5 Personagens p/o jogo de Bang Bang Cthulhu!+2d6 que irei mestrar no Laboratórios de Jogos 2013!

No sábado dia 27, depois da minha apresentação sobre “Como usar a Internet para Divulgar Seus Jogos de RPG”, se der tempo, irei mestrar Bang!Bang!Cthulhu!, um jogo para o meu sistema +2d6 focado em cenários de Bang Bang de Horror!

Segue para download as fichas de personagem prontos para a sessão de jogo! Depois eu posto a aventura e a gravação do jogo!

Arte Felipe Gaona
Arte Felipe Gaona

Download das Fichas:

Imagens das Fichas!

bang01 bang02 bang03 bang04 bang05

Contato:

11 comentários

  1. Pessoalmente eu gosto de one-shot, por causa do meu tempo é a melhor coisa para rolar muitas coisas em curto espaço de tempo, infelizmente o pessoal daqui não gosta; para o meu azar, fiquei sem mesa rsss! O faroeste sempre foi uma coisa legal , inclusive li um pouca sobre a cultura do faroeste no livro da coleção Vida Cotidiana Faroeste, ajuda muito… Ansioso para escutar os mp3 da aventura…

  2. muito boa essa ideia, eu ja tinha pensado em algo do tipo à algum tempo atrás, só que eram zumbis ao invés de cthulhu.
    aguardo os próximos posts dessa campanha ;)

Deixe um comentário!

