam descobrir uma forma de derrotar a Legião Ardente do Arquidemônio Surtur, desvendar o mistério da Legião Gélida e colocar Elza Bjorklund no Trono da Norklúndia!


PREMISSA DA AVENTURA “A LEGIÃO GÉLIDA”

Nessa aventura que se passa no cenário LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO, temos a volta dos personagens da mega-campanha de Legião – Old Dragon, JORNADA PARA RYANON, a grande guerreira norklund Elza Bjorklund, a feitceira elementalista e genasi do gelo Veruska, e o shade assassino e mestre das sombras, Valon “The Shadow”! 

Nossos três épicos heróis finalmente chegam na Norklúndia, onde Elza poderá herdar o poderoso Trono do Lobo, se conseguir descobrir os mistérios da LEGIÃO GÉLIDA, e vencer a ameaça da Legião Dagoniana e da Legião Ardente do Arquidemônio Surtur!


OUÇA E BAIXE A SESSÃO

Download do MP3 da Sessão:

tinyurl.com/yyj9vchn


NITROCAST INTERNET ARCHIVE

Site com TODOS as NitroSessions, NitroCasts e Nitroblogs para baixar!

https://archive.org/details/nitrocast


VIDEO


ABERTURA DA CAMPANHA LEGIÃO GÉLIDA – autor: Willa Costa

PÁGINA DO WILLA COSTA (CONTATOS) https://www.facebook.com/willcosta123


SISTEMA DE REGRAS NARRATIVISTAS CUSTOMIZÁVEIS 2D6WORLD

O Sistema 2d6World foi criado com o objetivo de ser um conjunto de regras customizáveis para jogar e criar de jogos com foco na Ficção e de fácil assimilação pelos jogadores, e também de ser de fácil customização feita pelo Mestre do Jogo para a aventura que ele quer mestrar. O Sistema 2d6WORLD é LIVRE, ABERTO e GRATUITO e liberado sob uma licença Creative Commons 4.0!

Link: http://tinyurl.com/vhbcuju

COMPRE DUNGEON WORLD – Site da Secular Games
http://tinyurl.com/y56wosjj


PROTAGONISTAS

Érika – Elza Bjorklund (Guerreira Norklund)

Luísa – Veruska (Maga Elementalista Genasi do Gelo)

Thierry – Valon (Assassino Shade da Ilha das Sombras)

Willa – Sereno (Druida Prateado Volda das Montanhas)

Escute a NITROSESSION também no NITROCAST

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!


PLAYLIST DA CAMPANHA – A LEGIÃO GÉLIDA

http://tinyurl.com/sqzqchf


PROTAGONISTAS

PROTAGONISTAS 

ELZA BJORKLUND 

Guerreira Norklund e Herdeira do Trono da Norklúndia

Jogadora: Érika de Pádua

HISTÓRICO

  • Foi encontrada bebê na Ilha das Sombras, a única sobrevivente de um naufrágio de um navio de vikings norklunds. Ela tinha um medalhão com ela, com a face de um rei de um lado e a palavra “Bjorklund” do outro.
  • Cresceu na Ilha das Sombras, em meio ao Mar Infinito, uma terra estranha, onde genasis de todos os elementos, e shades, o Povo-Sombra, convivem com raças servidoras de Deuses Antigos.
  • Valon e Veruska foram seus tutores na Ilhas das Sombras, mas ela não se encaixava direito no lugar, pois não haviam humanos.
  • Quando fez dezoito anos, ela resolveu buscar sua terra de origem. Seus tutores Valon e Veruska, cada qual com seus problemas na Ilha das Sombras, a ajudaram a partir da Ilhas das Sombras e iniciar uma grande Jornada para Ryanon.
  • Durante suas aventuras pelas ilhas do Mar Infinito, Elza se aliou a Aranhas Transmorfas, libertou um povo macacaco da tirania de um Deus Vivo Reptiliano e salvou toda uma ilha do apocalipse causado por um seguidor de um Deus Antigo.
  • Junto com Valon e Veruska, eles finalmente chegam em Ryanon, onde são abordados por um navio viking norklund, onde ela descobre que é a herdeira do Rei da Norklúndia, Gilvar Bjorklund. Ela pode conquistar o trono, apesar de sua irmã adotiva, a terrível Princesa Jala, a Arrogante.

