Download das Fichas Traduzidas dos 5 Personagens Oficiais de Dark Sun para o Game Day do Dia 21/08/2010 – Dungeons and Dragons Quarta Edição!

Depois de uma ralação monstruosa consegui terminar a tempo os 5 personagens de Dark Sun para o Game Day desse sábado, dia 21/08/2010. Fiz a diagramação e contei com a ajuda do Cataiano Kalderash, que me enviou a tradução dos poderes de alguns dos personagens, e acelerou muito o meu trabalho! Espero que seja útil para os mestres do Game Day (e a Devir é que tinha que enviar as fichas traduzidas junto com a aventura para os mestres participantes!!!). Aguardo todo mundo nesse sábado, lá no Quero Jogar RPG! (Belo Horizonte – UFMG – ICB)!

Segue as fichas e vamos jugá RéPêGêeeee galera!!! ;D

Link para o Download das Fichas de 5 Personagens de Dark Sun para Dungeons and Dragons 4ª Edição – Game Day (21/08/2010)

Imagens das Fichas:

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

18 comentários

  1. Tio Nitro, as suas fichas são as melhores que já vi. Elas casam perfeitamente com o ideal da 4a edição, que é atrair mais jogadores e facilitar a vida do mestre. Quem não quer jogar depois de ver uma ficha caprichada assim??? Como sou mestre de D&D 4 edição aqui em Franca, SP, agradeço antecipadamente se vc puder disponibilizar as fichas em português e em branco para download. Obs: acompanho a sua campanha em Forgotten Realms pelo seu site e ela está muito boa. Parabéns.

  2. Nitro, FANTÁSTICO o trabalho, a Devir deveria te patrocinar!
    Mas só uma dúvida, o Bruxo da 2d8 de Maldição mesmo, ou foi erro de digitação.

    No mais, parabéns e obrigado!

  3. Valeu cara, obrigado pela resposta….essas fichas em port, vão me ajudar muito.
    Como ja foi dito, não é todo mundo que domina o ingles.

  4. @Renatchors – Valeu!

    @Brinner – Assim q der um tempinho eu faço!

    @kalderash – Valeu Kaderash!

    @Clérigo – Valeu pelo comentário! O nome ficou tosco para nós Brasileiros hahahaha! Eu vou colocar um link lateral eu não coloco banners na página para não ficar mais pesada do que ela já é! :D

    @Lourival Dias – Valeu, assim q der um tempinho eu faço!

    @Myneyro – Por hoje são só estas, depois do Game Day (a aventura oficial é só para 5 personagens) eu coloco a tradução da Halfling! :) Valeu pelo comentário!

  5. Poxa vida… o nome do Mul Guerreiro é que complicou! Quem vai querer jogar com um Bost? rsrsrsrsrs. Mas a tradução ficou blz, parabéns.

    A propósito, coloquei seu banner no meu blog. Se puder colocar o meu por aqui, eu agradeço.

  6. Tio nitro dá pra disponibilizar um arquivo com essas fichas ai em branco completavel pra gente?? rsrsr… Parabéns pelo blog tenho certeza que é ajuda para muitos novos mestres como eu, (que sempre fui jogador começando lá nos meados de 90 com o First Quest da Abril, bons tempos) e somente agora me tornei mestre (já na 4ª edição).

Deixe um comentário!

