A Excelente 4ª temporada de THE AMERICANS, Jurassic World, Deadpool e outros filmes!| NITRONEWSLETTER #25

E vamos a mais um Nitronewsletter! :D

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros | EUA (2015), Aventura, Ficção Científica | Assistido em 02.06.2016 | Nota 3.5 em 5

jurassic-world-posters


SINOPSE
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


RESENHA
Um filme que homenageia o filme original da série e que cumpre ao que se propõe, ser um entreterimento divertido, com ação doidimais e bem “massavéio!”. É claro que jamais iria superar a perfeição do primeiro filme da série, mas chegou muito perto, ao meu ver.

Uma pena que a correria e a falta de paciência do público de blockbuster atual não permite um maior desenvolvimento dos personagens, mas, dentro dos limites do formato, acho que tanto o direto quanto os roteiristas tiveram sucesso.

Os efeitos especiais estão sensacionais, o terror sem sangue funcionou para mim, e merece destaque a modernização do herói masculino (que é o que mais demonstra sensibilidade no roteiro, em relação aos dinossauros) e terem colocado o lado mais racional e pragmático na personagem feminina, que, no final de seu arco, redescobre suas emoções. Muito modernoso!

O final é sensacional, adorei a solução dos roteiristas! Um filme pipoca da melhor qualidade!

Recomendo para:

quem curte blockbusters bem feitos.

quem tem nostalgia dos filmes de ação dos anos 80 mas quer ver uma versão mais modernizada dos tropos clássicos de personagens masculinos e femininos.

quem curte filme pipoca para divertir!

Trailer


The Hateful Eight – Dir. Quentin Tarantino, EUA 2016 | NITROMOVIES | Nota 4 em 5

The-Hateful-Eight-Banner

Impressionante, chocante, e violento, esse último filme do Tarantino me deixou atônito. É uma espécie de teatro de horror no estilo do Grand Guinol francês, misturado com um cenário de western e uma trama de “mistério de sala fechada”.

Suspense muito bem feito, diálogos bem bolados, do nível que se espera de um filme do Tarantino, e conteúdo controverso e chocante. Uma história estilo “mal contra o mal”, amoralidade para todos os lados; ou seja, um filme provocante mesmo, refletindo a realidade brutal e horrenda da sociedade do período do pós-guerra civil dos EUA, com todo o racismo, machismo, misoginia e o vigilantismo do período representado nos personagens.

Recomendo para quem curte filme de horror bem gore (tem cenas bem sangrentas mesmo), tensão e suspense, e para quem curte Tarantino, é claro.

SINOPSE

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.


Hail, Cesar! | EUA, 2016 | Comédia, Drama | NITROMOVIES | Assistido em 11.06.16 | Nota 3.8 em 5

hail-caesar-quad

Excelente filme dos irmãos Cohen, roteiro fodásico (daqueles para ler e estudar!). Uma doideira esse filme, uma comédia-homenagem ao período de ouro dos filmes “limpinhos” de Hollywood.

Os personagens parecem ser uma mistura de pessoas famosas do período (achei até a Carmem Miranda e o Ronald Reagan), o arco do protagonista é sensacional.

Impressionante a quantidade de narrativas contadas ao mesmo tempo, sem perder o pique. A produção é uma maravilha e a recriação de época impecável!

Recomendadíssimo para quem curte filmes bem feitos e obrigatório para os fãs do Cohen! :D

SINOPSE
Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.


Southbound | EUA, 2015 | Terror, Antologia | NITROMOVIES | Assistido em 11.06.16 | Nota 3 em 5

southbound-poster-alternate

Um filme de terror gore e meio retrô, com histórias bem legais apesar da “dureza” de alguns atores e da produção bem “econômica”. Mas curti, principalmente as transições entre uma história e outra; é uma antologia de pequenas narrativas de terror mas bem entrelaçadas. E tem alguns momento muitos bons e criativos.

Recomendo para quem curte terrozão trash com boas histórias, e não liga muito se a produção for mais “pobrezinha”! :D Mas eu sou suspeito, curto terror de qualquer jeito! :D

SINOPSE

Cinco contos de terror entralaçados se desdobram ao logo de uma estrada deserta. Em um trecho desolado do caminho, vários viajantes cansados – dois homens fugindo de seu passado, uma banda em seu caminho para o próximo show, um homem lutando para chegar em casa, um irmão em busca de sua irmã perdida e uma família em férias – são forçados a confrontar seus piores medos e segredos mais obscuros.


Deadpool | EUA, 2016 |Ação, Comédia, Super Heróis | NITROMOVIES | Assistido em 07.06.16 | Nota 4 em 5

deadpool-poster-8

Divertidíssimo, e uma prova que se pode usar uma estrutura simples de filme de ação e, com criatividade e inteligência, deixar tudo DOIDIMAIS! Tiradas excelentes, muita gozação com o próprio gênero dos filmes de super-heróis, uma das melhores traduções para o cinema de um personagem de quadrinhos, e um dos filmes pipoca-diversão mais legais que assisti nos últimos tempos! :D

As tiradas com o Colossus e a Negasonic foram sensacionais!

SINOPSE
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


The Americans – 4ª Temporada | EUA, 2016 | 12 eps | Nota 4 em 5 | NITROSÉRIES
sPBdzA5B-lA.market_maxres
Uma das melhores séries em atividade, se você ainda não conhece ASSISTA AGORA (tem no nétifliks). Uma mistura de thriller de espiões da época da guerra fria com drama psicológico e familiar.
Mais uma temporada perfeita, excelentes atuações, tensões familiares chegando ao ponto máximo, muita nostalgia anos 80 (para mim, o filho dos protagonistas é um garoto perfeito dos anos 80, como eu, passando o dia inteiro na frente do Atari!).
Nessa temporada temos também uma visão da vida brutal dos prisioneiros politicos na união soviética.
Muito bom mesmo, passa o clima de paranóia apocalíptica do começo dos anos 80 (a quarta temporada se passa em 1983).
Recomendo para quem curte thrillers,e para quem gosta de séries de altíssima qualidade de roteiro e de atuação.

erika-e-newton-ingles-por-skype

Érika & Newton – Inglês por Skype
Faça uma AULA EXPERIMENTAL GRATUITA!
Aulas TODOS OS DIAS, de 7 às 23 horas!

Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin: https://goo.gl/2c6QIb

Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
LinkedIin: https://goo.gl/7rajxF

Visite o nosso Blog Melhore Seu Inglês:
https://melhoreseuingles.wordpress.com/

Curta Nossa página no Facebook:
https://goo.gl/qcPQUK

Nosso Canal no Youtube – Melhore Seu Inglês:
https://goo.gl/KYns5i

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s