Eu vou no 15º Quero Jogar RPG no Coreto do Parque Municipal, Belzonte, 23 de Julho!

Nesse Sábado vai acontecer o 15º Quero Jogar RPG, no Coreto do Parque Municipal! Vou estar lá, e se tiver jogadores, irei mestrar uma sessão demonstrativa do PAPO DE TAVERNA, meu RPG de Narrativa Compartilhada de Criação de Histórias. Vou levar o gravador também e tentar gravar um NitroCast ao vivo lá também!

O evento começa ao meio-dia e vai até de noite,vééééi!

Segue o Press Release do Site Oficial do Quero Jogar RPG:

Neste mês de férias, um Quero Jogar RPG completamente diferente!

Dia 23 de Julho, a partir das 12 horas, reúna-se com vários outros mestres e jogadores no Coreto do Parque Municipal de Belo Horizonte!

Leve sua toalha de piquenique, sua cesta recheada de livros e dados e prepare-se para o Quero Jogar RPG de Piquenique no Parque!

Como a dinâmica é diferente, não teremos inscrições nesta edição!

Dica: leve pesos de papel e caixinhas para guardar a sua papelada e aproveite a tarde no parque sem precisar sair correndo atrás do seu material de jogo!

Sobre o QJRPG

• Você quer jogar RPG?
• Ainda não sabe jogar ou nem mesmo sabe que negócio é esse?
• Precisa de um mestre ou de jogadores para formar uma mesa?
• BH é uma roça grande e nada de legal acontece por aqui?

Quero Jogar RPG é um encontro mensal de jogos de interpretação, cardgames, boardgames e muito mais do que isso, é um grande evento para conhecer novos amigos e rever velhos companheiros!

O encontro é uma idealização dos mestres Edy e Eclison e atualmente é organizado pelos mestres Edy, João e Igor, com apoio do Regra Básica e uma galera gigante, para toda a comunidade de jogadores e mestres de RPG em todo o mundo!

O QJRPG começou com aventuras para D&D4e, partidas de MunchkinNanukGURPSD&D3.XHero Clix,DiabloZombie DiceMouse Guard, Warhammer e hoje conta com uma enorme variedade de jogos e cenários!

Conheça novos amigos e reveja os velhos companheiros de jogos!

Leia todos os posts do Quero Jogar aqui.

Participe das nossas Comunidades no Orkut: Quero Jogar RPG e Regra Básica.

___________________

Contato

____________________________

OUTROS ARTIGOS:

FICHA OFICIAL PARA OLD DRAGON RPG COMPLETÁVEL E SALVÁVEL PARA DOWNLOAD (TIO NITRO PINGA EDITION!)!

NOVAS FICHAS OFICIAIS DO SISTEMA +2D6 DE RPG COMPLETÁVEIS E SALVÁVEIS,AGORA COM O ATRIBUTO PODER!

6º EPISÓDIO: “A VIAGEM SUBTERRÂNEA E O ESQUADRÃO SUICIDA” – CAMPANHA: “O IMPÉRIO DAS SOMBRAS” – FORGOTTEN E D&D 4ª EDIÇÃO!

4 comentários

  1. nunca mais volto aew, na hora que eu cheguei la, olharam pra mim como se fosse um merda, o tio nitro nem tava la na hora que eu cheguei, tive que ir embora por que parecia que eu era tipo aqueles curiosos.

  2. Hey Tio Nitro =^.^=
    Quero muito estar ai, só que tenho vergonha, sou novo (14 anos) e sou tímido de mais. Queria aprender a jogar, só que não tenho recursos (tenho a internet ^.^), mas não tenho com quem aprender, se caso eu aparecer você me ensinam a jogar ? ahh outra coisa, já ia me esquecendo:
    Eu li o livro de Mestre (acho que é isso) do Mighty Blade, li todinho, sera que me ajuda a aprender ? Vlw

Deixe um comentário!

