Espelhos Quebrados – Newton Nitro #poema #nitrosias #nitroblog

Espelhos Quebrados 

espelhos quebrados

coisas quebradas

uma coisa quebrada não quebra espelhos

espelhos quebrados quebram coisas

eu como coisas quebradas por espelhos quebrados

eu

como coisas
como me quebro
sem espelhos
como
co
mo
que
bro
eu

39d3c676adf352f8e76477921b782bc1-d5t4nvc

_________

Newton Nitro 16-01-2015

6 comentários em “Espelhos Quebrados – Newton Nitro #poema #nitrosias #nitroblog

  1. Foda! Interessante união da forma com conteúdo, as palavras se quebrando no final. Muito bom, Nitro. Bem pós-moderno.

  2. Muito obrigado Marcilene!, Vou postar mais coisas aqui, eu tenho muitas poesias mais antigas, mas pretendo postar coisas mais novas. :) Um grande abraço!

Deixe um comentário!

