Ficha de Personagem para Rastro de Cthulhu COMPLETÁVEL E SALVÁVEL!

Segue a ficha de personagem para Rastro de Chtulhu pinga edition Completável e Salvável! E aviso que no próximo Quero Jogar RPG, aqui em BH (que vai ser no dia 19 de Fevereiro, na Lanchonete Black Dog na Savassi) vou mestrar Rastro de Chtulhu véééééi! :D A ficha original, mais material e mais informações sobre o jogo Rastro de Cthulhu, você encontra aqui, no site da Editora Retropunk!

ATENÇÃO : USE ESSA FICHA EM PDF APENAS COM O ADOBE READER X!!! Ele pode ser baixado nesse link.

rastro de cthulhu ficha de personagem completável e salvável
rastro de cthulhu ficha de personagem completável e salvável

LINK PARA DOWNLOAD!

http://www.4shared.com/document/_FhbMunc/Rastro_de_Cthulhu_-_Planilha_d.html

____________________________

Contato

____________________________

OUTROS ARTIGOS

8 comentários

  1. Oi nitro ,postei aqui pois não sabia onde postar :
    E que eu pretendo mestra uma av. D&D4 mas eu queria fazer algo diferente, não quero que os jogadores sejam um grupo de heróis.Eu quero fazer uma aventura cujos personagens seriam malvados;
    mas queria sugestões pois falei com meu grupo e eles acharam impossível de ser feito ou contrario de mim!
    Mas a pergunta e vc ja fez ou sabe como fazer isso??
    Ajuda aew. Obrigado pela atenção !

  2. Fala nitro hahaha. Estava esperando uma aventura chultlu-liana desde dezembro!!

    Já me inscrevi no evento pra sua mesa! Grande abraço!

    (Usa-se quais dados em rastro?)

  3. Ficou otimo a ficha, da pra preencher no laptop e salvar ela na mesa de jogo, vai ajudar muita gente.

  4. Grande Tio Nitro! Como sempre, se antecipando e ajudando pra caramba a vida de mestres e jogadores. Por coincidência, comprei meu Rastro ontem e estou esperando chegar pra começar a destroçar a mente dos meus companheiros de grupo, heheheheheheh… A propósito, posso replicar a ficha no Vila do RPG? É claro que com os devidos créditos. Abração!

  5. Massa demais a ficha! Fiquei muito curioso para conhecer o sistema e a ambientação. Vou participar do próximo Quero Jogar RPG e queria saber se tem vaga para sua mesa. Valeu demais.
    Abração!

Deixe um comentário!

