VIDEO SESSÃO DE RPG | O Horror de Anúbis – REPARTIÇÃO PARANORMAL 5 | Sistema 2d6World PbtA | Monstro da Semana RPG | NITROSESSIONS 41

Neste NITROSESSIONS, video-sessões gravadas de RPG do Tio Nitro, jogamos “O Horror de Anúbis”, o episódio final da última temporada de Repartição Paranormal, que encerra por enquanto a saga de Latifa (Guardiã Imortal de Osíris), Serjão (Licantropo Onça do Mato Grosso) e Janis (Maga e Punk Motoqueira Caçadora de Monstros) “Trevas no Egito”.

A Campanha Repartição Paranormal foi mestrada no meu Sistema Customizável e Narrativista 2d6World PbtA (Powered by the Apocalypse), adaptado para o jogo de RPG PbtA Monstro da Semana.

AUDIO

VIDEO

DOWNLOAD DO MP3 DA SESSÃO DE RPG

DOWNLOAD DO MONSTRO DA SEMANA RPG 

http://tinyurl.com/y3pthqcl

COMPRE O LIVRO FÍSICO – EDIÇÃO BRASILEIRA

http://tinyurl.com/yxgu8p5h

SITE OFICIAL DO MONSTRO DA SEMANA RPG – BRASIL

https://monstrodasemana.wordpress.com

SITE OFICIAL DO MONSTER-OF-THE-WEEK RPG – INTERNACIONAL

https://genericgames.co.nz/

COMPRE MONSTER-OF-THE-WEEK RPG

http://tinyurl.com/y6kdf8u9

JOGADORES E PERSONAGENS:

Latifa (Érika de Pádua) – Guardiã Imortal de Osiris

Janis (Luiza Waski) – Caçadora de Monstros Anarquista

Serjão (Tierry Waski) – Caçador de Monstros Transmorfo de Onça

LINKS CITADOS:

Arquearia OLD SKULL do Tierry e da Luíza

https://www.facebook.com/oldskullarchery/

Podcast FÚRIA IMORTAL

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!

PLAYLIST DA CAMPANHA REPARTIÇÃO PARANORMAL


SOBRE O JOGO

Monstro da Semana é um jogo de RPG de horror e sobrenatural criado por Michael Sands. Neste jogo os heróis não são meros caçadores de monstros, eles são lendários e notórios como os protagonistas dos seriados de TV. 

É um jogo onde se cria coletivamente aventuras como as de Buffy, ou viaje pelo país destruindo monstros como os irmãos Winchester de Supernatural, descubra a verdade como os agentes Mulder e Scully de Arquivo X, ou persiga os perigos e mistérios onde que quer estejam como o doutor de Doctor Who.

O sistema do Monstro da Semana é um  Powered by the Apocalypse (PbtA). Esse é o nome do sistema desenvolvido para o jogo de 2010 Apocalypse World, este sistema também foi usado em Monstro da Semana, Dungeon World, Monsterhearts e vários outros RPGs. Apocalypse World ganhou o 2010 Indie RPG Awards na categoria Most Innovative Game.


O SISTEMA DE REGRAS 2D6WORLD

Sistema de RPG 2d6WORLD – Regras Customizáveis para Criação de Jogos Narrativos Powered by the Apocalypse #2d6world #pbta #rpgbrasil #guia2d6world #steamrunnerz

Sistema 2d6World foi criado com o objetivo de ser um conjunto de regras customizáveis para a criação de jogos com foco na Ficção e de fácil assimilação pelos jogadores, e também de ser de fácil customização feita pelo Mestre do Jogo para a aventura que ele quer mestrar. O Sistema 2d6WORLD é LIVRE, ABERTO e GRATUITO e liberado sob uma licença Creative Commons 4.0!

Para uma versão atualizada continuamente clique no link abaixo:

BAIXE O PDF DO 2D6WORLD – VERSÃO ALFA 1.2 (11/12/2019) NO GOOGLE DRIVE

Versão Alpha 1.0 do POCKET 2D6WORLD, uma Versão MINIMALISTA do Sistema Customizável Narrativista 2d6World, que, de tão pequena, cabe em um guardanapo! 4 PÁGINAS SÓ!

BAIXE O PDF DO POCKET 2D6WORLD NO GOOGLE DRIVE


CAMPANHA REPARTIÇÃO PARANORMAL

A campanha se passa no Brasil, 1963 Presidente João Goulard, rock´n´roll, Guerra Fria, MPB, Chico Burque, Clube da Esquina, início da rebeldia dos jovens, idealismo, país passando por mudanças rápidas.

