Aventura “O Caçador de Warforgeds!”-Eberron(D&D 4e)+Reporte de Sessão+Fotos do Lançamento do Livro do Jogador 2 em Belo Horizonte!

Essa foi a aventura de Eberron que mestrei no lançamento do Livro do Jogador 2, na Stadium Games, em Belo Horizonte, no evento organizado pelo Mestre Edy (Blog Regra Básica) e o Mestre Eclison (Blog Luminus). Para a aventura, passei para os jogadores o Resumão de Eberron e usei os mesmos personagens da Aventura “O Preço de um Resgate” que vocês podem baixar aqui!

Como a aventura ficou grande e acabei mestrando para o meu grupo de sempre, dividi em dois dias a aventura, e dei uma esticada na aventura. Assim as fotos são dos dois dias da aventura!

DOWNLOAD DA AVENTURA EM PDF

Um pessoal me pediu para colocar as aventuras que posto aqui no blog em PDF, para facilitar o pessoal a usar/se inspirar etc. Segue a aventura abaixo em PDF nesse link:

Download da Aventura “O Caçador de Warforged” – Eberron D&D 4e

_____________________________

LOCAL DA AVENTURA

Sharn, a Cidade das Torres

Sharn é uma metrópole massiva com em torno de 200 mil habitantes. É a maior e mais diversa cidade de Khorvaire, é um labirinto de torres que atingem centenas de metros de altura, com multidões vindas dos mais variados lugares de Eberron andando pelas suas ruas, pontes e passarelas.

Por todos os lugares se vê o tecnoarcanismo em sua glória. Veículos elementais aéreos, mercados gigantescos, se espalham em uma cidade composta por camadas, de tão antiga que é! :)

É uma metrópole e os heróis podem facilmente se perder no meio da multidão.

Mapa de Sharn

A aventura acontece nas partes mais profundas e barra-pesada de Sharn, um local chamado Dura (área esquerda inferior do mapa), no Cliffside e nas Profundezas (the Depts) na Cidade Baixa de Sharn.

________________________________________

O CAÇADOR DE WARFORGEDS

Essa aventura foi baseada na aventura “The Forgotten Forge” que tem no livro básico de Eberron do D&D 3.5. Usei algumas situações e locais e mudei a trama da aventura, inspirado pelo meu filme favorito, Blade Runner, o Caçador de Andróides.

MISTÉRIO DA AVENTURA

Essa aventura irá levar os Justiceiros (é uma sequência da aventura passada) em busca de Wartog, um ex-comandante de tropas de Karrnath que, depois de torturar o mestre Artifíce Treland Cannith, alterou sua alma elemental para se tornar a última máquina de matar.Junto com um grupo de warforged semelhantes, eles espalharam o terror nas fronteiras de Thrane e Cyre. Ele se tornou um dos mais poderosos seguidores do Lord of Blades (o supremo líder do movimento de independência dos Warforged).

Seus espiões warforged na Casa Cannith, em Sharn, entraram e roubaram os estudos de Bonal Geldem, um Arcanista da Universidade de Morgrave, que havia descoberto a Forja Esquecida dos Cannith, da era Pré-Império de Galifar.

A Forja Esquecida contém um dos segredos perdidos dos Cannith, ela possui dois poderes, ela é capaz de dar uma forma humana para os warforged, e é capaz de transformar uma criatura viva em uma criatura “forjada”, em um semiforged, substituindo carne por metal e ligamentos alquímicos. Os warforged ao passarem pela Forja Esquecida ganham uma camada de carne e pele, e podem se passar por humanos.

Wartog usou as informações roubadas de Bonal Geldem para descobrir a Forja Esquecida, nas profundezas das Ruínas de Dorashar. Lá, ele usou a forja em si mesmo e ganhou a aparência humana. Em poucas semanas, ele já conseguiu montar um pequeno grupo de mercenários Semiforged (fichas idênticas às originais, mas com os poderes raciais dos Warforged), além de animar um antigo Golem de Correntes que estava enterrado nas ruínas de Dorashar. Os Semi-Forged, depois de sua recriação, ficam completamente sob o domínio de que os recriou, nesse caso Wartog.

Ele também está usando a Forja Esquecida para criar um Semi-Forged feito do corpo do gigante Gangadin, um armeiro famoso no mercado dos goblins.

