Escudo de Dark Sun para Dungeons and Dragons 4ª Edição em Português para Download!

Para a minha futura campanha de Dark Sun D&D 4e e para esse Game Day do fim de semana, fiz esse escudo de mestre para D&D 4e em português com imagens de Dark Sun! Botei até no meio a minha imagem favorita do Brom, da época da TSR! :)

Imagens do Escudo

Download do Escudo de Dark Sun em Português para D&D Quarta Edição!

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

9 comentários

  1. caso você ainda não tinha visto esse tabuleiro diz aew se não é fodaum XD

  2. Iaêh tio nitro, eu estava olhando algumas coisas sobre rpg de mesa, é q to criando o meu proprio (com um sistema de batalha bem diferente do que ja existe eu acho! ^^)
    foi quando eu encontrei isso –>> http://www.fayerwayer.com.br/2010/02/rpg-digital-a-tendencia-dos-jogos-de-tabuleiro/ <— caso você já tenha visto mals aew :/
    mas na verdade to passando aki pra agradecer por todas as dicas q vc ja add no seu site, sempre estou visitando seu site pra aprende algumas coisas a mais de rpg de mesa!
    vlw aew tio nitro XD

  3. @medonho – Eu fiz esse escudo no ano passado, depois da primeira errata, com os CDs das perícias alterados. Mas só fiz isso se você ver alguma coisa, me avisa que eu mudo. O nosso grupo joga com o PBH em português e eu não ligo muito para ficar em dia com errata etc. hahahahaha! :D Valeu pelo comentário!

  4. DOIDIMAIS mesmo! Imagens fodas.

    Você já usou os novos danos, ajustados depois do MM3 na errata?

Deixe um comentário!

