NitroVídeo: Viver ou Morrer, Livro-Jogo do Athos Beuren (Ed.Jambo) #nitrodungeon

 

Nesse NitroVídeo falo um pouco do divertido livro-jogo Viver ou Morrer, do brasileiro Athos Beuren, pela Editora Jambo.

viver ou morrer livro capa

Link para Comprar o Livro Viver ou Morrer: http://www.jamboeditora.com.br/produtos/lj-vmorrer.htm

pagina do viver ou morrer viver ou morrer capa

NitroDungeon RPG Blog
https://newtonrocha.wordpress.com

Tio Nitro Doidimais Blog
http://tionitroblog.wordpress.com

7 comentários

  1. essa 15 é bem imprevisivel deixaria qualquer jogador irritado com o mestre mas é bem legal

  2. Livro-jogo é doidimais!
    E esse esquema dos dados no rodapé da página foi uma solução bem criativa (assim dá pra jogar em muito mais lugares. Num ônibus superlotado, por exemplo).

    Agora, sobre a edição, acho que eu já estou acostumado com o formato dos Nitrovideos. Parece uma aula. Estranharia até, se fosse diferente.

    Mas uma edição ágil com discurso quase ininterrupto, tal como foi sugerido acima, aumentaria consideravelmente as suas visualizações no Youtube.

  3. Como não amar Livros Jogos? Foram eles que me chamaram par ao RPG. Gostei desse titulo e vou caçar!

    E meu, edição tb acho um saco, quem sabe um dia a gente não deixa melhor os videos? rs

  4. Valeu Fernando! O problema é que não tenho tempo nenhum para editar, quase não tenho tempo para filmar! ;) Então eu filmo e upo na hora, nem aberturinha nem nada eu coloco, quem sabe um dia quando aposentar hahahaha! Valeu pelo comentário!

  5. muito interessante o comentário. fiquei curioso pra conferir esse livro.

    o vídeo está ótimo da forma que está, mas se quiser uma sugestão de estilo: já pensou em editar pra agilizar? a maioria dos vloggers apresentam o vídeo com o discurso ininterrupto, bem rápido, com muitos cortes rápidos que tornam a coisa bem ágil. assim há tempo de sobra pra ler notas e repetir frases que ficaram enroladas. se quiser mando alguns links de exemplo.

    mas, como disse, isso seria mera questão de estilo. teu vídeo está bom do jeito que está, não estou dizendo que tenha algo de errado com ele.

    parabéns pelo blog :)

Deixe um comentário!