Wartog pretende infiltrar em Sharn até o ponto de poder atacar a classe governante. Bonal, o arcanista, investigando o roubo, descobriu um Semiforged quando um dos seus estudantes tentou matá-lo em sua sala pessoal. Ele se defendeu como pode e viu que o estudante era um construto warforged como jamais vira antes. Antes de morrer, o estudante gritou “glória a Wartog e ao Lord of Blades”, e depois derreteu sem deixar vestígios.

Caso seu plano não dê certo, Wartog pretende se sacrificar explodindo a Forja Esquecida, e causando uma catástrofe destruíndo grande parte de Sharn!

Bonal levou seu caso para a Vigilância de Sharn, mas ninguém acreditou nele. Ele então, entrou em contato com os Justiceiros, e, omitindo o fato dos semiforged infiltrados em Sharn, convocou os heróis para o encontrar na Skybridge (Ponte do Céu) entre a Torre Dalannan e a Torre Kelsa. Ele disse que teria informações sobre como os Justiceiros poderiam encontrar Wartog.

Porém, Cutter, uma shifter semi-forged seguidora, junto com outros semi-forged, interceptou a mensagem e armou uma cilada para os Justiceiros, pretendendo matar tanto os Justiceiros quanto Bonal ao mesmo tempo.

Com as informações de Bonal, os heróis irão procurar a Forja Esquecida e serão perseguidos pelos Semi-Forged, ao tenta acabar com Wartog.

_____________________________________

PERSONAGENS DO MESTRE

WARTOG

Criminoso de guerra warforged, que pretende criar um exército de semi-forged dentro de Sharn.

BONAL

Acadêmico da Universidade Morgrave que descobriu a Forja Esquecida.

CUTTER

Capanga do Wartog.

SHAKKA

Mercador goblin traidor.

GORILAS SEMI-FORGED DE WARTOG

Feras temíveis!

_____________________________________

CENA 1: A MENSAGEM E WARTOG, O AÇOUGUEIRO DE METAL

Os heróis recebem a mensagem de Bonal Geldem da universidade de Morgrave e se recordam do que o Wartog já fez durante a guerra.Depois seguem para a Skybridge entre a Torre Dalannan e a torre Kelsa. A mensagem vem na forma de uma Coruja Metálica, cujos olhos brilham com magia e projetam a imagem de Bonal em 3d.

IDÉIAS PARA A CENA 1:

  • Falam de Wartog e inventam atrocidades.
  • Falam do Lord of Blades
  • Falam sobre o direito dos Warforged de serem aceitos como seres conscientes.
  • Ao irem usando o Pégasus, o barco voador do Gregori, vêem manifestações anti Warforged.
  • Começa a chover muito e o céu fica escuro.
  • Vêem um zepelin com uma progapanda da Casa de Shows Paraíso das Fadas, com uma elfa fazendo strip-tease

REPORT DA CENA 1:

  • Os jogadores aproveitaram essa cena para interagir. Gregori batisou o seu Flameheart Defender de Bananas, pintando ele de amarelo! :)
  • Usei essa cena para decrever o cenário de Sharn, uma versão steampunk da Los Angeles de Blade Runner e deixar o pessoal mais no clima.
  • Os heróis receberam a mensagem de Bonal por meio de uma Corujinha Metálica (inspirada no filme antigo do Fúria de Titãs) que o pessoal adorou tanto que ficou com a Corujinha (batizada de Metaluja) com eles! :)

________________________________________________

CENA 2: O ASSASSINATO DE BONAL GELDEM E A EMBOSCADA DE WARTOG

Os heróis chegam na skybridge, eles tem que parar o Pégasus no skydock, um porto aéreo próximo e seguir apé.A chuva é bem forte e está de noite, cerca de 21:00.

Ao chegar encontram Bonal Geldem morto no chão, com Cutter tirando o Livro de Anotações do arcanista. Seus aliados, 6 mercenários humanos warforged, estão escondidos atacam, assim que os heróis se aproximarem.

Cutter tentará saír correndo fugindo com o livro que tem o mapa para chegar até às ruínas de Dorashar.Ela escapa depois de 3 fracassos antes de 6 sucessos dos heróis.

Nesse desafio de perícias, vai ser uma correria cinematográfica para os heróis tentarem pegar o livro,  já que Cutter irá correr pelas diversas plataformas, pulando de uma ponte a outra.

o livro de anotações de Bonal tem o mapa para a Forja Esquecida, porém diz que a entrada fica perto das partes inferiores da Torre Dorasharn, na Válvula E-213 dos esgotos, que leva para as Ruínas de Dorarshan e pelos tuneis que dão na Forja Esquecida. Porém, Wartog colocou armadilhas nesses túneis, e criaturas semi-forged como proteção.

