Iniciativa 4ed #7 – Poderes das Ilusões para Magos de níveis 1 a 3! [NitroDungeon – D&D 4ed]

iniciativa4e1Essa é a minha segunda contribuição para a  Iniciativa 4e, um esforço em conjunto de vários blogs de RPG para fazer material original para D&D 4ed. O tema dessa Iniciativa  é a Mentira, por isso resolvi criar poderes de Ilusão, que faltam no livro básico do D&D 4ed.

Fiz os poderes até o nível 3, para o pessoal poder usar com a Fortaleza do Pendor das Sombras, a aventura oficial lançada pela Devir. Coloquei duas versões para baixar, uma em PDF e uma em DOC para quem quiser usar o layout como modelo para seus próprios poderes.

****************************************

PODERES DAS ILUSÕES

Por Nitro [NitroDungeon Blog] – Iniciativa 4ed


No mundo da Magia, a mentira se manifesta como ilusões. Muitos magos se dedicam a usar as energias mágicas para enganar os sentidos de seus oponentes, e fazê-los ver algo que não é verdadeiro.

Estes Magos Ilusionistas são adversários formidáveis, capazes de manipular os sentidos de seus inimigos e aterrorizar até o mais bravo dos guerreiros.

014

LINKS PARA DOWNLOAD:

Iniciativa 4ed #7 – Poderes das Ilusões para Magos (níveis 1-3) do Dungeons and Dragons Quarta Edição (versão DOC)

http://www.4shared.com/file/96532617/13f357dc/iniciativa4ed_mentira_poderes_para_mago_DD4ed_nitro_revisado_doc.html

Iniciativa 4ed #7 – Poderes das Ilusões para Magos (níveis 1-3) do Dungeons and Dragons Quarta Edição (versão PDF)

http://www.4shared.com/file/96532640/f0e0363a/iniciativa4ed_mentira_poderes_para_mago_DD4ed_nitro_revisado_pdf.html

Fontes D&D

http://www.4shared.com/file/62943959/cb4ab553/Fontes_DD_4ed_e_DD_Minis_20.html

Outros posts da Iniciativa 4E #7 – Tema “Mentira”

Alderonton – Colecionadora de Mentiras

Covil – O Falso Sacerdote

Rolando 20 – A Maldição da Mentira

Ooze – Rede de Mentiras

Dado Mestre – Relicário

Castles and Dragons – Brincando de Mentir

NitroDungeon – Poderes das Ilusões

Membros Atuais da Iniciativa 4e

***********************************************

OUTROS ARTIGOS:

Anúncios

9 comentários

  1. Gilberto, o lance é que o cheque é contra a vontade do oponente, ou seja, se ele acreditar, o lance pega, se não acreditar o lance não pega.

    O dano é psíquico, como se detonasse o o sistema nervoso do cara. Assim que funciona as magias de ilusão no D&D 4ed.

    Valeu pelo comentário! :)

  2. isso é ilusão? isso são magias de dano direto e debuff, nenhuma ilusão para enganar mesmo tem…

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s