Os heróis pertencem ao Centro de Combate de Ameaças de Toda e Qualquer Natureza, abreviado como CCA e conhecido como a Repartição Paranormal. É um instituição secreta e pública brasileira, criada por Getúlio Vargas para lidar com ameaças e fenômenos sobrenaturais. Entretanto, a Repartição Paranormal acabou sendo esquecida pelo Governo Federal e sofre com falta de recursos.

A Repartição Paranormal possui seus escritórios no subsolo do Tribunal de Contas de Blumenau e possui apenas um funcionário, o Gervásio, motorista e faz-tudo na Repartição, além de ser um plantador de milho e fazedor de broa, nas horas vagas, a fim de sustentar sua mulher e seus quatro filhos.


SESSÕES ANTERIORES

Episódio 1 – Esgotando o Prazo

Episódio 2 – Fadas Assassinas

Episódio 3 – A Segunda Caixa de Pandora

Episódio 4 – Trevas no Egito 

Episódio 5 – O Horror de Anúbis


Personagens:

personagens


Latifa (Érika de Pádua) – Guardiã Imortal de Osiris

Uma Guardiã de Osirís, egípcia, nascida em 1.237 A.C., foi transformada em uma Imortal pelo deus Osíris, em sua luta eterna contra seu irmão Set e sua irmã Bastet. Ela vive pela terra lutando contra as forças sobrenaturais que ameaçam a humanidade, principalmente os monstros enviados por Set e seu Guardião, Amonéfis

Ao chegar ao Brasil em 1889, Latifa, depois de trabalhar sozinha por muito tempo, aceitou o convite do presidente Getúlio Vargas em criar o Centro de Combate de Ameaças de Toda e Qualquer Natureza, abreviado como CCA e conhecido como a Repartição Paranormal.

Como recrutadora do CCA, ela viu a instituição cair no esquecimento ao longo das duas décadas de sua existência, culminando com a simples repartição que possui no subsolo do Tribunal de Contas de Blumenau.


Janis (Luiza Waski) – Caçadora de Monstros Rockeira Anarquista

Janis pertence a uma família antiga de Caçadores de Monstros. Treinada por seu avô a contragosto de seus pais, Janis passou a infância se familiarizando e caçando ameaças sobrenaturais com seu avô. Depois da morte dele, ela herdou seu enorme Livro de Monstros. Motoqueira, rebelde, ela se recusou a seguir o que sua família queria e passou a caçar monstros por conta própria, até ser recrutada por Latifa para a Repartição Paranormal e trabalhar para o CCA.


Serjão (Tierry Waski) – Caçador de Monstros Transmorfo de Onça. 

Serjão Berranteiro, mais conhecido como matador de onça (é a verdade, ele não mente), é um vaqueiro e rapaz rebelde (segundo o próprio) morador do município de Trindade, em Goiás que trabalhava em rodeios, firme e forte, para o seu berrante tocar. 

Apesar do que dizer os rumores, Serjão mata onça mesmo e tem coragem, mas evita falar sobre isso.

Uma bela noite, ele perseguiu uma estranha onça que, quando ele tentou matá-la, se transformou em um monstro humanóide, um transmorfo-onça, que o feriu.

Janis surgiu e matou o transmorfo-onça, salvando Serjão, porém, o vaqueiro acabou contraindo a maldição transmorfa. P

Para aprender a lidar com seu lado monstruoso, Serjão acabou aceitando ser recrutado por Latifa e entrar para a Repartição Paranormal e trabalhar para o CCA.


REPORTE DE SESSÃO

Repartição Paranormal 5 – O HORROR DE ANÚBIS

Data: 17-06-20
Aventura: Repartição Paranormal
Local: Blumenau
Jogo: Monstro da Semana
Sistema: 2d6World
Tempo de Jogo: 3 horas e meia.

Latifa, Janis e Serjão estão dentro da Esfinge de Tebas, depois de fugirem das Necromúmias. Com eles está Amenófis do Passado, atônito ao ver Latifa novamente, mas mudada.

Dentro do enorme salão de entrada, eles vêem vários sarcófagos de antigos Altos Sacerdotes dos Faraós Egípcios, e Latifa explica que a Esfinge foi criada pelo faraó Ramsés I, para abrigá-lo depois da morte. Ela também explica que a Esfinge foi criada em cima da antiga Pirâminde de Kefer, cheia de labirintos e de origem perdida no tempo.