Mapa da cena inicial, as pontes suspensas de Sharn, o mercado Talentiano Halfling, as diversas lojas de Duras, etc.

IDÉIAS PARA A CENA 2:

  • Pancadaria no começo.
  • Corrida sem parar entre as passarelas.
  • Corrida em meio a multidão, descrever os vendedores, as luzes, as carruagens aéreas, crianças com brinquedos tecnoarcanos, dando um clima blade runner/eberron.
  • Um esbarrão em um Halfling das Talenta Plains e seu Dinossauro de estimação, pode fazer o Dinossauro atacar um dos heróis.
  • Se os heróis pegarem o Pégasus, Cutter pegará um cristal flutuador. .
  • Se Cutter fugir, os heróis serão abordados por Lady Elaydren d Cannith, que está a serviço do Barão Merrix d’Cannith de Sharn (a Casa Dragonmarked que criou os warforged e que foram contatados por Bonal sobre a Forja Esquecida). O Barão não quer que ninguém fique sabendo da infiltração dos semi-forged, pois isso pioraria a reputação dos Warforged em Sharn.
  • Os heróis serão acusados do assassinato de Bonal e perseguidos pelos Vigilantes de Sharn, a polícia da cidade. Se forem pegos serão presos por uma hora, quando Lady Elaydren irá os libertar.

REPORTE DA CENA 2

  • O combate foi todo narrado em desafio de perícias, para ficar bem cinematográfico.
  • Usei o mapa que eu desenhei para uma perseguição a Cutter, bem no estilo Blade Runner.
  • O combate revelou que os atacantes não eram humanos e sim semi-forged, humanos transformados em construtos metálicos.
  • Titan e Brom usaram as tendas da feira dos haflings de Sharn para pular de um lado ao outro e alcançar Cutter. Com muito custo pegaram o Cutter, mas o warforged se autodestruiu depois, com uma vespa metálica saindo do seu peito e fugindo para avisar Wartog.
  • Os heróis investigaram o corpo de Bonal e acharam um papel que indicava a descoberta das ruínas da Forja Esquecida nas áreas mais profundas (Sharn é uma cidade por níveis) do Mercado Goblin, na Válvula E-213.
  • A Guarda de Sharn chegou,mas o grupo consegiu enrolar eles (assim a cena com a Lady Elaydren não aconteceu).

________________________________________________

CENA 3: PRISÃO! (CENA NÃO UTILIZADA)

Se os heróis bobearem muito tempo no lugar, a Vigilância de Sharn (uniforme preto e verde) irá chegar. Uma tropa de dez soldados, liderados pelo Sargento Dolon (Anão Guerreiro), irá questionar os heróis.

IDÉIAS PARA A CENA 3:

  • O Sargento Dolon leva eles para a prisão.
  • O Sargento Dolon é convencido e os deixa em paz.
  • Um dos soldados do sargento Dolon é um semi-forged, ele ativa e ataca os heróis para roubar o Livro de Anotações do Arcanista Bonal.
  • Na prisão, eles são colocados em celas separadas e um dos prisioneiros é um semi-forged.
  • Na prisão eles são libertados por Lady Elaydren.

__________________________________________

CENA 4: LADY ELAYDREN (CENA NÃO UTILIZADA)

Ela pode libertar os heróis se forem presos ou enviar uma mensagem apra eles a encontrarem na taverna da Pato de Ouro, da Casa Ghallanda.

Lá ela explicar o que está acontecendo, sobre as suspeitas de Bonal, os Semi-Forged e onde está Wartog, além da Forja Esquecida. Ela fala que representa a Casa Cannith e tem interesse em acabar com esse problema, além do valor da Forja Esquecida para a casa.

Ela poderá direcionar os heróis para o Mercado dos Ratos e para a Válvula E-213, que dá nos corredores até as Ruínas da Forja Esquecida.

IDÉIAS PARA A CENA 4:

  • A lady pode oferecer recompensa.
  • Um dos garços pode ser um semi-forged e atacar o grupo.
  • A lady pode recusar em ajudar os heróis, dependendo do comportamento deles, e chamar a Vigilância para prendê-los.
  • A lady pode apelar para o desejo de justiça dos Justiceiros e não pagar recompensa alguma.

