6º Quero Jogar RPG em BH (11/09/2010) + Minha Mesa de D&D 4e e Forgotten!

Vou participar do próximo Quero Jogar RPG, o evento mensal de RPG que acontece aqui em Belzonte. Mas dessa vez o evento vai ocorrer na SAVASSI!!!!! Doooidimais! :D

O pessoal que organiza o evento consegiu um espaço que tem tudo para ser ducaray! É a lanchonete Black Dog que fica no meio da Savassi, na Contorno (tem um mapa aqui) . Olha como é o lugar:

Black Dog
Black Dog

Eu acho que vai ser massavéi demais!

A minha mesa já está cheia (eu anunciei primeiro na comunidade RPG BH no Orkut), mas haverão muitas outras mesas no dia, e tá todo mundo de Belzonte e redondezas convidado véééi!

Segue o texto de divulgação do evento! (por Igor) :)

6° Quero Jogar RPG em Belo Horizonte

Data: sábado – dia 11 de setembro de 2010
Horário: 12:00 as 18:00 (o pessoal sempre chega mais cedo, para jogar outras mesas e rola bate-papo, além de tira dúvidas sobre sistemas e regras)
Local: Lanchonete Black Dog
Endereço: Av. Contorno, 6675, Belo Horizonte – MG
O Quero Jogar RPG BH vem se mantendo como um ponto de referência para os jogadores, não apenas de RPG. Apesar desse nome, o principal objetivo do encontro é reunir todos aqueles que gostam de jogos, sejam eles quais forem.
A cada dia, isso vai se realizando mais e mais. O último encontro teve, além de mesas de RPG, jogos de cartas, tabuleiro, dados, e HERO CLIX. E queremos que isso continue nos próximos eventos.
O próximo evento também terá uma mudança de local: será realizado no BLACK DOG! É uma lanchonete, que se encontra na Contorno, bem próximo à Savassi. Além de ser um local de fácil acesso, por ser uma lanchonete, resolve-se também o problema da alimentação. Os lanches são bem gostosos e caprichados e variam de 3 até cerca de 15 reais.
Atrações do evento em si incluem entre outras coisas:
– Lançamento do Gurps 4ª Edição: A Devir prometeu, enrolou, mas acabou se explicando. Passados os problemas iniciais, a promessa é de que o livro sairá a tempo. Vamos ter pelo menos uma mesa de Gurps, se houver jogadores interessados, e vamos conversar sobre o sistema.
– D&D Game Day: A Wizards faz mais um Game Day, para celebrar o lançamento da linha D&D Essentials. A proposta da linha é facilitar iniciantes a entrar no jogo. O Game Day terá uma aventura pronta, que será passada aos mestres, com jogadores de 2º nível ja prontos, especialmente para iniciantes. Os jogadores ganham brindes, incluindo ai a ficha de personagem e marcadores. Apenas para ESSE evento serão necessárias inscrições nesse site: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHpYSl
Mestres e Jogadores podem dar uma olhada na comunidade RPG BH no Orkut para ver mais mesas , montar mesas, e comunicar com a galera!

Minha mesa no 6º Quero Jogar RPG!

Dessa vez vou mestrar uma aventura paralela da minha campanha Império das Sombras onde vamos ver o que aconteceu em Waterdeep, com a invasão do Exército de Black Mamba, a suprema comandante dos Exércitos de Yuan-Ti de Skarran (avatar de Sseth).
Jogadores confirmados na minha aventura “Escamas Malditas” (D&D 4e – Forgotten Realms) para o 6º Quero Jogar RPG (por ordem de chegada dos emails – vou sortear no final da aventura 1 Livro do Jogador 2 e alguns DVDs de filmes nerds entre os jogadores):
1) Lucas Machado
2) Elias Mol
3) Douglas Baianense
4) Thiaguim Oliveira
Segue a descrição da aventura e as fichas dos personagens:

“Escamas Malditas” (Dungeons and Dragons Quarta Edição – Forgotten Realms)

Waterdeep caiu sob o domínio do exército de Black Mamba , a líder da Serpente Esmeralda (tropas combinadas de Yuan-Ti, trogolitas e outros repitilianos). Com o apoio da gigantesca Serpente Ananta (a manifestação corpórea do deus Sseth, deus dos repitilianos de Faerum, a cidade de Waterdeep foi derrotada, e grande parte dos seus habitantes, tropas e lordes, evenenados pelos vapores da Serpente Gigante.

Os heróis, um grupo de aventureiros que se juntou à Resistência de Waterdeep, embarcarão em uma missão suicida para libertar Vajra Safhar, a Arquimaga de Waterdeep, que foi presa por Black Mamba nas masmorras do Castelo Waterdeep. A arquimaga é a única esperaça da Resistência de Waterdeep para acabar com o veneno místico lançado sobre a cidade!

Essa aventura faz parte da campanha Império das Sombras, que já vai fazer 2 anos!

Sábado 11/09/2010

Início: 14:00 – Fim: 18:00

Obs.: Iniciarei a mesa 14:00 em ponto com os que estiverem presentes.

Fichas dos Personagens 6º Nível

____________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

Anúncios

9 comentários

  1. Blz, Tio Nitro?

    Estava querendo ir nesse encontro, mas não estou conseguindo abrir o spreadsheet para fazer a minha inscrição.
    Pretendia ir só pra fragar a mecânica do D&D4ed, já que terei que ser o mestre de um grupo que estamos formando… =)

    Rola de ir na boa?

    Abraço!

  2. Quer dizer que os acontecimentos dessa aventura em Waterdeep e o que os palayers aprontarem por lá vai ter influência na nossa Campanha? Dooooido!

    Vamos querer um reporte pra sessão de domingo hein… heheheh!!

    Bom jogo pra vocês no sábado!

    Abraço

  3. @edu trevi – Aqui em Belzonte não tinha, mas a galera se juntou no Orkut e começou a organizar, amador mesmo, arrumamos um lugar público e começamos a nos reunir para jogar rpg. Só isso! ;)

    @lucas – Beleza,aparece lá então!

    @daemonfan – Use o http://www.google.com.br/reader , testei e o feed tá legal. Talvez vc tenha que limpar o cache do seu navegador, aí deve atualizar o igoogle.

    E vamu jugá rpgêêê!

  4. Queria que na minha cidade também tivesse esses eventos de RPG.
    É soda ir pra SP no meio da semana (quarta – D&D Encounters)

  5. Quero ficar na reserva dessa mesa, caso alguém falte! Acho que esse novo espaço vai ficar muito bom.

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s