VERUSKA

Maga Elementalista Genasi do Gelo em busca da Terra Natal de sua Raça.

Jogadora: Luiza Waski

HISTÓRICO

  • Nasceu na Ilha das Sombras como uma Genasi do Gelo. Veruska fez parte de diversos cultos na Ilha, mas sempre se frustou pela situação de seu povo no plano material.
  • Revoltada com o que via na Ilha, e de como os Genasi eram tratados de maneira terrível, ela jurou descobrir uma forma de voltar ao Plano Elemental de onde sua raça foi exilada.
  • Junto com Valon, Veruska ajudou a criar Elza desde que a encontrou bebê em um naufrágio de vikings norklunds.
  • Também querendo descobrir a origem de Elza e a lendária terra de Ryanon, ela partiu junto com Valon pelo Mar Infinito.
  • Depois de muitas aventuras pelas ilhas do Mar Infinito, onde ela desenvolveu muito seus poderes e ainda adquiriu um amuleto que a torna capaz de se transformar em uma aranha gigante, Veruska finalmente, junto com Valon e Elza, chegaram ao Mar dos Calamares, no litoral norte do Continente de Ryanon.
  • Veruska agora pode resumir sua busca de uma forma de retornar ao Eterno Gelo, o Plano Elemental original dos Genasi e descobrir o segredo do exílio de sua raça em Kadur.

VALON

Assassino Shade da Ilha das Sombras em busca de Fama e Fortuna

Jogador: Thierry Waski

HISTÓRICO

  • Valon é um shade, a raça dos seres-sombras, humanóides que vivem entre o plano das sombras e o plano material. Nascido na Ilha das Sombras, uma terra lendária controlada por Deuses Antigos e suas Raças.Servidoras, Valon sempre se rebelou contra a rígida e tradicional sociedade dos Shades e sua subserviência aos Deuses Antigos. Depois de ter sido treinado como um assassino e passar parte de sua vida servindo as casas reais de Shadonia, a Cidadela dos Shades, Valon se cansou dos massacres e centenas de assassinatos que cometera para seus mestres.
  • Tendo encontrado uma alma rebelde parceira em Veruska, os dois se alegraram quando encontraram uma bebê norklund nos restos de um naufrágio de um navio de lobos do mar, os vikings norklunds. Era um elemento novo em suas vidas e que prometia mudanças para o futuro.
  • Eles educaram a jovem Elza até ela se transformar em uma enorme e poderosa guerreira, e começar a questionar sobre suas origens.
  • Valon, Veruska e Elza partiram da Ilha das Sombras e desbravaram o Mar Infinito, onde viveram muitas aventuras até finalmente chegarem ao Mar dos Calamares, no litoral norte do Continente de Ryanon.

SERENO

Druida Prateado Meio-Gigante Volda das Montanhas

Jogador: Willa Costa

HISTÓRICO

  • Sereno nasceu na Cidade Volda de Gorukarg, nas Montanhas Voldas, mas foi capturado e feito escravo em Svalbarg, quando ainda era bem pequeno. Entretanto, sua alta inteligência e grande capacidade de conexão com a natureza e com os animais chamaram a atenção de seu mestre, o Druida Ventania, o Senhor dos Cogumelos Azuis. 
  • O Druida Ventania treinou o jovem Sereno em sua arte até o apresentar para seu mestre, o Grande Druida Zebu (que é parte humano e parte búfalo do gelo), onde Sereno foi iniciado como um Druida Prateado do Norte, o único Druida Volda da Montanha da Capital Imperial de Svalbarg.
  • Depois de um evento importante, onde ele salvou a vida da Capitã Corsária Norklund Greta Narval, Sereno entrou para a sua tripulação para ajudá-la com sua magia primordial em suas missões de corsário. Ele rapidamente fez amizades com a tripulação, principalmente com a bela Papuza, uma Feiticeira nomadi (o povo felino de Kadur) Cartomante, com quem ele compartilha os segredos da Ordem dos Cogumelos Azuis.