_________________________________________________________________

CENA 5: INVESTIGAÇÃO NO DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ESGOTOS DE SHARN (CENA IMPROVISADA)

Como os heróis engaram os guardas, eles resolveram investigar no departamento de águas e esgotos para descobrir onde fica a válvula E-213, que levaria até a Forja Esquecida. Assim, criei na hora na região de Duras, o Departamento de Águas e Esgotos.

REPORTE DA CENA 5

  • Essa cena foi muito divertida. Quando eles chegaram no departamento de águas e esgotos, tinha uma fila enorme.
  • Drox, o changeling, mudou sua aparência para de um anão bonitão e foi tentar passar a lábia na funionária pública que atendia a todos no balcão no final da fila. Era uma anã feia pra caramba e com óculos grossos.
  • Drox consegiu que ela deixasse ele entrar e ir nos arquivos.
  • Enquanto isso o grupo quase arrumou uma confusão na fila, por terem furado a fila, hahahahaha!
  • No final, com Drox prometendo sair com a Anão feiosa, eles conseguiram a localização da válvula, nas proximidades dos Mercados Goblins.

________________________________________________

CENA 6: PANCADARIA NO MERCADO DOS RATOS

Assim que eles chegarem no Mercado dos Ratos e começarem a pedir mais informações sobre a Válvula E-213 em alguma loja, porque os mapas que possuem são muito ruins de localizar com certeza, os semi-forged começam a atacar o grupo.

Um goblin vendendor do local, chamado Shakka, diz que sabe onde é, mas é apenas uma armadilha para atraír os heróis para uma emboscada dos semi-forged.

Mapa da Taverna da Bigorna Quebrada – Taverna do Shakka

No mercado dos ratos, além de vários semi-forged misturados entre a população, tem a notícia de que o gigante da colina Gangadim, um imigrante de Xen’drick e que tem uma loja de armas na cidade desapareceu a alguns dias (Wartog o matou e vai usar o seu corpo para criar um Semi-Forged gigantesco, para o qual ele passará a sua mente)!

Os goblins mercadores também revelam que na região das ruínas da forja esquecida, tem parte de um oceano subterrâneo, onde uma pequena tribo de Sahuagin sobrevive (Wartog pegou essa tribo e os tranformou em semi-forged também!).

IDÉIAS PARA A CENA 6:

  • Shakka anda 6 em disparada, e graças ao seu amuleto, ele não toma ataque de oportundiade. Porém, uma vez por rodada, um dos semi-forged ataca o Shakka.
  • Shakka vai ficar entrando e saindo das lojas, forçando os heróis irem atrás dele para o proteger dos semi-forged.
  • Combate urbano, usar terreno, coisas para serem atiradas, etc.
  • Dificuldade com a multidão por todo o lado.

Combate no Mercado Goblin!

REPORTE DA CENA 6:

  • A cena com o Shakka, se deu na Tavenra da Bigorna Quebrada, de propriedade de Shakka. Ele leva os heróis
  • para uma praça e os semi-forged atacam.
  • A pacadaria foi pauleira, e os Krutick, (monstros tipo lobos metálicos) separam Gregori do resto do grupo e ele quase morreu!
  • Os goblins mercadores agradecem aos heróis e informam sobre o desaparecimento do gigante Gangadin (que será usado para ser transformado em um semi-forged gigante por Wartog).
  • Depois desse combate encerrei a sessão e continuamos em outro dia, já no nosso quartel general do RPG! :)

_________________________________________________

CENA 7: PANCADARIA (CENA IMPROVISADA)

Como o Shakka fugiu, o pessoal foi atrás dele até uma lojinha na esquina. Lá Shakka chamou seus capangas semi-forged para dar um pau na galera! Mas no final, Shakka fugiu de novo!

REPORTE DA CENA 7

  • O combate no espaço pequeno foi desafiador.
  • Essa cena deixou os heróis p da vida com o Shakka, principalmente Brom, o bárbaro hahahaha!

____________________________________________________

CENA 8: TUBULAÇÕES DOS ESGOTOS.

Nessa cena eles descem pela válvula indicada por Shakka (ou encontrada pelos heróis) até às ruínas da Forja Esquecida. As tubulações tem 1,60 cm de diâmetros, ou seja o essencial para o heróis passarem.

