Download do Resumo de Regras do All Flesh Must Be Eaten (RPG de Zumbis) + Ficha + Cartas de PdMs! [NitroDungeon – Resumo de Regras]

Segue o resumo em Português das regras do famoso RPG All Flesh Must Be Eaten (Toda Carne Precisa Ser Devorada), além de uma Ficha de Personagem Completável e Salvável para o AFMBE e cartas de PdMs com Zumbis, Monstros, Vítimas Indefesas, Cientistas, Soldados do Governo, etc. Com esse material você já pode iniciar suas campanhas de horror no melhor estilo dos filmes de Zumbis. Em posts futuros, vou colocar sugestões de campanhas e aventuras e mais PdMs, Monstros, Zumbis, etc.

AFMBE
AFMBE

Fiz uma modificação no sistema de perícias para simplificar e deixar mais versátil, o resto segue o livro básico. O resumo ficou em 13 páginas (o livro básico tem mais de 350!!!) e é mais uma introdução ao RPG, porém, acredito que tenha o essencial para se jogar e experimentar o jogo.

AFMBE 2

AFMBE (eu gosto da tradução a lá Nelso Rodrigues, Toda Carne Será Devorada ) tem regras interessantes sobre Resistência Física e de ataques localizados, pois os Zumbis possuem Pontos Fracos, e será mais fácil derrotá-los se você acertar o ponto fraco dele.

O único "Meu Querido Pônei" que eu queria! Hahahaha!
O único "Meu Querido Pônei" que eu queria! Hahahaha!

As regras são bem simples, e no resumo tem até sugestões de como jogar usando Cartas de Baralho normal ou até mesmo sem rolar dados!

Depois dessa explicação, todo mundo pode jogar AFMBE!!!
Depois dessa explicação, todo mundo pode jogar AFMBE!!!

O AFMBE é um RPG que procura simular o clima e as histórias dos filmes de Zumbis como a Noite dos Mortos Vivos, Amanhecer dos Mortos, etc.

"Pessoal, o trio elétrico é para lá! Sai fora!!"
"Pessoal, o trio elétrico é para lá! Sai fora!!"

Pode-se alterar e espalhar esse material a vontade!

Download do Resumo das Regras do All Flesh Must Be Eaten (RPG de Horror com Zumbis) – Versão Word

Resumo de Regras do AFMBE
Resumo de Regras do AFMBE

http://www.4shared.com/file/88476164/eddf1fd5/All_Flesh_Must_Be_Eaten_RPG_Zumbis_Resumo_de_Regras_Nitro.html

Download do Resumo das Regras do All Flesh Must Be Eaten (RPG de Horror com Zumbis) – Versão PDF
http://www.4shared.com/file/88476197/f34e52a0/All_Flesh_Must_Be_Eaten_RPG_Zumbis_Resumo_de_Regras_Nitro.html

Download da Ficha de Personagem do All Flesh Must Be Eaten (RPG de Horror com Zumbis) Completável e Salvável!

Ficha de Personagem em Português Completável e Salvável para o AFMBE
Ficha de Personagem em Português Completável e Salvável para o AFMBE

http://www.4shared.com/file/88476599/13ffd77b/All_Flesh_Must_Be_Eaten_RPG_Zumbis_ficha_de_personagem_salvavel_e_completavel_Nitro.html

Download de Cartas de PdMs para All Flesh Must Be Eaten!

Cartas de PdMs para AFMBE
Cartas de PdMs para AFMBE

http://www.4shared.com/file/88476677/688269ab/All_Flesh_Must_Be_Eaten_RPG_Zumbis_Cartas_de_PdMs_Nitro.html

Download do Formulário Completável e Salvável, em Branco para você criar suas Cartas de PdMs para All Flesh Must Be Eaten!

http://www.4shared.com/file/88476714/a613f5a0/All_Flesh_Must_Be_Eaten_RPG_Zumbis_Cartas_de_PdMs_em_branco_Nitro.html

Download de todos os arquivos do All Flesh Must Be Eaten de uma só vez – Resumo + Ficha + Cartas + Cartas em Branco!
http://www.4shared.com/file/88476846/3e3627f4/All_Flesh_Must_Be_Eaten_Resumo_das_Regras_Fichas_PDMs_Nitro.html

Foto de Família
Foto de Família

**********************************************************************

ARTIGOS RELACIONADOS:

35 comentários

  1. Valeu! Bem, esse resumo eu fiz a muito tempo atrás, nem me lembro das regras primeiro. Tente improvisar em cima, veja quais perícias se ligam a quais atributos pela lógica mesmo. Equipamentos etc. são determinados pelo mestre. Um abraço!

  2. Faleee tio Nitro, seguinte, depois de ler seu resumo me interessei pelo sistema e vou começar a mestrar uma pequena campanha o usando o mesmo em breve, mas devido ao meu inglês ser proporcional a minha habilidade em pilotar fragatas, ainda estou meio que “boiando”.