FICHAS DOS PERSONAGENS – SITEMA 2D6WORLD PBTA

Download das Fichas – 2d6WORLD PBTA (PDF)

Elza_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Sereno_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Valon_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Veruska_2d6World_Nivel_8_23-08-20

Sistema 2d6World PBTA

https://newtonrocha.wordpress.com/2d6world/ )

 


EPISÓDIOS ANTERIORES

CAMPANHA JORNADA PARA RYANON

Começo da saga de Elza, Veruska e Valon! – Sistema Old Dragon

PLAYLIST DOS EPISÓDIOS DA SAGA – JORNADA PARA RYANON

LEGIÃO GÉLIDA 1 – A Princesa Perdida 

LEGIÃO GÉLIDA 2 – O Demônio dos Mares

LEGIÃO GÉLIDA 3 – A Maldição de Profundágua

LEGIÃO GÉLIDA 4 – O Horror dos Sahuagins

LEGIÃO GÉLIDA 5 – A Legião Dagoniana

LEGIÃO GÉLIDA 6 – Guerra na Norklúndia

LEGIÃO GÉLIDA 7 – O Mestre dos Cogumelos


MAPAS DA CAMPANHA


REPORTE DA SESSÃO

Episódio 07: O Mestre dos Cogumelos

Aventura: Legião Gélida
Sistema: 2d6World PbtA
Cenário: Legião: A Era da Desolação
Dia: 26/07/20
Duração: 4 horas.

Uma sessão cheia de emoção e cenas dramáticas!

NOVA ORIGEM PARA VERSUSKA E VALON

Veruska e Valon são Possuídos, Demônios dos Seis Infernos do Limiar encarnados no mundo de Kadur. Na Ilha das Sombras, no Mar Infinito, os Possuídos que seguem os Deuses Antigos criam rituais para incorporar demônios nos recém-nascidos da ilha.

Valon é um Demônio das Trevas, os inimigos dos Demônios das Sombras, oriundo de Sombrianis, o reino dos Demônios das Sombras no Sexto Inferno do Irae, e Veruska é uma Demônia do Gelo, oriunda de Polaris, o reino dos Demônios do Gelo no Quarto Inferno da Avaritia.

CENA 1 – CHEGADA NA TORRE DOS COGUMELOS

Valon, Veruska, Ukla, Rognar, Sereno, Pitiranha e Elza carregando o Rei Gilvan, depois de serem deixados pela Baleia Astral perto da Torre dos Cogumelos de Mestre Ventania, se vêem cercados pelas tropas de Legionários Ardentes, compostas de Possuídos, vinte Demônios da Lava, todos comandados por um imenso Demônio Salamandra.

Eles conseguem lutar contra os Demônios da Lava e chegam na Torre dos Cogumelos, onde são recebidos por Homúnculos Cogumelos, os serviçais do Mestre Ventania.

Sereno conseguiu salvar a vida de Rei Gilvan, escaldado por Vaporosa, a filha de Veruska, e o deixou aos cuidados de Elza. Enquanto isso, os demais foram conversar com o Mestre Ventania.

Porém, o Rei Gilvan, delirando, revela que tanto a Elza quando a Rainha Ingrid foram levadas para a Ilha das Sombras para serem sacrificadas em nome do Arquidemônio Surtur, em troca de poder e do apoio da Legião Ardente para a Norklúndia.

Mas com o naufrágio, os planos do Rei Gilvan fracassaram, e agora, quando o Rei Gilvan morrer, sua alma ficará com Surtur, que poderá transformá-lo em um de seus Generais Demônios da Lava.

Delirando ele revela que queria que Elza morresse junto com a mãe. Elza perde o controle e mata o pai, arrancando o seu coração.

Mestre Ventania os encontra e, depois de interrogado, diz que Surtur deseja os Cogumelos do seu falecido Mestre Zebu, os Cogumelos Azuis da Ressureição, para usar na Legião Ardente.

Enquanto isso, parar tentar parar os Ardentes e o Capitão Salamandra, Rognar decide enfrentá-los com os Homúnculos Cogumelos, cujo lider é Toad, o Guerreiro Cogumelo.

Veruska, Ukla e Valon tentam ajudar, mas Rognar acaba capturado pelo Capitão Salamandra. Todos os Homúnculos morrem menos Toad, o Guerreiro Cogumelo.

Ukla quase morreu mas Valon a salvou, iniciando o relacionamento dos dois.

CENA 2 – FUGA NA TORRE DOS COGUMELOS

Quando eles encontram com Elza, ela explica porque matou o pai e mostra o coração.

Mestre Ventania usa o coração do Rei Gilvan para criar uma Runa da Alma no lado esquerdo do rosto. Essa Runa irá carregar a alma do Rei Gilvan, e pode acordá-lo com um comando mental, e assim ele irá lutar junto com ela em uma batalha.

