Essas são as séries que assistimos nos últimos meses. São três séries de TV muito diferentes entre si, mas fantásticas! :)

JUSTIFIED

Justified é, para mim, a melhor série que ainda está no ar nos EUA. Infelizmente essa série, que se passa no interior do Kentucky, é pouco conhecida aqui no Brasil. A série conta a história do policial Raylan Givens, que é especializado em capturar fugitivos. Com os melhores diálogos que tenho visto ultimamente, a série Justified foi baseada em um conto do grande escritor (e um dos meus favoritos), Elmore Leonard, que também participava da produção antes de sua morte em Agosto de 2013.

Essa é uma série viciante com ótimos roteiros e ótimos atores. Recomendo para quem é viúvo do Breaking Bad. A série lembra muito os filmes do Tarantino, é bandidagem para todo o lado, amoralidade, violência e humor negro. Assisti todas as temporadas que saíram e estou aguardando ansiosamente o resto da série! É uma espécie de bangue-bangue contemporâneo, com personagens inesquecíveis!

justified_ver3

Link do Justified no IMDB

http://www.imdb.com/title/tt1489428/

Trailer da Primeira Temporada

justified_ver4_xlg

DOWTON ABBY

Uma proposta totalmente diferente de Justified, Dowton Abby narra a vida de uma família de nobres na Inglaterra do começo do século XX. Eu não gosto muito de drama, mas, depois de superar minha resistência inicial, fiquei besta com a qualidade do roteiro, dos atores e da recriação de época. Dowton Abby é o tipo de série que vai ficando cada vez melhor a cada episódio. Os problemas das mulheres no início do século, os horrores da Primeira Guerra Mundial, a vida de uma mãe solteira nessa época e até mesmo homosexualismo são tratados de maneira impecável nesse seriado. Recomendo!

DowntonAbbey1Trailer:

Link do Downton Abbey no IMDB

http://www.imdb.com/title/tt1606375/?ref_=nv_sr_1

HOUSE OF CARDS

A Netflix, que está revolucionando o modo como filmes e séries de TV podem ser comercializados e asisstidos pela Internet de maneira legal, decidiu pruduzir suas próprias séries de TV, fazendo um remake de uma famosa série britânica dos anos 80. E eles acertaram em cheio na aposta! House of Cards é fantástico, com Kevin Spacey fazendo o papel de um político norte-americano sem escrúpulos em uma jornada de vingança. A série desnuda os bastidores do poder, revelando as podreiras que existem sob o sistema democrático (ou melhor na atual corporocracia disfarçada de democracia). Com atuações excelentes, essa é uma série que vicia, além de aterrorizar pelo seu realismo.

house-of-cards

Link do House of Cards

http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=fn_al_tt_1

Trailer:

Anúncios