NitroVideo: Desempacotando o Tomb of Horrors (RPGA)!

Ontem chegou a aventura brinde da RPGA “Tomb of Horrors”, que eu mostro nesse vídeo. :)

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

Anúncios

22 comentários

  1. por favor tio nitro esclareça-nos, no D&D 4ª edição qual a diferença das criaturas summonadas e as conjuradas, ou são a mesma coisa? acredito eu que não, por que nos poderes aparecem escrito summon ou conjuration, se puder por favor indique-nos a página, abraços nerds.

  2. boa Tionitro, esculachou novamente com uma super novidade de difícil acesso aos mais enraizados aqui do Brasil.

    preciso entender melhor o sistema RPGA e me cadastrar também, comecei a ler sobre a 4ed tem dois meses e já jogamos 4 aventuras! o ritmo está bem frenético! (estou de férias !)

    grande abraço,

    André

  3. Essa aventura é pra qualquer mestre mesmo que não tenham atingido 5 pontos né?
    Blza! Vou ganhar algo!

  4. hehe. Gary Gygax era um mestre maligno mesmo. São muito legais os relatos que o filho dele faz das aventuras que jogava.

  5. Oi Amigos,

    Esta é uma parte da aventura original convertida, enquanto a que será vendida é baseada na aventura original…assim como a Revenge of the Giants foi.

    Abraços,

  6. Eu também recebi a aventura ontem, muito legal. Não gosto muito de Dungeon Crawl, mas se algum dia eu for mestrar algum, que seja a Tomb of Horrors! Ela não apenas tem as ilustrações originais, aparentemente é uma conversão da aventura original para a 4E (foi o que eles disseram, pelo menos, não conheço a antiga bem o bastante para contestar).

    @Edu: Essa aventura em especial é o brinde anual que todo mestre inscrito recebe, mesmo que não mestre nada. É só atualizar o cadastro anualmente e pronto… além desse brinde, você pode ganhar mais um brinde por semestre: todo semestre que você tiver pelo menos 5 pontos (isto é, 5 sessões) você recebe mais um brinde.
    Você pode mestrar jogos da RPGA onde quiser, se tiver o cadastro como mestre. Até um jogo na sua casa, com seus amigos, pode ser marcado e reportado no site… participando de um evento oficial, você é cadastrado como jogador, e pode fazer o teste no site da RPGA para se tornar um mestre (que pode marcar eventos, com direito a aventuras prontas oficiais, e recebe esses brindes).

    Bacana como sempre o vídeo, parabéns!

  7. @edu – Eu não tenho muito as manhas de RPG, o pessoal da Arautos pode te explicar direitinho. Eu participo através do Quero Jogar RPG! que o pessoal organiza aqui em BH, eu mestro e o pessoal coloca os dados na RPGA.

    Um abraço!

  8. Olá Nitro! Muito fera mesmo!
    Quantas aventuras precisa mestrar pra poder receber algo? E além do RPG Arautos na RPGCon, onde mais dá pra mestrar pela RPGA?

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s