Os aventureiros discutem se devem resgatar Rognar, pois precisam deu um Bronkorson para despertar a Legião Gélida ou seguir viagem e tentar despertar a Legião Gélida de alguma outra forma.

Ukla revela que também tem sangue do clã Bronkorson nas veias, e ela pode despertar a Legião Gélida.

Mestre Ventania diz que o Templo de Malfróin, o Senhor dos Ventos Frios, está nas Ruinas de Vesparis, perto da Chaga do Estreito, ao norte das Montanhas do Passo Dobrak.

Para chegar até lá eles terão que ir primeiro em Valkarg, a Cidade dos Voldas das Montanhas e seguir para Gorukarg, a Cidade dos Voldas do Gelo.

Mestre Ventania também diz que se eles quiserem resgatar Rognar, eles terão que ir até o quartel general dos Ardentes, no Vulcão Morto, na região das Montanhas das Cinzas, para além das Florestas dos Ursos Corujas.

Eles decidem despertar a Legião Gélida e depois, com os Gélidos, tentar salvar Rognar e a Norklúndia.

Sereno e Ventania despertam a Torre Cogumelo, que sai caminhando, sob os ataques terríveis dos Ardentes, agora liderados pela recém-chegada Capitã Magmaris e dos contra-ataques dos aventureiros, e consegue fugir, deixando-os às margens do Rio Volda.

CENA 3 – RODA DE VIOLA

Nos três dias seguintes, enquanto a Torre dos Cogumelos entrou na terra para se regenerar e o Mestre Ventania procura cogumelos para invocar um pequeno barco para levar os aventureiros até Gorukarg.

Na primeira noite, em uma roda de viola todada pelo Toad, Veruska revela seu passado com o Arquidemônio Surtur, com quem teve um caso proibido, pois Demônios do Gelo e Demônios do Fogo não podem se misturar.

Graças às intrigas de Magmaris, uma Demônia de Lava interessada em Surtur, ela terminou seu relacionamento, porém acabou gerando uma filha, Vaporosa, uma Demônia do Vapor.

Assim que teve Vaporosa, ela foi arrancada de Polaris pelos rituais dos clérigos da Ilha das Sombras e encarnou em uma bebê mortal, onde perdeu todas as memórias anteriores.

Memórias que ela recuperou recentemente.

Veruska acha que Surtur planejou tudo, só para ficar com sua filha e usá-la para seus planos malignos.

Sereno conta para Ventania sobre Gengibrina, a jovem Volda do Gelo por quem ele se apaixonou, mas que vive como escrava na Norklúndia.

Valon e Ulka tem sua primeira noite de amor e ficam mais próximos.

Mestre Ventania revela que, ele, a uma década passada, foi o responsável pela Praga do Esporite, que teria originado nos seus experimentos com cogumelos de combate. Essa praga assolou muitas comunidades na região, e causou muitas mortes, principalmente entre os voldas das montanhas.

Mas ele também suspeita que foi o Arquidruida Varkos que sabotou seus experimentos, para provar que a Cogumelomancia é uma arte perigosa e inferior.

Ele finalmente revela para Sereno que os pais do meio-gigante foram mortos pelo Esporito, e Ventania, com a consciência pesada, adotou Sereno.

Sereno também acha que, por ser um sobrevivente do Esporito, essa é a razão do ódio que o Arquidruida Varkus sente dele.

Ventania diz que eles terão problemas ao chegar em Gorukarg, pois os voldas o culpam pelas mortes causadas pela Peste do Esporito.

Sereno perdoa Ventania e se desculpa por ter interrompido seus estudos de cogumelomancia.

CENA 4 – GORUKARG, A CIDADE DOS VOLDAS DA MONTANHA

Depois do Ventania conjurar um barco de cogumelos, eles seguem pelo Rio Volda e são recebidos por flechas do tamanho de lanças, arremessadas por voldas.

Depois de muita tensão, Sereno se anuncia e Oloneus, um dos seus ex-amigos, o reconhece. Depois de uma discussão e apesar de Oloneus e os demais o considerarem um traidor por ter abandonado sua raça para servir aos norklunds, eles os levam para uma audiência com o chefe da tribo, Montekorkus, o Decapitador de Norklunds.

