Ficha Oficial para Old Dragon RPG COMPLETÁVEL E SALVÁVEL para DOWNLOAD (Tio Nitro Pinga Edition!)!

Depois de trocentos pedidos e pelo fato da minha outra ficha estar com o link quebrado, coloco agora para Download a Ficha Oficial do Old Dragon RPG na versão Completável e Salvável Tio Nitro Pinga Edition doidimais véééééi! :D

ficha old dragon completável e salvável -  frente
ficha old dragon completável e salvável - frente
ficha old dragon completável e salvável - costas
ficha old dragon completável e salvável - costas

Links para Download:

Link 1: Ficha Oficial Old Dragon Completável e Salvável Tio Nitro Pinga Edition!

Link 2: Ficha Oficial Old Dragon Completável e Salvável Tio Nitro Pinga Edition! (4shared)

____________________

Old Dragon é um RPG escolavéia doidimais que pode ser adquirido nesse site!

ATENÇÃO: Essas fichas só funcionam bem com o Adobe Reader X, que pode ser baixado gratuitamente aqui!

_____________________________________

Contato

____________________________

OUTROS ARTIGOS

NOVOS POSTERS MOTIVACIONAIS DE RPG E HUMOR NERD + PÁGINA DOS POSTERS MOTIVACIONAIS! [NITRODUNGEON – HUMOR]

PAGODE DO VAMPIRO A MÁSCARA! (ERA JURÁSSICA DO RPG DE BH) NO PODCAST DM’S DIRTY TALK!

NOVOS POSTERS MOTIVACIONAIS NERDS E DE RPG! A TOSQUEIRA CONTINUA!

8 comentários

  1. Hey Nitro! Uma pequena dúvida… Estou criando um personagem anão/guerreiro de CON 12 e CAR 9 e percebi que tenho que botar os modificadores raciais nesses atributos (+2 em CON e -2 em CAR) como eu faço isso? Conferi as tabelas mas mesmo assim fiquei confuso onde encaixar esses modificares na tabela. Desde já agradeço a atenção e parabenizo pelo grande conteúdo que vc gera.

  2. Valeu pela iniciativa…. vai ajudar muito nas mesas de OldDragon….

  3. No site da Moonshadow acho que já tem livro do Old Dragon disponível.

  4. Chuif… chuif… (emocionado com os olhos rasos de lágrimas)… BAHAMUT lhe PAGUE, Tio Nitro!!! Muito obrigado!!!

  5. Eu estou esperando o OLD DRAGON voltar a venda pq estava esgotado quando fui comprar. Essa ficha veio a calhar, já mata um pouco minha curiosidade.
    Como sempre Tio Nitro doidimais! vlllw

Deixe um comentário!