Eles explicam para Amenófis do Passado tudo que aconteceu até agora.

Amenófis diz que eles precisam encontrar Hatxetsepsut, que nas câmaras mais profundas da Esfinge, controlando as Necromúmias.

Amenófis do Passado diz que Latifa mudou, que agora tem um olhar fio e cínico. Ele diz que ela não tem mais “alegria de viver”, que está dura, de coração de pedra.

Latifa diz que viveu muitas experiências difíceis. Serjão briga com Amenófis e exige que ele trate Latifa com respeito.

Amenófis do Passado diz que ele também foi convidado para ser um Guardião de Osíris.

Latifa diz que é uma grande honra, mas Janis diz que com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Serjão acusa Amenófis do Passado por tudo que aconteceu.

Amenófis do Passado pergunta para Latifa o que aconteceu para ele se tornar um Guardião de Anúbis, já que ele odeia Aúbis.

Latifa conta para o Amenófis do Passado tudo que aconteceu. Quando Amenófis pediu Latifa para ser sua esposa, ao mesmo tempo, Latifa foi escolhida por Osíris para se tornar sua Guardiã Imortal. Com ciúmes, Amenófis foi presa das manipulações de Anúbis, que o convenceu a se tornar um Guardião Imortal de Anúbis. Amenófis queria com isso, se tornar imortal para ficar com Latifa para sempre.

Porém, como Guardiões, os dois precisam seguir as ordens dos dois deuses. Por isso Amenófis quer usar a Adaga Primordial de dentro da Segunda Caixa de Pandora, para matar Osíris e Anúbis e assim libertar Latifa e a si próprio do controle dos deuses.

Amenófis do Passado entende e promete ajudar.

Todos estão protegidos pois Amenófis do Passado criou um círculo de proteção na Sala dos Sarcófagos que os protedge das Necromúmias, e os deixa oculto dos olhos mágicos de Hatxetsepsut.

Eles conversam e deduzem que Amenófis do Presente e Hatxetsepsut devem estar tentando fazer um ritual com o Ank da Luz, roubado do Templo de Osíris, para abrir um portal até o plano das Areias Eternas para que Amenófis do Passado entre e mate Osíris com a Adaga Primordial.

Serjão questiona sobre como eles podem andar por dentro da Esfinge sem serem percebidos.

Amenófis diz que se tirar o círculo de proteção, eles estarão indefesos para o Monstro da Areia Negra, um monstro invocado por Hatxetsepsut para matar qualquer invasor da Esfinge.

Eles vêem o Monstro de Areia Negra, que é uma criatura feita de Areina Negra que voa e devora quem encontra, flutuando ao redor e testando a barreira mágica criada pelo Amenófis do Passado.

Latifa tira um besouro de metal mágico de sua bolsa de artefatos. Seu nome é Wazegito, e ele é capaz de buscar qualquer lugar que seja descrito para ele, através da melhor rota possível.

Amenófis do Passado descreve a Câmara de Osíris, que é onde ele acredita que Hatxetsepsut pretende, junto com Amenófis do Futuro, abrir o portal para as Areias Eternas.

Serjão sugere para Wazegito que busque a melhor rota dentro do complexo labirinto de dentro da Esfinge.

Latifa dá as ordens e o Wazegito dispara pelos corredores da Esfinge.

Eles saem por uma das seis passagens do Salão do Entrada.

No momento em que eles saem do Círculo de Proteção, o Monstro de Areia Negra surge e, com o rosto de Hatxetsepsut, segue voando para tentar capturá-los.

Os quatro fogem desesperados, seguindo o Wazegito.

Depois de muita correria dentro dos corredores labirínticos da Esfinge, eles chegam até à uma porta de bronze toda decorada, onde Wazegito está parado, indicando que quer seguir em frente.

Serjão chega correndo e derruba a porta em sua forma de Onçatropo, na hora que o Monstro de Areia Negra chega.

Serjão fecha a porta de bronze no Monstro da Areia, mas o monstro ficou tentando abrir a porta.

Wazegito segue rapidamente pelo corredor a fora.

Serjão pede para todos seguirem o besouro mágico e deixar ele segurando a porta. Amenófis do Passado se oferece para ficar e ajudar o Serjão a segurar o Monstro da Areia.

Serjão recusa e diz que ele segura o monstro. Latifa, Janis e Amenófis do Passado seguem o Wazegito, seguindo para a Câmara de Osíris, confrontar Hatxetsepsut e Amenófis do Futuro.

