Imprima e monte sua Dungeon para Miniaturas de D&D! [NitroDungeon – Downloads]

Para ajudar e acompanhar as miniaturas de papel que postei aqui no blog,segue para download um pdf com partes de uma dungeon, para imprimir e montar. Você pode imprimir várias vezes e montar sua dungeon do tamanho que quiser!

Segue uma das imagens do PDF:

Amostra de parte do PDF - Imprima e monte sua dungeon!
Amostra de parte do PDF - Imprima e monte sua dungeon!

Link para download:

http://www.4shared.com/file/87051746/bfa439ef/imprima_e_monte_sua_dungeon_nitro.html

Existem muitos mapas e dungeons para miniaturas de D&D no site oficial da Wizards também! É só baixar pelos links disponíveis no site!

Link da Wizards:

http://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/mi/20041007b

***********************************************

POSTS RELACIONADOS:

12 comentários

  1. bom esse ai hein … uma das melhores pg de rpg ke eu já visitei …
    ai tio nitro ….. vc podia me mandar umas fichas novas de d&d3 pra mim … eu fiquei sabendo que sairam algumas novas, mais bem elaboradas ;;;.. conto com vc ….

  2. Exato!Eu já tenho dire tombs e o lost caverns of underdark,to doido pra comprar o ruins of the wild e o the hidden crypts,isso é,se tiver na loja de rpg local.

  3. Eu tenho todos os Dungeon Tiles lançados até o momento, da versão do 4ed. São muito bons e o problema é que viciam! Eu recomento comprar sempre dois de cada, pois sempre precisamos mais!

  4. ficou bem legal Nitro.

    A algumas anos, ainda na fase 3.0 fizemos um grid em A0 colamos uma folha de isopor com plastico por cima…ai ficava facil desenhar com uma caneta de quadro branco.

    Hoje em dia eu uso os tiles oficiais Wotc que são muito bem feitos e práticos

Deixe um comentário!

