Jogue RPG com o Tio Nitro nesse Domingo! (07/02/2010) Evento Animepunch! em Belo Horizonte! [NitroDungeon – Eventos]

Nesse domingo, dia 07/02/2010, às 14:00, vou mestrar uma aventura de D&D 4e para 6 pessoas no evento AnimePunch, em BH!

Site do Evento AnimePunch 2010

Não tem reserva de lugar, quem chegar joga! :)

Segue a chamada da aventura (que faz parte da minha campanha “Império das Sombras”!

O Mistério de Delver’s Dale – Aventura para D&D 4e e Forgotten Realms 4e

Em meio das Reaching Woods, a cidade de mineiros de Delver’s Dale cessou de enviar aço para o Reino de Cormyr. Os 6 heróis que fazer parte da companhia de aventureiros do Escudo Negro, são contratados para investigar o mistério. Nessa aventura, eles encontrarão um mal milenar e terão que fazer uma escolha terrível para a paz em toda Faerum!

Todo o material vai estar disponível, inclusive as fichas dos 6 personagens. Não precisa levar nada, só sentar e jogar!

Mapa de Delver’s Dale

Clique aqui para ampliar o mapa!

____________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

18 comentários

  1. Olá. O que houve com o blog que ele nunca mais foi atualizado? Estou com saudades dos posts e relatos de campanha XD

  2. Tio Nitro deve ta aproveitando o feriadão e jogando RPG bagarai! Sua campanha ta muito doidimais véio! Uma curiosidade, em média quanto tempo (em sessões) dura uma campanha sua? Sem contar com essas aventuras “extras”. :-)
    Abração ae e tudo de bom!

  3. C ja postou as fotos tambem quero ver? ( c vai falar o que aconteceu na historia que nem c faz nas campanha?)

  4. @guilherme – Beleza! Quem sabe tu não joga na minha mesa no próximo evento!

    @diego – Valeu diego,já coloquei o seu link na lista de links aqui do blog!

  5. Cara, eu fui no evento, tava na mesa de paranoia, eu vi vc mestrando cara, eu tava com uma puta vontade de jogar la, mais ja tava cheia e talz.
    Tava vendo de lone, vc mestrou show de bola cara, parabens, vou usar algumas ideias suas aqui do blog na minha proxima aventura.
    Abraço aew.
    (Assinado: maninho da piada do drow)

  6. Nossa, tentei mas não deu prá ir. Queria experimentar essa tal 4ª edição, mas uma cirurgia na família inviabilizou tudo.
    Um abraço, depois retribua a visita no meu blog, conterrâneo!

  7. Valeu! Que receptividade :D Bem, primeiramente obrigado a todos que falaram comigo e darem as dicas. Um obrigado especial para o Tio Nitro por ter todo o trabalho de organizar esses links :D
    Por enquanto acho que optarei pelo ReOPS, que é a atualização do Opera, como o Tio Nitro indicou. Ja tinha tentado o Opera antes, mas numa versão mais antiga e de umas 200 pags. E claro que tambem vou olhar todos que vocês indicaram para ter pelo menos uma ideia de como é cada um :)
    Poxa, eu ia gostar pra caramba de assistir as partidas e ver um Mestre experiente jogar, mas eu moro em Brasília :/ No entanto, eu sempre viajo pra Minas, e na proxima vez eu me organizarei para ver quando você particpará de um novo evento ;)

  8. Obrigado pelos comentários pessoal!

    @fadadaemon – Massa, assim que tiver um tempo eu coloco o link aqui no blog! :)

    @filonerd – Tem MUITO sistema gratuito e bom na internet, vou colocar uns links por aqui dos sistemas que eu gosto:

    Opera RPG e versão ReOPS , uma versão nova do sistema bem enxuta:
    http://grandoperarpg.wordpress.com/category/regras/

    Daemon – Tem trocentos netbooks e muito material
    http://www.daemon.com.br/

    3d&t Alpha – Muito rápido, simples, rapidão, dá para mestrar de tudo e é fácíl de ensinar

    Mighty Blade (Fantasia Medieval, sistema ágil e com muito suporte dos autores)
    http://mightyblade.coisinhaverde.com/home.php

    Old Dragon – RPG estilo D&D escolavéia, simplão, pancadaria, cheio de charme e violento! :)
    http://www.paragons.com.br/olddragon/

    E tem os meus resumões de regras do Storytelling e do Mutantes e Malfeitores
    https://newtonrocha.wordpress.com/category/resumo-de-regras/

    :)

    Espero que tenha ajudado!

  9. Fala serio um motivo para ir a belo horizonte, pena que eu não vou poder… (Moro em Sampa)

  10. filonerd,vc pode tbm usar o Daemon…num é assim tão difícil há vários suplementos gratuitos pra download (no próprio site da editora) e o Tio Nitro de vez em quando põe aí algumas aventuras nesse sistema. a é,claro e eu tenho um blog (ta começando agora) sobre o daemon tbm,pra acessá-lo click no meu nome aki no comentário.

  11. Filonerd. Você já experimentou 3D&T? Ele é bem simples, e fácil de jogar, bom para jogar nesses seus 30 minutos.

  12. Primeiramente: parabens pelo site. Muito conteudo, dicas legais e textos bem escritos :D
    Pois bem, tenho muita vontade de jogar RPG, mas as minhas tentativas foram falhas por um pequeno motivo: eu não sei qual sistema usar. Estou tentando montar um grupo de 4 pessoas, contando comigo, para poder mestrar.
    A principio eu ia usar D&D, mas acabei desistindo por causa do preço salgado do livro. Estou procurando um sistema pratico, onde eu possa jogar durante os intervalos de 30 minutos na escola e gostaria de pedir sua opinião :P
    Ja agradeço desde agora :)

  13. saudações rpgistas tio nitro!
    ouço seu podcast a algum tempo,excelente site…percebi que você gosta do sistema daemon,pois é eu fiz um blog para fãs de daemon,pretendo criar e divulgar materia para o sistema lá.
    e gostaria de saber se você poderia por o link do meu blog aqui no nitro dungeon…(eu coloco um link pra cá lá tbm,não q vc precise é mais pq é assim que funciona né?)

    aguardando o próximo podcast ansiosamente xD \o/

Deixe um comentário!

