Supernatural RPG para o Sistema +2d6! #nitrodungeon

O Alan Oliveira me enviou sua conversão de uma adaptação que eu fiz para o seriado Supernatural. A minha adptação original, que saiu na revista Dragão Brasil, era para o sistema Storytelling do Novo Mundo das Trevas. O Alan fez a conversão para +2d6 e ficou bem legal! Um grande abraço para o Alan! :D

Segue a conversão, espero que gostem!

Quando eu fiz essa adaptação, o seriado estava apenas começando, assim o estilo das histórias era um pouco diferente do estilo que o seriado tomou depois (com as guerras de anjos, etc.).

Supernatural-supernatural-30545991-1680-1050DOWNLOAD

 

Supernatural +2d6

Adaptação do seriado Supernatural para +2d6 (feita por Alan Oliveira com base na minha adaptação para Storytelling)

Supernatural +2d6 (PDF)

 

8 comentários

  1. qual o numero da dragaobrasil saiu essa matéria do supernatural?

  2. Sensacional. Supernatural já me rendeu boas campanhas e ter um sistema a mais de opção nunca é demais.

Deixe um comentário!

