Download da Sessão de RPG Gravada da Aventura para Old Dragon RPG “A Maldição de Haddonfield”+Fotos do 21ºQuero Jogar RPG!

Segue o link para o download da NitroSessions: A Maldição de Haddonfield, a aventura que mestrei no 21º Quero Jogar RPG (22 de Abril 2012). A sessão foi DOIDIMAIS, com dois iniciantes, que jogaram RPG pela primeira vez! :D

A aventura pode ser baixada em PDF e DOC nesse link.

LINK PARA DOWNLOAD DA SESSÃO GRAVADA (NITROSESSIONS):

NitroSessions: “A Maldição de Haddonfield” – Aventura para Old Dragon RPG

Mestrei no evento assim tem uma barulheira infernal no fundo, mas é legal para os mestres inciantes verem como é mestrar em um evento de RPG. :)

FOTOS DO 21º QUERO JOGAR RPG – 22 DE ABRIL 2012 – BELO HORIZONTE, CENTRO CULTURAL DA UFMG

Abaixo estão apenas algumas das fotos, todas as demais fotos estão nesse link!

17 comentários

  1. Olha só meu amigo LEON daqui de Vitória da Conquista tava no encontro! Massa!

  2. Olha tio nitro você vem me ajudando muito como suas postagens, eu e meus amigos adaptamos um sistema que usa dados normais de 6 faces, não fica igual ao seu mais da pra jogar legal, gostariamos de saber se joga em algum programa online de RPG

  3. Hey Tio Nitro, eu tô sem internet, tá foda pra mim. Vou baixar esse audio quando der, eu quero muito ouvir, a aventura foi foda. Espero poder jogar com vc de novo, um grande abraço!

  4. tio nitro, quando o personagem passar de level no Old Dragon qual a regra pra modificar os atributos??

  5. @felipe: Iniciativa para monstros old dragon, 1d10+bõnus do ataque que o monstro irá fazer na primeira rodada! :D

    @kalouro – Teve mesa de fiasco sim!

    @daniel – valeu!

  6. Estou jogando +2D6 e é muito legal, pena que o mestre tem preguiça de mestrar.

  7. Tio Nitro seu você é realmente um mestre nós dois sentidos só tive uma outra dificuldade que é descobrir a iniciativa de cada mostro a dos personagens são 1d10+ bônus da arma mas as dos monstros não tenho ideia de como se faz isso

  8. @felipe Cada monstro no Old Dragon tem Dados de Vida e Pontos de Vida. Por exemplo Salamandra

    (Grande Caótico Cavernas/Masmorras)

    Encontros: 1d4

    Prêmios: 550 XP

    Movimento: 12m

    Moral 12

    FOR 20 CON 18 SAB 17

    DES 16 INT 9 CAR 12

    CA: 18 JP: 12 DV: 10 (42/84)

    Os DVs são os Dados de Vida, cada dado de vida é 1d8, os números ao lado são os PVs (que podem variar de 42 (monstro mais fraquinho) a 84 monstro mais forte). Assim se vc for mestre, vc escolhe os PVs do monstro que irá atacar os jogadores, variando de 42 a 84. Vc também pode rolar os PVs do monstro se quiser , bastando nesse caso rolando 10d8, ou 10 vezes um dado de 8 faces, somando tudo.

  9. Tio Nitro parabéns pela matéria, apesar de não ter muito a ver com o assunto eu estou testando o Old Dragon pequei algumas fichas prontas para ver como o sistema funciona mas estou com dificuldade para saber quais são os pontos de vida de um monstro como faço para descobrir isso?

  10. Parabens pelo trabalho tio nitro…. ainda bem que tem gente como vc no brasil para divulgar o nosso hobby

Deixe um comentário!