    Por exemplo, não vi em nenhum lugar listando que atributos usar junto das rolagens de pericias, outra coisa, como arbitrar a questão do medo, alguma sugestão?

    Outras dúvidas menores envolveriam a questão dos objetos do “cenário” mesmo, por exemplo disponibilidade de equipamentos, itens, comida, e afins, tipo uma regra para desgaste por falta de alimentação ou algo similar, isso existe?

    Desde já agradeço e mais uma vez, ótimo trabalho.

  3. ola tio Nitro,sou um mestre de 13 anos,e estava jogando uma campanha D&D D20,e os meus jogadores queriam + terror,adorei as dicas para all flesh must be eaten!

    vlw!!!

  4. É isso aí Nitro, ficou muito bom !
    Parabens, e muito obrigado por nos propiciar e compartilhar esses materiais.
    Vlw!

  5. Valeu pelos comentários pessoal!

    @vinícius – eu faria uma aventura assim também, muito bom! Uma idéia é pegar inspiração em filmes de zumbis, e fazer uma aventura em um local diferente. Quem sabe zumbis em um navio em alto mar?

  6. Beleza Tio Nitro, ontem baixamos o resumo de regras de AFMBT, montamos personagens e começamos a jogar…será que vc possui algum capitulo no livro com um começo de exemplo e algo assim??

    Como todo começo de campanha, na montagem de personagens, os jogadores querem ficar os mais fortes e poderosos possíveis e buscando as falhas de sistemas e alguns subterfugios para isso, e por se tratar de zumbis… fiz assim: deixei eles criarem do jeito que queriam os Chars, mas ninguem estava com full equip, eles começaram o jogo fora de suas casas, jantando ou fazendo compras e aos poucos os seres from hell apareciam… e iam buscar os equipamentos, veiculos e afins… deu bastante certo….

    Valeu pelo post..

  7. Ae eu acradeseria se todos que estivesem interesados postasem se perçonagens.

  8. Cara vlw mas so vai ter jogos as sabados e domingos pq ainda to organizando as coizas ae vou uzar o sistema deamon pq esse anda nao trminei de ler.

  9. Nitro por favor pesso sua ajuda eu adoro rpgs de zumbis maisnao tenho um grupo para jogar online , eu gostaria que vc me ajudase por favor da uma ajuda e coloca meu bolg ai so para
    eu aranjar um grupo de jogo.
    ;(

  10. […] Eu tenho o costume de fazer resumo de regras para me ajudar a lembrar quando vou mestrar um jogo. Como gosto de variar de sistemas e cenários, os resumos me ajudam muito. Aqui na NitroDungeon, já coloquei o Resumo de Regras do D&D 4e e o Resumo de Regras do Sistema Storytelling, além do Resumo de Regras do All Flesh Must Be Eaten! […]

  11. A quanto tempo companheiro Nitro!

    Como sempre o blog cheio de novidades.

    Mas na verdade desta vez vim por aqui a procura de algo antigo no seu blog (eu acho que seja). É um aritgo, creio eu, ou uma criação sua, de Daemon Light.

    Estava eu vendo o no site da Daemon, o artgo sobre Necropia e estava lá o comentário falando desse DL e da boa ficha criada por Nitro. Fiquei curioso e vim aqui conferir, mas confesso q naum encontrei. Se fosse possivel me indicar o caminho eu ficaria muito agradecido.

    Até a próxima…

  12. Hatalibio, vou postar idéias de aventuras, use-as com o seu sistema favorito!

    Eu aconselharia colocar algumas regras de resistência física e de ataque localizado (para acertar a cabeça dos zumbis) para dar um clima. Mas histórias apocalípticas de zumbis dá para usar com qualquer sistema!

  13. Pô… sou empolgadíssimo com histórias de zumbis, mas realmente não quero aprender um sistema novo… =(

  14. Valberto, vou te contar um segredo! Eu fiz esse resumo porque você, uma vez, me falou que queria conhecer muito esse jogo!

    Vou postar mais material para o AFMBE, aguarde! :)

    E pode divulgar lá no Lote do Betão! :)

  15. Puta merda muito bom.
    Muito bom mesmo. Puta que Pariu! É um jogo do caralho!

  16. Valeu pessoal! Vou ver se posto umas idéias de campanhas de Zumbis e mais monstros, além de uma tabelinha de poderes de Zumbis.

  17. Bom! Muito Bom!

    Quem sabe não consigo carnavalizar o RPG e mestrar uma seção “one shot” com seu material Tio!

    Quem sabe!

    Por falar nisso, bem que alguém poderia pegar o material criado com o Meme do dia Z e transformar num minicenário brazuca de Zumbis né?

Deixe um comentário!

