Space Cthulhu 06-O Olho no Céu! Episódio Final da Campanha! Reporte+Sessão Gravada+Fotos(NitroSessions)

Finalmente, o épico final da campanha Space Cthulhu! Os fuzileiros espaciais Grey Wolfs enfrentam a fúria de um deus cósmico, em meio a uma destruição e horror inimagináveis!

DOWNLOAD DA SESSÃO GRAVADA 

Space Cthulhu 06 – O Olho no Céu (Episódio Final) 50 mb

Pasta com todos as Sessões de Space Cthulhu

Episódios anteriores de Space Cthulhu

O reporte de sessão está logo abaixo, depois dos personagens!

FOTOS DA SESSÃO

Este slideshow necessita de JavaScript.

PERSONAGENS E JOGADORES DE SPACE CTHULHU:

Os jogadores são Fuzileiros Coloniais, a força policial da Federação Intergalática Terrestre nos sistemas estelares das Colonias Espaciais e na terra-sem-lei dos Sistemas Exteriores. O ano é 2271 e vários sistemas estelares ao redor do sistema solar estão colonizados e sendo explorados por recursos minerais e energéticos.

Soldado Deepak Bronson (Tuz)

Deepak Bronson (Tuz)

37 anos, ex-capitão dos Black Tortugas, um esquadrão de Fuzileiros Coloniais famoso por sua sanguinolência durante a Guerra das Colônias (uma revolta contra a Federação Terrestre que aconteceu entre 2047 a 2060, 11 anos antes do começo da campanha de Space Cthulhu). Deepak Bronson é de origem indiana, e teve o seu corpo completamente alterado genéticamente para se tornar um super-soldado das Forças Especiais Interplanetárias Operativas (o F.E.I.O). Ele é alto (1m98) e de fortíssimo, capaz de aguentar ferimentos profundos e dotado de uma frieza impressionante. Deepak possui cabelos negros e lisos, nariz quebrado, o rosto e o corpo cheio de cicatrizes e um enorme queixo quadrado. Ele perdeu o cargo de capitão depois de destruir, por acidente, outro esquadrão de Fuzileiros Coloniais (os Silver Cougars). Sua mãe insiste que ele se transforme em um médico. Deepak é originário de Samoa, e foi criado como um Fafafine, acostumado a vestir roupas de mulher e criado para cuidar dos pais.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Estratégia Militar, Atletismo, Pilotar, Computadores, Sobrevivência

Capitão Boris Krakovisky (Anso)

Boris Krakovisky (Anso)

28 anos, capitão dos Grey Wolfs, o nome do esquadrão das Forças Especiais dos Fuzileiros Coloniais da aventura. De origem russa, Boris trabalhou como piloto da Megacorporation Boeing Interespacial e depois de sobreviver a um terrível ataque de piratas espaciais (os Darkvoids), onde perdeu sua tripulação, decidiu entrar para os Fuzileiros Coloniais. Sua grande inteligência e capacidade de liderança fez com que rapidamente subisse na hierarquia militar. Seu maior temor é de perder seus soldados em combate, assim como perdeu sua tripulação em 2266, pelo ataque dos piratas espaciais Darkvoids (piratas inimigos da Federação Interestelar Terrestre). Boris é alto e careca, olhos azuis, e cicatrizes na cara.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Estratégia Militar, Atletismo, Pilotar, Computadores, Comunicações, Reparos (Mecânicos), Treinamento Mental

Hacker e Especialista Cibernética Delta (Paula)

Delta (Paula)

Cérebro de 46 anos em um corpo clonado de 12 anos. A lendária hacker australiana Delta ficou famosa durante as décadas de 2250 a 2060 por invadir os mais poderosos sistemas de computadores das megacorporações da Federação. Porém, após a Guerra das Colônias, Delta invadiu um sistema da Artificial Life Incorporated onde pretendia roubar uma Inteligência Artificial de nivel Alpha (verdadeira vida artificial, A.I. poderosíssimas, como poderes quase divinos dentro da Starnet, a internet interestelar). Ao entrar em contato com a A.I. , uma entidade feminina de pele azul chamada Shivadrive, Delta foi atacada por uma centena de programas de Black Ice, que fritaram o seu corpo. A Autoridade Interestelar Colonial conseguiu chegar a tempo para salvar o seu cérebro e ofereceu a hacker duas opções: morrer ou se alistar com os Fuzileiros Coloniais. Delta aceitou o acordo e pediu para que seu cérebro fosse implantado em um corpo de um clone seu de 12 anos, a fim de escapar da fúria de suas antigas vítimas de ataques de hacker. Delta é uma bela menina de doze anos de idade, com cabelo longo porém raspado apenas de um lado. Apesar de sua aparência infantil, sua personalidade reflete suas experiências de vida no submundo dos hackers e o uso de tecnologia proibida.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia, Luta, Atletismo, Pilotar, Computadores, Sobrevivência, Investigação, Gadgeteer, Robótica, Demolição

