Download da Adaptação da Aventura Ravenloft para Old Dragon por Aquiles Fraga! #nitrodungeon #olddragon

O Aquiles Fraga fez uma adaptação sensacional da clássica aventura do AD&D, Ravenloft (de Tracy & Laura Hickman) para Old Dragon RPG. A adaptação está fantástica, junto com uma formatação profissional! Recomendo baixar e jogar, porque ficou DOIDIMAIS VÉI! :)

O Senhor de Baróvia os espera para jantar . . .

Bem acima da vila de Baróvia situa-se o Castelo Ravenloft, moradia e fortaleza do lorde vampiro Strahd von Zarovich. Contos antigos falam de catacumbas e masmorras abaixo do Castelo. Grandes salões , tesouros e as glórias passadas de Ravenloft, tudo isso aguarda os aventureiros em Baróvia…

Ravenloft é uma aventura para personagens de 4° a 7° nível. Este livro trás uma adaptação da aventura clássica de horror gótico, Ravenloft I6®, de Tracy e Laura Hickman, a aventura mais popular já produzida para o jogo AD&D em todos os tempos. Prepare-se para adentrar os corredores do Castelo Ravenloft…

Download da Adaptação da Aventura Ravenloft para Old Dragon por Aquiles Fraga

Aventura Ravenloft para Old Dragon – Aquiles Fraga (15MB)

Link do Mediafire (se o de cima não estiver funcionando)

raveloft old dragon capa


ravenloft old dragon dentro

raveloft old dragon parte de traz

13 comentários

  1. Cara…fiquei maravilhado com o que vi Vcs precisam ressuscitar o semi plano do terror de a d&d que ficou resumido no domínios do medo….que venham as boxes de requiem…castle forlorn. ..children of night..e por aí vai…Parabéns pelo tabalho!!!

  2. Fala ai Tio Nitro passando só pra dizer que seu trabalho é muito show, e estou acompanhando os podscast de dicas de rpg, nunca mestrei e agora por falta de mestre meio que estou assumindo o cargo aqui na mesa, mas me tira uma duvida e os Nitrocontos com estão ?

  3. Olá Herbert! Eu comprei o material deles no site oficial do Pathfinder, recomendo! Para as descrições eu uso a minha imaginação mesmo. Ler trocentos livros de horror e assistir trocentos filmes de horror também ajuda! Um abraço!

  4. Tio Nitro, sou mestre tipo terror psicológico que faz os jogadores gastarem grana com terapeuta e dormirem de luz acesa durante um tempo depois das sessões, mas todo mundo sempre pede bis.

    Na campanha reinos de terror você elogiou o pessoal do Pathfinder (na parte das potas sufocando o grupo) você comprou os packs deles ou usou o material grátis? Eu lembro de você dizendo: “Esses caras sabem o que fazem”. Bom para mim você também, onde pesquisa material para suas descrições, armadilhas e criaturas medonhas?

    Abraço

  5. putz! baixei, dei uma olhada e esta realmente de mais!….. muito bom o pdf…. agora eh tentar juntar um grupo pra jogar…. E acho que vou usar as regras de insanidade do caos em belmont ao inves do jp de medo.

    show nitrão!

Deixe um comentário!

