Reino do Terror 07: O Mistério do Padre Charlatão! Fotos,Sessão Gravada +2d6 doidimais!

Os heróis continuam na sua exploração da Prisão de Harrowstone.  Taeron e Dora estavam fugindo do Flautista, uma entidade que é uma mistura de Stirge Gigante com um ser humano. O resto do grupo estava no subsolo da prisão, depois de derrotar o Maníaco do Pântano.

A sessão foi bem animada, apesar de mais curta (cerca de 2 horas).

Download da Sessão

Reino do Terror 07 – O Mistério do Padre Charlatão

Episódios Anteriores:

Página Principal da Campanha Reino do Terror – Forgotten Realms +2d6

ANO DA CAMPANHA:

Calendário de Forgotten Realms: Ano 1372 DR (O ano de campanha do Forgotten d20) – Ano da Magia Selvagem.

Data do Episódio: 8 de Alturiak, 1372. Meio da Primavera

Calendário Online de Forgotten Realms: http://www.wizards.com/dnd/fc/index.htm

Data da Sessão: Domingo, 21 de Abril de 2013

TentacleAttack!-14

Cena 01: A Sala de Torturas e a Dama de Ferro

Oktober,Hans, Val e Tulissa chegaram na sala de torturas da Prisão de Harrowstone.  Lá eles encontraram o corpo do Diretor Hawkran. Porém eles foram surpreendidos pelo ataque de uma Dama de Ferro, um instrumento de tortura. O instrumento, possuído por uma entidade, se abria e dominava a mente de quem a via. Val Hellsing, que caiu no poder da Dama de Ferro, viu o seu mentor, o falecido Prof. Lorrimor, dentro da Dama de Ferro. Tuilissa, ao investigar uma cesta onde estavam as mãos arrancadas do Diretor Hawkran, foi atacada pelas mãos.

DSC01220

Depois de um combate impressionante, onde tanto a Val quanto o Hans acabaram dominados pela Dama de Ferro e sofreram ao serem engolidos pelo construto maligno. Depois de um grande combate, eles conseguem derrotar a Dama de Ferro.

DSC01223

Depois de destruírem a Dama de Ferro, eles escutaram o riso fantasmagórico de crianças no ar.

Cena 02: Dora e Taeron contra o Flautista

No primeiro andar, Dora e Taeron fogem do Flautista, que segue atrás procurando tocar sua flauta. Taeron criou ilusões deles mesmos, fazendo-as correr para todos os lados e distraindo o Flautista.

DSC01206

Enquanto o monstro estava de distraindo, eles correram de volta para o segundo andar da prisão (onde estavam os demais membros do grupo). Para atrasar o Flautista, Dora criou uma parede enorme de raízes atrás de si, próximo do buraco que leva até o subsolo.

Cena 03: O Tunel Secreto e o olho perdido de Val Hellsing

O grupo se reuniu na sala de tortura. Depois de investigar a sala, eles descobriram uma porta de pedra secreta. Val analisou a porta de pedra e vê que ela possuía uma armadilha de agulhas metálicas. Val tenta desarmou a armadilha mas falhou (falha crítica!!!), e uma das agulhas atinge o seu olho. Ela caiu para traz com muita dor e espumando a boca, envenenada!

DSC01222

Dora e Oktober conseguem salvar Val do veneno (achando o fungo púrpura usado no veneno) e Tulissa estancou o sangue que escorria do seu olho destruído.  Hans emprestou um lenço e ela colocou em torno do olho, como um tapa olho.

DSC01205

A porta de pedra se abriu e eles entraram, com Taeron iluminando o lugar. O túnel é bem longo e eles descansam um pouco. Oktober fez um olho de madeira com uma caveira na frente para Val.

Eles seguiram adiante e Dora foi atacada por um Ooze cinza! Eles desceram o cacete no monstro e, depois de pegar várias moedas de ouro que estavam dentro dele.

DSC01213

Cena 04: O Feto Gigante e a Catedral das Trevas

Eles depois de algumas horas no túnel, eles chegaram até um templo secreto, uma catedral das trevas. Ao entrar em um enorme salão circular, eles viram os fantasmas de várias crianças correndo e brincando pelo lugar. São claramente as vítimas do Padre Charlatão.

DSC01209

Dora saiu correndo para brincar com as crianças fantasmas e elas começaram a se mesclar, virando uma criança-feto gigante, com uma cabeça enorme e berrando que “quer brincar, quer brincar”, e tenta capturar Dora.

Atrás do Feto Gigante, eles viram uma luz verde saindo duas portas enormes e altas. Do salão de onde estão essas portas, eles escutam o som de um cântico.

DSC01221

Tulissa e Dora encararam o Feto Gigante enquanto na outra sala eles veem uma espécie de igreja das trevas. É uma igreja com bancos e com a cruz de Pharasma invertida. O padre Grimmburrows está no altar, pronto para destruir a fantasma Vesorianna, a fantasma da esposa do Diretor Hawkran.

Cena 05: A Fera do Lago Negro

No centro da igreja havia um lago negro, onde dois fantasmas de prisioneiros estavam segurando uma criança, a mesma criança que eles ajudaram no começo da aventura. A criança está gritando e os fantasmas estão quase soltando a criança no lago negro.

Do lago negro, tentáculo surgem, tentando agarrar a criança.

DSC01212

O padre Grimburrows, com um livro negro, falava palavras de poder. A cada palavra, ferimentos apareciam no fantasma da Vesorianna.

No canto da sala haviam dois prisioneiros acorrentados, o velho avô do menino e um elfo Druida torturado (o mestre de Dora), com os olhos arrancados.

DSC01217

Val partiu para cima do Grimburrows e meteu sua espada-cruz na sua barriga. Agonizando, o Padre Grimburrows disse que ele tinha que completar o sacrifício para libertar o seu irmão e impedir  que a Fera do Lago emergisse, agora que o Diretor Hawkran não estava mais na prisão.

DSC01219

O padre morre e do lago a Fera surge. Em seu rosto, como uma máscara, os heróis viram o Padre Charlatão crucificado, berrando de dor eterna. A Fera emerge, uma criatura toda negra, com o corpo parecido de um lagarto gigantesco misturado com patas de aranha e na cabeça uma massaroca  de tentáculos negros!

Atrás deles o Feto Gigante se aproxima!

O que acontecerá com os nossos heróis? Aguardem os próximos capítulos! :D

 

Contato:

 

 

Anúncios

12 comentários

  1. DOIDIMAIS! Já baixei o ouvi trocentas vezes! AuahuahUHauhau’ Tio Nitro, ainda acho que você podia criar uma parte especial no site tipo “Elenco Nitro Dungeon” com uma foto, nome e personagens interpretados por cada jogador da sua mesa. Parabéns pela humildade e pelo bom trabalho de sempre.

  2. Opa, volto aqui depois de ouvir, mal posso esperar para que este novo capítulo me seja revelado!

    Meu palpite para a verdadeira identidade do impostor: O Bispo Macedo, elementar meus caros, pois seu item maldito é um medalhão com os símbolos sagrados de TODOS os deuses, uma alusão óbvia à igreja UNIVERSAL.

    Diz aí Newton, sou ou não sou o novo Sherlock Holmes??

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s