Sereno nota que a vila está vazia e seu ex-amigo Oloneus explica que os mais jovens e os legionários da Legião Rochosa de Gorukarg estão em lutando contra a Legião Avalanche dos Voldas do Gelo de Valkarg, pelo controle do Templo de Everestus, que fica no Montanha dos Wargs Brancos, no território da fronteira das duas tribos.

A Runa da Alma de Elza ativa e o Rei Gilvan começa a berrar insultos aos voldas. Elza o faz calar com um comando mental.

O velho volda Cazaubéus, xamã de Everestus, o Deus das Montanhas Voldas, um Gigante Montanha que um dia irá levantar-se e destruir os inimigos dos meio-gigantes, protesta em relação a presença de Ventania, o culpado da praga do Esporito, e diz que ele não sairá vivo da vila.

Mesmo com as ameaças, eles conseguem uma audiência com o Chefe Montekorkus, que escuta a fala de Cazabéus.

Entretanto Valon o convence a ajudá-los, dizendo que ele é o regente da Ilha de Profundágua, e que tornou o lugar em um santuário para escravos voldas, onde eles podem ser livres.

Elza também conta a sua história dizendo que será a próxima Rainha da Norklúndia.

Montekorkus diz que ouviu notícias da Ilha de Profundágua e dá um voto de confiança para os aventureiros.

Ele diz que os Voldas da Montanha os podem ajudar, desde que Elza se comprometa a acabar com a escravidão e a ter um representante Volda na corte.

Mas ele também pede que os aventureiros os ajudem a acabar com a guerra deles com os Voldas do Gelo, para que eles possam ter acesso ao sul, no começo das Montanha dos Wargs Brancos e fazer os seus rituais no Templo de Everestus.

Entretanto, os Voldas do Gelo tomaram conta desse território porque tem muita caça na região, e com a Chaga do Estreito expandindo, acabando com a vida na parte norte de seu território, estão os forçando a expandir para o sul e a tomar a região do Templo de Everestus.

E essa disputa territorial é a causa dessa guerra.

Montekorkus também diz que, para conseguirem a paz, eles precisam levam um representante dos voldas entre eles.

E ele chama sua filha, Hermanotéia, uma fanática Clériga de Everestus, que tenta sempre converter todo mundo para a fé de Everestus, e diz sempre “Arrocha, irmão!” “A verdade está na rocha!”.

Depois, de noite, Veruska tem uma visão com a filha Vaporosa. Vaporosa diz que Magmaris, junto com uma tropa de Legionários Ardentes, estão seguindo o seu rastro, graças a marca mágica colocada por Surtur.

Vaporosa pergunta o que fazer, e Veruska diz para que ela leve Magmaris para a Chaga do Estreito, o que irá enfraquecer suas tropas. Veruska também promete que irá tentar resgatá-la.

No dia seguinte, eles partem para Gorukarg.

FIM DA SESSÃO


PERGUNTAS DA PRÓXIMA SESSÃO

  • O que os espera em Gorukarg?
  • Como eles irão atravessar o campo de combate entre a Legião Rochosa e a Legião Avalanche?
  • Como irão acabar com a guerra entre os Voldas das Montanhas e os Voldas do Gelo?
  • Como descobrirão a localização das Ruinas Vesparis e o Templo de Malfróin que ela guarda?
  • Será que Magmaris foi enganada por Vaporosa ou descobriu o artifício e está prestes a emboscar os heróis?
  • O que os aguarda no Templo de Malfróin?
  • O que os aguarda na Chaga do Estreito?

 


MOVIMENTOS CUSTOMIZADOS

MOVIMENTO SOMBRIO

Quando você quiser mover pelas sombras de um lugar, como se fosse um teleporte dentro de um raio de cinquenta metros, diga o que quer fazer e como irá fazer isso. O mestre vai determinar a Posição de Risco e o Nível de Efeito e descreve as três possíveis consequências. Caso você aceite o risco, role + DES. 

(+10) Você consegue se movimentar pelas sombras, desaparecendo em uma e aparecendo em outra.

(7-9) Você consegue se movimentar pelas sombras, desaparecendo em uma e aparecendo em outra, mas sofre uma complicação determinada pelo Mestre, que faz um Movimento.

(-6) Você consegue se movimentar pelas sombras, mas você aparece em um lugar diferente do que você desejava e determinado pelo Mestre. Prepare-se para o pior. O Mestre faz um movimento.