Serjão tem a ideia de pegar um dos vasos de bronze espalhados no corredor para, abrindo a porta, tentar prender o Monstro da Areia em um desses vasos.

Porém, Serjão abre a porta e ao saltar para tomar disância, tropeça e cai no chão. O Monstro de Areia Negra parte para cima do licantropo onça!

Latifa, Janis e Amenófis do Passado seguem pelos corredores inferiores, seguindo o Wazegito.

Entretanto, ao entrar em um dos corredores, eles escutam cliques, indicando armadilhas, que, por algum motivo, não acionaram.

Wazegito chega até uma porta enorme de bronze, toda detalhada com desenhos dos deuses egípcios e cai no chão, imóvil. Isso indica que Janis e Latifa encontraram a Câmara de Osíris.

Enquanto isso Serjão fica lutando com o Monstro de Areia Negra, para mantê-lo no lugar.

No meio da luta, Serjão tem a ideia de usar de sua superforça para inspirar o Monstro de Areia Negra e pegar uma das ânforas cheias de jóias, espalhadas no corredor para soprá-lo dentro de uma dessas e prendêlo com a tampa!

Mas Serjão não consegue e o Monstro de Areia Negra pega a ânfora e lança com violência no Licantropo Onça, fazendo com que Serjão cai no chão, com todas as costelas quebradas e cospindo sangue.

Ele usa de sua regeneração sobrenatural para restaurar algumas costelas e se levanta, partindo para cima do Monstro da Areia Negra,

Serjão inspira o Monstro da Areia Negra, mas o monstro acaba dominando a mente do Licantropo Onça.

Serjão desce e chega até às duas Latifa e Janis, e, possuído pelo Monstro da Areia Negra, ataca Janis, enforcando-a. Amenófis do Passado corre para dentro da Câmara de Osíris.

Janis tenta quebrar o braço de Serjão, mas acaba desmaiando.

Latifa tenta usar de sua magia para tentar tirar o Monstro da Areia Negra de dentro de Serjão mas falha.

Serjão Possuído agarra Latifa e a imobiliza, e a carrega. Ele também agarra a Janis pela gola da jaqueta e a vai carregando para dentro da Câmara.

Ao entrarem, a Câmara de Osíris está cheia de Necromúmias, e duas delas estão agarrando e imobilizando Amenófis do Passado.

No centro da Câmara, em frente a uma enorme estátua de Osíris, está Hatxetsepsut junto com Amenófis do Furuto.

Um portal pequeno e sircular, feito de luz prateada, começa a se abrir nos pés da enorme estátua de Osíris. O portal surge da ponta da Adaga Primordial de Amenófis do Passado, que já gravou no ar várias runas mágicas ao redor da luz prateada.

Assim que Serjão entra carregando Latifa e Janis, Hatxetsepsut, que está em sua forma morto-viva, com a pele apodrecida e exalando magia necromântica púrpura.

Ela pede para Serjão levar as duas para a frente da Estátua de Osíris pois ela irá sacrificá-las para ajudar na abertura do portal para o Vale das Areias Eternas.

Hatxetsepsut se dirige para o Monstro da Areia Negra que está possuíndo Serjão e ordena para que ele leve Janis e Latifa para a mesa de sacrifício em frente à enorme estátua de Osíris.

Amenófis do Futuro discute com Hatxetsepsut, pois não quer que Latifa seja sacrificada, já que ele pretende matar Osíris, e em segredo da Faraó Necromante, matar Anúbis também, para ficar com Latifa para sempre.

Hatxetsepsut humilha Amenófis do Futuro dizendo que ele tem que servir Anúbis.

Amenófis do Futuro vira para Latifa e diz que lamenta, e que ela terá que ser sacrificada. O Amenófis do Passado grita desesperado, mas está imobilizado por Necromúmias.

Latifa diz para o Amenófis do Futuro e pergunta para ele se é dessa forma que ele a ama. Ela o acusa de mentir sobre sua paixão.

Hatxetsepsut se revolta e pergunta para Amenófis do Futuro se ele ama Latifa e se ele é um traidor da causa de Anúbis, visto que Latifa é um Guardião de Osíris.

Amenófis do Futuro nega mas o Amenófis do Passado protesta e diz que ama Latifa.

Hatxetsepsut exige a Adaga Primordial do Amenófis do Futuro, que está atônito e em dúvida.

Como Hatxetsepsut está distraída, Serjão começa a tentar se livrar do controle do Monstro da Areia Negra que está dentro de seus pulmões de licantropo.

