6 Personagens de Nível 6 para Forgotten Realms e D&D Quarta Edição, para minhas mesas na RPGcon 2010!

O Renato Moreira, do blog Macaco Careca ( http://macaco-careca.blogspot.com ) enviou a algum tempo atrás 6 personagens prontos de D&D 4e de 6º nível para mim, feitas dentro do design que uso (e que me baseei nos design atual de fichas de Evento da RPG). Os 6 personagens seguem abaixo, serão os que vou usar nas minhas mesas da RPGCon (vou postar hoje mesmo aqui no blog!).

As fichas ficara muito boas, parabéns Renato! :)

(Atualização 30 de Junho de 2010, o link agora leva para as fichas revisadas, sem os “+” antes da For,Von e Ref, ok! :)

Download 6 Fichas de Personagens Prontos de Nível 6 para Dungeons and Dragons 4e e Forgotten RealmsDnD_4e_revisado

 

 

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

Criaturas de Avatar para D&D 4e na Revista RPG Magazine Nº8 – Faça o Download deste e de outros números dessa revista massavéi!

6 Personagens Prontos de 6º Nível para D&D 4e e Eberron + Minha Mesa no Evento de BH “Quero Jogar RPG!” (17 de Abril, Sábado, UFMG-ICB)

Históricos dos 5 Personagens de Old Dragon para minhas mesas no Encontro Virtual de RPG 2010!

18 comentários

  1. Como crio uma Ficha assim?
    sou Paladin comecei agora, gostei do design da ficha.

  2. De fato essas fichas tão muito lokaas!!!! Não sei se vou conseguir jogar (nem conheço muito a 4 Ed…..), mas estarei no Encontro….passo lá na mesa pra dar um olhada!!!!

    Boa sorte!

  3. Deixa eu dar uma de chato aqui, as fichas estão sensacionais, porem existe um pequeno erro nas defesas.

    Não é +18 de fortitude, é Fortitude 18. É um erro besta mas, Vontade, Fortitude e Reflexos terem passados para defesas, no lugar de bônus de testes é uma das diferenças da 4ed.

  4. Tio Nitro, q legal q vc vai mestrar na rpgcom 2010.. eu sinceramente tinha ate desistido de ir esse ano, mas agora q vi q vc terá uma mesa e ainda tem um paladino la (lembra de mim? AMO paladinos) quero jogar na sua mesa… oq tenho d fazer para jogar la?

    abraço

  5. Tio Nitro,

    Valeu mesmo por ter postado as minhas fichas! Espero que gostem, foi legal fazê-las.

    Francisco Martellini eu usei o Word, depois tranformei em PDF, usei photoshop pra recortar os fundos das imagens e usei o Foxit pra finalizar.

    É isso, mais uma vez obrigado @tionitro!

  6. A algum tempo venho admirando o seu trabalho na produção dessas fichas pra eventos, gostaria se possivel que vc fizesse um artigo sobre como confeccionar essas fichas , indicando quais progamas q vc usa como produz.

  7. Fichas excelentes! Como elas foram feitas, em algum programa de desenho vetorial ou de edição de imagem?

    Grande abraço!

Deixe um comentário!