Essa cena bem narrativa, com os heróis andando pelas tubulações dos esgotos de Sharn até chegarem na Porta Circular com o Símbolo Antigo da Casa Cannith (com armadilha mágica, é claro). Nessa andada pelas tubulações, irão enfrentar iron defendes dentro das tubulações, no melhor estilo Aliens! No final um grande escorregador de pedra leva para os níveis mais inferiores, no melhor estilo Indiana Jones!

IDÉIAS PARA A CENA 7:

  • Desespero Aliens, com o povo engatinhando pelas tubulações.
  • Escorregar em tubululações.
  • Explosão em tubulações.
  • Esbarrar, ter cuidado em não acertar que está na frente.

REPORTE DA CENA 8:

  • Essa cena foi toda em desafio de perícias, totalmente RPG escolavéia, com o pessoal andando nos túneis e desenhando o mapa, enfrentando besouros metálicos, kutriks, e aranhas metálicas cuspidoras de ácido.
  • Foi um clima meio Aliens, que era o que eu queria, com o pessoal de arrastando pelos túneis.
  • A cada perigo, queda ou dificuldade que eles não passavam, eles perdiam 1 pulso de cura (representando os ferimentos, cansaço,etc.). E combinamos que até o final da aventura, não recuperariam os pulsos de cura, para ficar mais desafiador! :)

_____________________________________

CENA 9: O CAMINHO PARA A FORJA ESQUECIDA E SALA DOS SAHUAGIN

São uma série de corredores e salas esquecidas, onde os heróis serão atacados por semi-forged, nuvens de besouros carnívoros e com áreas indundadas pelos rios subterrâneos. Essa série de salas foram também preparadas por Wartog para impedir invasores.

Aqui também estão os Sahuagin Semi-forged, transformados por Wartog.

IDÉIAS PARA A CENA 9:

  • Descrição das ruínas, enfatizando os detalhes goblinóides (Sharn era a milênios uma das sedes da antiga civilização goblinóide da área).
  • Descrição das áreas mais antigas do Império de Galifar.
  • Mostrar o acampamento dos semi-forged (que pode forçar o grupo a ir furtivamente até as ruínas principais, onde estão Wartog e a Forja Esquecida).
  • Ataque dos Sahuagin com os heróis sobre uma ponte em cima de uma sala cheia de água do mar subterrâneo. Os Sahuagin irão pular da água, atacar e mergulhar na água logo em seguida, dificultando o combate e tentando puxar os heróis para dentro da água e afogá-los.

REPORTE DA CENA 9:

  • A entrada furtiva foi interessante, com o pessoal indo na moita até o complexo principal de ruínas.
  • O combate com os Sahuagin Semi-Forged foi desafiador, a medida que ia puxando cada herói para dentro d’agua.

________________________________________

CENA 10: A FORJA ESQUECIDA

Ao chegar na Forja os heróis se deparam com Wartog. Ao seu lado está Bonal Gelden, transformado em um Arcanista Semi-Forged. Wartog grita que eles não podem impedir, que os warforged vão dar a vida eterna a todas as raças de Eberron. Além disso, Wartog está trabalhando em Semi-forged Gigantesco, com base no corpo do Gigante Gangagin, que capturou no mercado dos ratos, para depois transferir sua mente para ele.

Nessa parte o povo parte para a ignorância. Se a Forja Esquecida for atingida no combate, ela explodirá e levará o lugar inteiro junto!

IDÉIAS PARA A CENA 10:

  • Gorilas Semi-forged irão atacar o grupo e mais Sahuagin Semi-Forged estarão esperando o grupo passar pela ponte de pedra para atacar de surpresa.
  • Wartog irá lutar contra os heróis e usar o gigante-semi-forged como aliado. Se ele perceber que irá perder, tentará explodir a Forja Esquecida (3 tentativas bem sucedidas, ação padrão, d20+10 contra dificuldade 20).

Brom cercado por Sahuagin Semi-forged!

REPORTE DA CENA 10:

  • O grupo partiu para cima, mas a surpresa dos Sahuagin Semi-Forged na ponte deixou o combate bem desesperador.
  • Um dos Sahuagin consegiu jogar o Gregori dentro d’água, quase matando o anão.
  • Eles partiram para cima do Wartog.
  • Drox mudou de forma para ficar igual ao Wartog e enganou o Gigante Semi-Forged a atacar seu mestre.
  • Porém a mudança de Drox deixou Brom o bárbaro confuso, e o meio-orc partiu para cima do seu amigo, foi engraçado para caray! :)
  • No final eles conseguem evitar que a Forja exploda, matam o criminoso de guerra Wartog e voltam para o mercado dos goblins, onde se vingam de Shakka (que os traíra), com Brom partindo o coitado do goblin mercador no meio! :)

_________________________________

FOTOS DA SESSÃO

Alguns mapas para a aventura!