Ele comprime os pulmões e muda de forma, ao mesmo tempo expelindo o Monstro da Areia Negra.

Ele consegue expulsar o Monstro da Areia Negra, muda de forma novamente e, como uma onça enorme, salta sobre Hatxetsepsut e morde sua cabeça, derrubando a Faraó Necromante.

Várias Necromúmias saltam sobre Serjão e o arrancam de cima da Hatxetsepsut e começam mordê-lo e a socá-lo.

Janis e Latifa caem no chão e já se preparam para o combate.

As Necromúmias que lotam a Câmara de Osíris atacam imediatamente.

Latifa cura a Janis com uma magia de cura, e depois, invoca suas kopesh sagrada e sai destruindo Necromúmias.

Janis liberta o Amenófis do Passado, mas não vê uma múmia que se aproxima por trás dela e crava uma kopesh em seu ombro, e parte de seu braço esquerdo quase é decapitado!

Janis desmaia mas Amenófis do Passado a defende e a protege das Necromúmias.

Serjão consegue se livrar das Necromúmias e parte para tentar interromper Amenófis do Futuro de abrir o portal para as Areias Eternas.

Amenófis do Futuro está segurando a Adaga Primordial e começa, com ela, cortar o Portal dentro de um Círculo Mágico que ele desenhou na Estátua de Osíris.

Antes disso, Hatxetsepsut invoca mais Necromúmias, que começam a inundar a Câmara de Osíris. São centenas de Necromúmias!

Serjão salta sobre Amenófis do Futuro e com uma mordida, arranca o braço do Guardião de Anúbis que segurava o Ank da Luz.

O Ank da Luz sai voando junto com o braço e acaba caindo sobre Janis, a envolvendo na Magia de Osíris!

O braço de Janis se regenera, ela acorda, mas a cura de Osíris tem um preço: o rosto de Janis ganha detalhes de águia. Seus olhos também se tornam olhos de águia! Até mesmo penas surgem sobre seu rosto e nuca.

Enquanto Amenófis cai para o lado, sangrando muito, Serjão agarra a Adaga Primordial e a lança para Latifa.

Latifa pega a adaga, sai correndo em direção à Faraó Necromante, mas é interrompida pelas Necromúmias,, que ela passa a destruir com sua Adaga Primordial.

Janis se levanta, e pega a Ank da Luz. Seguindo sua intuição, ela coloca a Ank da Luz em sua escopeta e ela se fundo, imbuindo a magia de Osíris na Arma e lhe dando o poder de munição ilimitada.

Hatxetsepsut ataca Serjão com raios de magia destruidora, que tudo que acerta transforma em areia negra. Serjão usa de sua destreza sobrenatural para fazer com que os disparos da Faraó Necromante atinjam o maior número de Necromúmias.

Latifa pisa sobre o Amenófis do Futuro que está deitado no chão, salta no alto, dá uma cambalhota para tomar altura por sobre as manadas de Necromúmias, e crava a Adaga Primordial na testa de Hatxetsepsut!

Assim que ela morre, as Necromúmias se desfazem.

Porém Amenófis do Futuro se levanta. Seu braço arrancado está estancado, e uma energia negra o envolve. Dez Chacais de Anúbis, gigantes de três metros com cabeça de chacal e imensas kopeshs em suas mãos, surgem ao seu redor e ele ordena para que matem todos os presentes e que lhe recuperem sua Adaga Primordial!

Serjão segue até o Amenófis do Passado, desviando de dois Chacais de Anúbis.

Janis atira com sua escopeta em um dos Chacais de Anúbis, e consegue destruir um deles depois de dez tiros! Ela atira em outro, arrancando a kopesh de sua mão.

Latifa ataca dois Chacais de Anúbis com a Adaga Primordial e os destrói.

Serjão agarra o Amenófis do Passado e coloca sua mandíbula no pesoço dele e diz que irá matá-lo se Amenófis do Futuro não se render.

Amenófis do Futuro se rende e se oferece para Latifa matá-lo. Ele diz que tudo que ele fez foi para ficar com ela.

Entretanto, escaravelhos negros surgem aos milhões das paredes e vão em direção ao cadáver da Hatxetsepsut. Lá eles se reúnem e materializam Anúbis, um monstro de cabeça de chacal de quatro metros de altura.

O Deus Anúbis culpa a todos pela morte de sua filha e decide matar a todos por vingança.

Mas Latifa avança segurando a Adaga Primordial e Anúbis recua, com medo.