Doutor Ramstein Hiedel (Leo)

Ramstein Hiedel (Leo)

43 anos, médico alemão. Um gênio da bionanotecnologia, nanotecnologia aplicada a sistemas biológicos, o Doutor Ramstein tinha uma carreira brilhante no mundo acadêmico. Porém, todo o seu conhecimento foi insuficiente para deter uma rara doença degenerativa que acometeu Olda Hiedel, sua amada esposa. Como uma última tentativa de salvá-la, ele copiou todo o cérebro de olga, junto com suas sinapses nervosas, e colocou em um chip, acoplando-o em seu próprio cérebro. Seus colegas, quando souberam do procedimento, o expulsaram do Centro de Ciência Intergalática da União Européia. A fim de continuar suas pesquisas e encontrar uma forma de dar vida novamente a sua esposa, o Doutor Ramstein ingressou nos Fuzileiros Coloniais, aceitando as modificações genéticas em seu corpo e a sua transformação em um PsyCorp, um soldado com poderes telepáticos criados por meio de nanotecnologia cerebral. Seu objetivo é aproveitar as oportunidades de contato com tecnologias proibidas que as missões militares oferecem para reviver sua esposa. Ele pretende criar um cérebro e um corpo artificial complexos o suficiente para descarregar a imagem eletromagnética das sinapses cerebrais de sua esposa, que guarda em um chipe encrustado em seu cérebro.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Atletismo, Medicina, Psicologia, Ciências Biológicas, Pesquisa, Primeiros Socorros

Sniper Assassina Ayla Brent (Mário)

Ayla Brent (Mário)

Nativa de Wotan-4, uma colônia mineradora de Cristais de Foscolium (Ununoctium, Elemento 118, o combustível para os F-Drives (ou Hugo Fóscolo Drives), os propulsores de Dobra Espacial apra viagem no Hiperespaço) do planeta Eratis que orbita a estrela de Alpha Centauri-A. Ayla nunca aceitou as condições sub-humanas de sobrevivência em Eratis, na Colônia Mineradora Jaula-de-Ferro. Ayla perdeu seus pais em um acidente nas minas de Foscolium, e como filha única, resolveu abandonar a vida de mineradora e usar o dinheiro do seguro da megacorporação Cenargo (a proprietária das diversas colônias de exploração no planeta Eratis) para comprar uma passagem para a Terra e se alistar nos Fuzileiros Coloniais. Durante os treinamentos Ayla se sobressaiu como uma sniper e assassina, apesar de ainda ter pesadelos com a morte de seus pais (ela estava presente quando uma das minas de Foscolium explodiu).

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia, Luta, Atletismo, Sobrevivência, Furtividade, Concentração, Investigação

____________________________________________

REPORTE DE SESSÃO

A Nave Carl Sagan

A Nave Carl Sagan

SPACE CTHULHU EP 06 – O Olho no Céu!

Data: 24 de Outubro de 2271

Cena 01: Combate nos Níveis Superiores da Carl Sagan!

 

Os fuzileiros Grey Wolfs seguiram explorando a Carl Sagan. Um grande impacto sacudiu a nave. Delta acessou os computadores e descobriu que a Carl Sagan estava em uma trajetória de queda na lua Caronte. A razão da trajetória de queda era inacreditável: a lua Caronte estava aumentando sua gravidade de alguma forma.

Eles decidiram inicialmente ir até os controles da Carl Sagan, que ficavam no terceiro nível superior da nave, para tirar a nave da rota de colisão com Caronte. Depois de controlar a nave, eles iriam resgatar a Doutora Nicole Dietrich, a médica da tripulação da Carl Sagan, que estava em hibernação no segundo nível da nave.