Reunindo a galera na loja do Kender, no dia do lançamento do Livro do Jogador 2 em Belzonte!

Iniciando o jogo, a fichinha tem todos os dados dos Personagens dos Jogadores. O ipodtouch eu usei p/mostrar imagens da aventura p/os jogadores.

Pessoal lendo os poderes e habilidades dos heróis.

Meu escudo esclusivo para Eberron!

Mostrando imagens usando o ipod touch. Ali são dragonshard.

Mostrando o mundo de Eberron!

Bananas, o defender do Gregori e Titan!

Mapa da cena inicial, as pontes suspensas de Sharn, o mercado Talentiano Halfling, as diversas lojas de Duras, etc.

Mapas ajudam o pessoal a se orientar nas cenas!

Combate no Mercado Goblin!

Gregori versus Iron Defender!

_______________________________________________

SEGUNDA SESSÃO (DOMINGO)

As fichas dos monstros eu fiz usando o DDI Compendium, que ajuda muito!

Brom cercado por Sahuagin Semi-forged!

VICTORY!!!!

________________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

Anúncios

23 comentários

  1. Great, ja tinha ouvido eles, inclusive recomendei pro grupo, quando vc voltar a usar o msn te envio o resumo da mini campanha e um breve histórico dos personagens dos jogadores…

  2. Nitro como chama o TREM elétrico de eberron? como faço pra entrar em contato com vc, estou narrando eberron e gostaria de me corresponder sobre as sessões e a narrativa compartilhada que vc implementou nas suas sessões….

  3. Valeu pelo comentário! Estou preparando uma campanha para Rogue Star do universo do Dark Heresy, vamos ver se rola no segundo semestre!

  4. Gostei bastante dos mapas feitos à mão, parabéns pela organização e clareza. Os meus, ao final, tão parecendo desenho de criança no pré-primário auhahuah de tantas anotações.

  5. @silas – eu rolei os personagens no Character Builder, o programa da Wizards de criação de personagens, os atributos já estão com os bônus de nível etc. :)

  6. @renatchors – Beleza! Os Semi-Forged tem aparência humana, porém por baixo da pele são construtos de metal, com uma dragonshard (cristal elemental) como coração, e tem ligamentos de couro por baixo da pele. São como golens de metal com uma pele orgânica por cima, na primeira porrada, a pele sai e revela o metal por baixo! :)

    E muito obrigado, espero que você use as idéias da aventura! :D

  7. Os atributos dos personagens prontos foram pegos com os Valores Personalizados em vez de rolando o dado?

  8. Nitrão!

    Cara, poderia dar uma descrição melhor dos semi-forgeds (em questão de aparencia)?

    Os Warforgeds com carne ficam com traços humanos ou artificialmente grotesco?

    Quando são feridos, aparece os ligamentos alquimicos e partes metalicas por baixo da carne?

    Cara, a aventura ficou muito boa! Li 2 vezes!

    Doidimais!

  9. Sensacional! Muito boa a aventura! Vou acabar roubando boa parte dela para a minha campanha! :-)

    Abração tio!

    PS: Ta na hora de começar a passar um grecin na lateral do cabelo ae! Hahahahahahaha… tou zuando véio! Tu é doidimais!! =D

  10. Grande Nitro, cara esses grids urbanos são bem locos, aonde conseguiu?quais os titulos pra mim comprar tambem veio, inte…

  11. doidimais, vc ta cada dia melhor em tio nitro
    ta até mais magro (kkkkkkkkkkkk)
    adorei as cenas, e vou ver o filme
    abraço

  12. Terminei de ler a aventura, gostei muito da idéia, confesso que ainda não vi o filme
    mas vou pegar ele pra ver, e é claro que vou dar um jeito pra mestrar essa aventura depois

  13. Hey Nitro, Show de bola as fotos e a aventura cara! As minis completando ai o estilo do jogo hehehehehehe o Barbaro quebrando o Golem de correntes nas últimas fotos ficou demais também. Parabéns fera!

  14. Fala Tio Nitro!

    Que aventura maneira bagarái!

    Ficou mesma inspirada em Blade Runner!

    Caramba, tá de parabéns cara!

    Que ainda venha muitainspiração!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s