Anúbis fica furioso e agarra Amenófis do Futuro, dizendo que tudo foi sua culpa. Os escaravelhos envolvem Amenófis do Furuto e o leva para o seu inferno.

Anúbis diz que com a Adaga Primordial ele não pode fazer nada contra eles. Mas eles lhe revelaram o traidor, o Amenófis do Futuro, e por isso ele irá lhes dar uma dádiva de Anúbis para cada um.

Mas ele diz que se encontrá-los novamente, ele os destruirá. Latifa o desafia a fazer o melhor!

Serjão recebe a dádiva mágica de poder se transformar em uma Onça Espectral, ele fica intangível uma vez por dia.

Janis, além da Escopeta-Ank-de-Luz, recebe um veículo mágico. Qualquer veículo que ela usa, ela pode transformar em um veículo mágico capaz de se teleportar, passando pelo reino de Anúbis.

Latifa ganha o poder de invocar, uma vez por dia, de invocar uma Necromúmia, um servo de anúbis para ajudá-la. Ela invoca o Munrá, uma necromúmia bem mal humorada. Ela sempre diz “traga essa forma decadente de Munrá”, a cada vez que ele é invocado ele pode vir forte ou fraco!

E com isso termina a aventura Horror de Anúbis!

FIM

FIM DA SEGUNDA TEMPORADA DE REPARTIÇÃO PARANORMAL!


LEGIÃO – A ERA DA DESOLAÇÃO

Meu Cenário de Campanha para jogos de Fantasia Medieval Sombria!

Conheça mais sobre LEGIÃO no link abaixo:
https://newtonrocha.wordpress.com/legiao/

COMPRE o meu livro LEGIÃO – A Era da Desolação – Cenário de Fantasia Medieval Sombria para jogos de RPG (e cenário do meu Romance Marca da Caveira – Trilogia Legião Volume 1) nesse link:
http://tinyurl.com/y4sz2psg

Legiao

NITROCAST – Podcast de DICAS DE RPG e SESSÕES DE RPG GRAVADAS!

Se inscreva no NITROCAST no SPOTIFY
http://tinyurl.com/y8pn6esj

Se inscreva no NITROCAST no Itunes
http://tinyurl.com/y7w5dfh2

Se inscreva no NITROCAST no CASTBOX
http://tinyurl.com/y8eb2k4w

ESCRITACAST – Podcast de Dicas para Escritores, com Carlos Rocha

NEWTON NITRO SITES
► NITROBLOG YOUTUBE – Resenhas,Dicas de RPG e Dicas para Escritores:: https://www.youtube.com/user/newtonrocha

► NITRODUNGEON: Dicas de RPG, Aventuras, e Sistemas de RPG para Download https://newtonrocha.wordpress.com/

► NITROBLOG: Resenhas Literárias, Dicas para Escritores, Contos e Livros para Download, Leitura Crítica
https://tionitroblog.wordpress.com/

► NEWTON NITRO INSTAGRAM: Dicas de RPG e para Escritores https://www.instagram.com/newtonnitro/

► NEWTON NITRO TWITTER: Dicas de RPG e Dicas para Escritores https://twitter.com/tionitro

► NITROCAST: Dicas de RPG e Dicas para Escritores: https://nitrocastpodcast.wordpress.com/

CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com


CURSO MELHORE SEU INGLÊS – Teacher Érika e Teacher Newton

FAZEMOS VOCÊ FALAR INGLÊS EM TEMPO RECORDE!

Aulas de Inglês PERSONALIZADAS e INDIVIDUAIS por Skype ou WHATSAPP!

FAÇA UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA
CONTATO
prof.newtonrocha@gmail.com ou no whatsapp (31) 9143-7388.


PREÇOS ACESSÍVEIS!

CARTAO FINAL

As recomendações e depoimentos de vários dos nossos alunos podem serem lidos nesse link:
https://goo.gl/6vreb2


Conheça e se inscreva nos nos canais do MELHORE SEU INGLÊS – ÉRIKA E NEWTON para DICAS DIÁRIAS E VIDEO AULAS DE INGLÊS!

► Youtube: http://www.youtube.com/c/erikaenewtoninglesporskypebh

► Melhore Seu Inglês BLOG: https://melhoreseuingles.wordpress.com/

► Facebook: https://www.facebook.com/erikaenewton

► Instagram: https://www.instagram.com/melhoreseuingles

► Melhore Seu Inglês Podcast: https://melhoreseuinglespodcast.wordpress.com

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s