Os fuzileiros subiram em um dos elevadores presentes no hangar e seguiram até o terceiro nível da nave. Ao sair foram surpreendidos por mais um dos monstros, resultado da contaminação dos membros da missão da Cenargo por algum tipo de agente alienígena da lua de Caronte. O monstro surpreendeu Deepak após cair do teto em cima do gigante indiano. Depois de uma luta desesperada, os fuzileiros conseguiram derrotar a criatura.

Mais monstros se aproximaram de onde eles estavam, vindos de um salão adjacente. Delta conseguiu travar a porta por onde eles iriam entrar enquanto Bóris impediu o avanço dos monstros usando granadas.

Cena 02: Confronto com Aphoom-Zhah.

Os fuzileiros chegaram até a entrada que levava a uma sala próxima a ponte de comando da nave. Rammstein usou de seus poderes telepáticos para verificar quantas criaturas haviam dentro da sala. Nesse momento o doutor foi atacado por uma entidade alienígena. No momento em que sua mente foi envolvida pela mente da criatura, ele descobriu seu nome. Ele estava de frente a Aphoom-Zhah!

Preso em um combate psiônico com a entidade, Rammstein trocou memórias e emoções com Aphoom-Zhah. Por meio de visões, ele viu que a entidade era o filho de Cthugorah, um deus alienígena cósmico, que fora exilado para Gamma Leporis por um outro deus, chamado Nodens, a mais de dez bilhões de anos atrás.

Durante os bilhões de anos, Aphoom-Zhah ficou aprisionado por Nodens em seu Zigurate na lua Caronte junto com seu pai e seus servos, os Zangões de Cthugorah, monstros semelhantes aos que os fuzileiros enfrentaram, porém muito maiores. Dentro do Zigurate, havia o Cristal das Almas, um cristal gigantesco que servia de fonte de almas para Cthugorah. Mesmo aprisionado em um pentagrama contendo o Símbolo Ancião, ele tentava reunir milhares de almas para finalmente acordar o seu pai, adormecido na Lua Caronte. Seus poderes telepáticos conseguiram, ao longo das eras, influenciar os primeiros colonos humanos do planeta Styx.

As escavações realizadas pela tripulação da Carl Sagan no Zigurate  quebraram o Símbolo Ancião que aprisionava Aphoom-Zhah. Ele se libertou e tomou posse do Comandante Oliver Black, e, com ajuda das larvras Vree que gestaram por milhões de anos em seu corpo, começou a transformar os membros da tripulação em Zangões de Cthugorah.

O grande Chtugorah, que já estava despertando de seu sono de bilhões de anos aumentou sua influência nas mentes mais fracas do planeta Styx, fazendo com que milhares matassem em seu nome.  Aphoom-Zhah aproveitou sua liberdade para acelerar mais ainda o despertar de seu Pai, com cada humano que se transformava em um Zangão energizando cada vez mais o Cristal das Almas.

Essas imagens deixara o Doutor Rammstein elouquecido.

Aphoom-Zhah reagiu contra a invasão do doutor em sua mente e usou das memórias do Dr. Rammstein para torturá-lo, mostrando para ele imagens de sua esposa sendo torturada  das piores formas possíveis. Ao ver sua esposa sendo torturada,o Dr. Ramnstein gritou, usando de  toda sua força de vontade para se libertar do ataque mental de Aphoom-Zhah. Em seguida ele caiu insano no chão, com a boca espumando.

Em seguida Aphoom-Zhah apareceu, saindo da sala onde estava. Os demais fuzileiros abriram fogo. O rosto da criatura era uma visão deformada da face de Oliver Black. Seu corpo era um aglomerado de pernas, membros, bocas e tentáculos saindo pelas costas.

Aphoon Zhan atacou mentalmente os demais fuzileiros, deixando-os insanos. Deepak teve um choque tão grande que sua personalidade se partiu em duas.

Os fuzileiros descarregaram suas armas em cima da entidade, e conseguiram destruir seu corpo. O alívio foi momentâneo, quebrado quando Rammstein  explicou que Aphoon seria capaz de incorporar em qualquer outros dos monstros que ainda estavam na nave.

 

Cena 03: A Sala de Controle da Nave

Os Fuzileiros não conseguiram entrar na sala de comando da nave, pois estava completamente selada. Delta tentou abrir a fechadura eletrônica da porta, mas o controle de entrada da sala explodiu, selando a sala completamente. Eles seguiram para as outras salas adjacentes à sala de comando para descobrir uma forma de entrar e assumir o comando da nave.

