Aventura “Herança Maldita” – Cthulhu +2d6

AVENTURA HERANÇA MALDITA

Nessa aventura, os investigadores se envolvem com o desaparecimento de um especialista em demolições, na cidade de Boston em 1921. A investigação (como sempre) os colocará frente a um horror inominável! :D

NitroSessions:Herança Maldita Parte 01-Sessão de RPG Gravada de Cthulhu +2d6!

NitroSessions:Herança Maldita Parte 02- Mais uma Sessão de RPG Gravada de Cthulhu +2d6!

NitroSessions: Herança Maldita Parte 3 – Sessão de Cthulhu +2d6 Gravada para Download! + Fotos

Herança Maldita Download da Aventura de Horror para Cthulhu +2d6! (Tio Nitro Adventures)

32 Respostas para “Aventura “Herança Maldita” – Cthulhu +2d6

  1. Mestrei essa aventura como forma de introdução de Cthulhu a mim e meu grupo, devo dizer que foi excelente ela é muito bem bolada e empolgante.

    Improvisei uns props bem legais para dar um gostinho extra como as matérias de jornal, certidões de nascimento, atestado de óbito, autópsia, foi tudo tão bom que CoC é um dos meus RPGs favoritos.

    De um grupo de quatro jogadores, sendo eles: um físico, um servidor público, uma rica irmã de NPC e um detetive novato, apenas o policial fugiu com uma insanidade temporária de fetiche ao livro “Revelations of Glaaki” que roubou do grupo antes de escapar.

    Agradeço muito pela aventura e pelas Sessões de Jogo gravadas que foram essenciais para que eu conseguisse me ambientar ao cenário.

  2. Tenho 12 anos e agora estou embarcando no RPG d&d. Já comprei o kit de livros e dados. :)

  3. porque os videos no meu computador sao terriveis as imagens sao borradas e o som e muito baixo

  4. tio nitro eu já te perguntei isso antes mas eu esqueci a pagina onde estava mas como funciona as fichas de aventuras as que eu conheço são bem diferentes?

  5. Foi ótimo escutar a história, estou fazendo o download da parte 2 agora. Deu para pegar umas idéias interessantes e ver um outro estilo de mestrar que difere um pouco do meu. Não posso negar que também dei bastante risada com algumas das partes da gravação, como a que o repórter foge da mansão da primeira vez e chega na cidade.

    Parabéns pela aventura muito bem conduzida e muito obrigado por disponibilizar a gravação.

  6. Terminei de escutar o audio, realmente a história foi bastante interessante. Chegou um ponto que achei que ninguém mais ia sair vivo. Não vejo a hora de ter outra para eu escutar. Essa estou planejando para iniciar o novo integrante do meu grupo de RPG (embora o grupo esteja insistindo em jogar WOD primeiro… quem sabe).

    Um abraço!

  7. tio nitro tem como fazer umas etapas basicas de como fazer um game rpg

  8. Estava revirando a internet procurando podcasts de RPG, já que eu já tinha escutado todos os nerdcasts. Então achei o seu, e é massa demais! Ouvi todos seus NitroCasts e acabei essas três Nitro Sessions agr mesmo. Já narrei algumas vezes, por que no meu grupo ninguém nem ao menos tenta mais. mas nunca tentei um tema desses. Vou reunir a galera domingo e ver se topam. Vlw tio Nitro, me animou a narrar de novo. Ganhou mais um fã.

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s