Faça o Download do resumo das regras do Sistema Storytelling para o Novo Mundo das Trevas. Fiz esse resumo (9 páginas) para os meus jogadores. Ele está bem extenso e detalhado. Vou disponibilizar uma versão em PDF e uma versão em DOC, para aqueles que quiserem alterar e mudar alguma coisa! Fiquem a vontade para distribuir e divulgar o resumão. Vou postar outros que fiz para os mais variados jogos (se eu puder achar um velhão que eu tinha para o AD&D, eu posto aqui hehehehe!).

O resumão tá doido, véio! Baixa ai!!!!
O resumão tá doido, véio! Baixa aí!!!!

VERSÃO PDF DO RESUMO DE REGRAS DO NOVO MUNDO DAS TREVAS – SISTEMA STORYTELLING

Link para DOWNLOAD

VERSÃO DOC DO RESUMO DE REGRAS DO NOVO MUNDO DAS TREVAS – SISTEMA STORYTELLING

Link para DOWNLOAD

Não sei como mas reduzi de 250 páginas para 9 páginas com as coisas mais importantes para os jogadores. Depois eu posto o escudo de mestre para Storytelling que estou fazendo!

Um abraço do Tio Nitro.

 

