NitroVideo: Dungeon Tiles Dark Sun 3d montados, o fanzine de RPG Mamute e Gurps 4ed!

Nesse vídeo eu mostro como fica os Dungeon Tiles 3d do Dark Sun, o fanzine de RPG Mamute que catei na RPGCon e o Gurps 4ª Edição (que deve ser lançado no Brasil em breve pela Devir).

Para quem se interessou no fanzine de RPG Mamute (que é doidimais,véééi!), dê um pulo no Área Cinza, e fale com o Rocha para adquirir o seu!

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

22 comentários

  1. […] uma das repercussões bacanas que o Mamute #01 recebeu durante seu lançamento – desta vez uma resenha e apresentação do fanzine feita pelo Newton Nitro em seu já tradicional NitroVideo, no qual ele também fala dos Dungeons Tiles de Dark Sun e do GURPS 4ª […]

  2. @puppet – O livro em inglês do Gurps 4e é bem legal mesmo, bem organizado. O importante é sempre lembrar que 90% das regras são opcionais, de acordo com o tipo e tema de aventura que vc for mestrar.

  3. @pedro – Valeu! Eu estou curtindo muito os 3d, aumenta a variedade de coisas que pode acontecer no combate, colocar arqueiros ou atacantes a distância em cima de escadas detona ! :D

  4. Como assim GURPS colorido!!! Como assim desenhos que não parecem o rascunho do mapa do inferno!!!

    IçÔ NuM é GuRpS!!!! mimimimi 1!!1111!!!

    Cara muito doido o livro em inglês, totalmente diferente da 3ed em portuga que eu tenho. Papel de qualidade, desenhos bonitos, tudo colorido, só a quantidade de informação que se mantêm. Tenho medo pois, a letra já me pareceu pequena em inglês e ela sempre encolhe na versão portuga.

    Bom isso aê o ancião ta de volta!!! Preparem-se para o GURPS 4ed.

  5. Muito bom os dungeons tiles, mas acho que os em 3D se utiliza em casos muito específicos, não têm muita utilidade. Seria melhor que viesse tudo em 2D mesmo. Abraço!

  6. Eu adoraria que o Gurps saisse colorido como o em Inglês (como eu queria o Mutantes e Malfeitores colorido, que é bonitão para caramba), mas a estratégia de lançar em preto e branco funcionou com o M&M e deve funcionar com o Gurps, se o preço for semelhante ao do M&M (na faixa de 40-50 reais). Vamos ver! :D

  7. Valeu Edu!

    Eu levo umas 6 horas para ler um livro de 300 páginas, mas com livros de rpg, se eu não tenho tempo, eu monto a aventura e busco nos livros o necessário para mestrar! :) O que eu faço são sessões one-shot de 4 a 6 horas com os RPGs mais diferentes do D&Dzão de sempre. Se o grupo gosta (como foi no M&M por exemplo) eu transformo em campanha, assim dá para jogar vários rpgs diferentes :)

  8. @tabris – Beleza, eu curto também,mas sou uma negação para montar esses cenários de papel,tem que praticar até ficar legal! :)

  9. Olha Alexandre, quem joga/jogou o Gurps 3.0, só com o Characters dá para montar uma aventura/campanha (por que já tem as manha de movimentação, combate, etc. e tá tudo parecido demais).

    Valeu!

  10. Muito legal o vídeo!

    O meu Mamute foi pago hoje, EEEEEEEEEE

    Quanto ao GURPS ainda sou da teoria que deveia sair igual ao inglês mesmo que a 80 reais cada livro, e sair o Mini-GURPS bem baratinho…

    Mas o importante é que venha!

  11. Gostei Tio Nitro \,,/,
    muito legal suas aquisições, assim que eu concretizar meu plano de dominação do mundo, vou fazer um cartão internacional também, pra comprar na Amazon eahuiaehaeiuehaeuhae, no momento estou sendo sugado pelo pré-noivado $$$$$$$$

    \,,/,

  12. Haha! Bem legal! Gostei desses vídeos! Espero ver mais por aqui…

    Ri das gírias mineiras… “Trem” AHAHA!

    e Nitro, uma pergunta: você tem MUITOS livros de RPG, MUITOS sistemas diferentes… Compra muita coisa tb… Você tem tempo pra ler e jogat tudo isso? Em média, em quanto tempo você lê um livro desses de 300+ págs.?

  13. To me amarrando nos seus novos videocasts!

    Valeu pela dica dos 2 dungeon tiles.

    Continue fazendo q ficou bem legal!

    Abração

  14. Tio, me diz uma coisa. No seu ponto de vista, de jogador de GURPS, o Characters serve para criar aventuras sozinho como, por exemplo, o D&D4 LdJ?

    Adorei o vídeo meu véio…

Deixe um comentário!