Minúcias:  Habilidade Natural dos Shades, Teleporte Limitado dos Shades, Aumenta com o Tempo e a Perícia do Shade, Shade é o Povo das Sombras, Pode servir para ir ao Plano das Sombras.


ANIMAR CORDAS

Você é capaz de Animar Cordas de até 30 Metros.

Minúcias: Truque, Magia Menor, Habilidade Mágica Natural, Ítem Mágico.


INTANGIBILIDADE DOS DEMÔNIOS DAS TREVAS

Você é capaz de se tornar intangível durante a noite ou dentro de uma sombra.

Minúcia: Habilidade Natural dos Demônios das Trevas.


IMAGENS DA CAMPANHA LEGIÃO GÉLIDA


LEGIÃO – A ERA DA DESOLAÇÃO

Meu Cenário de Campanha para jogos de Fantasia Medieval Sombria, escrito em conjunto com Antônio Sá Neto!

Legiao

LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO

Saiba mais sobre o meu cenário de RPGs de Fantasia Sombria e Brutal LEGIÃO: A ERA DA DESOLAÇÃO, escrito em conjunto com o grande Mr. Pop (Antônio Sá Neto) e VENCEDOR doPrêmio LUDOPEDIA de Melhor Suplemento de RPG Nacional 2019
https://newtonrocha.wordpress.com/legiao/

Se você curte o meu trabalho, adquira o meu livro-cenário de RPG Legião: A Era da Desolação!

PDF do Legião, 20 reais na Dungeonist!
https://www.dungeonist.com/marketplace/product/legiao/

CAIXA do LEGIÃO – Livro Físico + Mapas + Jogo do Truco do Corsário + Diversos Extras, 150 reais na Loja da Buró Brasil!
https://loja.burobrasil.com/

Legiao

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!

Se inscreva no NITROCAST no SPOTIFY
http://tinyurl.com/y8pn6esj

Se inscreva no NITROCAST no Itunes
http://tinyurl.com/y7w5dfh2

Se inscreva no NITROCAST no CASTBOX
http://tinyurl.com/y8eb2k4w

ESCRITACAST – Podcast de Dicas para Escritores, com Carlos Rocha

NEWTON NITRO SITES
► NITROBLOG YOUTUBE – Resenhas,Dicas de RPG e Dicas para Escritores:: https://www.youtube.com/user/newtonrocha

► NITRODUNGEON: Dicas de RPG, Aventuras, e Sistemas de RPG para Download https://newtonrocha.wordpress.com/

► NITROBLOG: Resenhas Literárias, Dicas para Escritores, Contos e Livros para Download, Leitura Crítica
https://tionitroblog.wordpress.com/

► NEWTON NITRO INSTAGRAM: Dicas de RPG e para Escritores https://www.instagram.com/newtonnitro/

► NEWTON NITRO TWITTER: Dicas de RPG e Dicas para Escritores https://twitter.com/tionitro

► NITROCAST: Dicas de RPG e Dicas para Escritores: https://nitrocastpodcast.wordpress.com/

► NITROCAST INTERNET ARCHIVE: Site com TODOS as NitroSessions, NitroCasts e Nitroblogs para baixar!
https://archive.org/details/nitrocast

CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com


CURSO MELHORE SEU INGLÊS – Teacher Érika e Teacher Newton

FAZEMOS VOCÊ FALAR INGLÊS EM TEMPO RECORDE!

Aulas de Inglês PERSONALIZADAS e INDIVIDUAIS por Skype ou WHATSAPP!

FAÇA UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA
CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com ou no whatsapp (31) 9143-7388.


PREÇOS ACESSÍVEIS!

CARTAO FINAL

As recomendações e depoimentos de vários dos nossos alunos podem serem lidos nesse link:
https://goo.gl/6vreb2


Conheça e se inscreva nos nos canais do MELHORE SEU INGLÊS – ÉRIKA E NEWTON para DICAS DIÁRIAS E VIDEO AULAS DE INGLÊS!

► Youtube: http://www.youtube.com/c/erikaenewtoninglesporskypebh

► Melhore Seu Inglês BLOG: https://melhoreseuingles.wordpress.com/

► Facebook: https://www.facebook.com/erikaenewton

► Instagram: https://www.instagram.com/melhoreseuingles

► Melhore Seu Inglês Podcast: https://melhoreseuinglespodcast.wordpress.com

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s