NitroVídeo: Tales of the Black Company e Mercenários em Fantasia Medieval!

Nesse NitroVídeo falo um pouco de uma série de livros de fantasia que estou lendo, o Tales of the Black Company, de Glen Cook. A série lida com um bando de mercenários chamados de Black Company e é sensacional!

Links:
Tales of the Black Company (Wikipedia)

Mapas

Glen Cook Wiki

Lista de livros da Black Company na Amazon e em ordem de leitura!

Myth , a série de games ambientada no universo de Black Company

________________________________

4 comentários

  1. Caraca, não sabia nem a pau que Myth era baseado numa série de romances! Vou atrás, até porque esse é meu gênero preferido de fantasia =D

  2. Fala Tio Nitro, blz? Primeira vez que comento algo aqui, embora já entre a anos no seu blog. Sou um jogador das antigas, mas devido as minhas atividades me distanciei do RPG. Nem me lembro quando foi a última vez que joguei. Vejo seus posts e fico me imaginando jogando. Mas é isso mesmo, a vida segue e preciso arrumar tempo pra jogar e pessoal pra me acompanhar. Sempre joguei Vampiro a Máscara, Lobisomem, Gurps e D&D. Mas definitivamente muito mais Vampiro. Desde a 1ª edição, chegando a terceira e última. Comprei o Mundo das Trevas e o Vamp novo, mas só li, nem joguei ainda. Lendo seus posts conheci um novo RPG, que só é novo pra mim, pois pelo que vi já tem muito tempo. O Call of Cthulhu. Tentei entender como é isso, mas não consegui. Portanto resolvi pedir uma ajuda. Que RPG é este? Qual o nome do Módulo Básico dele, que tem as regras. São muitos livros, fiquei perdido e não entendi direito. Se eu resolver comprar esse jogo, quais livros preciso pra jogar? Desculpe as diversas perguntas e o comentário longo. Abração.

  3. Legal a dica.

    Achei legal também o botão de doação, mas acho que se tivesse um do pagseguro ou do pagamentodigital, seria mais fácil doar ;-)

Deixe um comentário!