Ao entrar na sala adjacente, os fuzileiros foram atacados por milhares de larvas metálicas, caídas do teto. Rammstein alertou a todos que os vermes, chamados de Vree por Aphoom-Zhah eram capazes de contaminar e de transformar qualquer um deles em um Zagão de Cthugorah.

Mais a frente, em meio a névoa causada por canos de resfriamento estourados, eles encontram um Zangão agonizando. Rammstein consegiu entrar em sua mente e salvar a a alma humano dentro que estava preso dentro do monstro. Era Brian, um assistente da Doutora Nicole.

Rammstein envolveu a mente de Brian, tentando impedir que ela fosse sugada pelo Cristal das Almas. O doutor remodelou a mente para se assemelhar ao deus Nodens, o inimigo de Aphoon Zhan e Chtugorah de acordo com as visões que ele teve ao confrontar a entidade. Em seguida ele enviou a mente na forma de Nodens para o Cristal das Almas.

Momentos depois, a lua Caronte cresceu, duplicando sua massa em segundos e aumentando muito a força gravitacional que atraía a Carl Sagan para sua superfície. O Capitão Bóris conseguiu alterar um pouco a trajetória de queda da Carl Sagan. Os fuzileiros teriam menos de vinte minutos para poderem fugir  da nave. Depois de uma discussão, eles decidiram arriscar e resgatar a Dr. Nicole que estava na câmara de hibernação da nave.

Cena 05: A visão terrível de Cthugorah

Uma visão terrível aumentou a sensação de desespero dos fuzileiros. Tentáculos gigantescos surgiram da superfície da lua Caronte, irrompendo através da capa de gelo milenas. Pedaços gigangescos de gelo explodiam por todos os lados, muitos deles atingindo a órbita da lua e acertando na fuselagem da Carl Sagan.

Uma área circular de milhares de quilômetros na face da lua voltada para o planeta Styx explodiu, revelando um olho gigantesco.  Enormes pálpebras feitas de tentáculos se abriram, e uma infinidade círculos concêntricos se alternavam em padrões enlouquecedores. Cthugorah despertara.
Do planeta Styx, tomado por explosões e vulcões  de lava irrompendo por todos os lados, jatos de energia branca subiam, se direcionando para o centro do olho de Chtugorah. Centenas de milhares de almas podiam ser vistas envolvidas pelos jatos de energia branca.

O planeta Stux se partiu em vários pedaços, e a nave Carl Sagan sacudiu ante ao caos causados pelas forças gravitacionais dos dois corpos celestes em uma dança de destruição.

Cena 04: Na câmara de hibernação!

Os fuzileiros correram e seguiram até o segundo nível da nave, onde estava a Câmara de Hipersono. A sorte pareceu sorrir para eles, pois não foram atacados por nenhum monstro.

Ao entrar na Câmara de Hipersono, eles encontraram a cabeça e o corpo destroçado do andróide David, que pertencia a tripulação da Carl Sagan. Ao seu lado estava a câmara de hipersono com a doutora Nicole. A sala também tinha tripas e tentáculos espalhados pelas paredes e restos das pernas e do tronco de um Zangão apodrecendo em um dos cantos.

Delta plugou o conector do seu cyberdeck na cabeça de David e acessou as suas memórias. Rammstein desativou o hipersono e a Dr. Nicole abriu os olhos, vomitou um pouco e desmaiou.

Delta ligou David e o andróide, babando seu sangue artificial branco começou a relatar o que acontecera com a missão de investigação da Carl Sagan.

Segundo David, quando tripulação da Carl Sagan iniciou a investigação do zigurate, eles descobriram, em uma das salas do templo, pequenos bastões metálicos cheio de inscrições. Os bastões continuam símbolos estranhos. Eles levaram os bastões para a nave, e RAO, a inteligência artificial da Carl Sagan, os decifrou, relatando sua descoberta apenas para o Capitão Oliver Black.

Black foi até ao templo e descobriu uma sala secreta, graças as informações dos bastões metálicos, onde uma criatura tentacular estava presa dentro de um enorme bloco de gelo. No chão ele viu um símbolo, que os bastões metálicos chamavam de Símbolo Ancião. Oliver destruiu o símbolo e a entidade tomou posse de seu corpo.

Os bastões metálicos, que foram escritos por uma entidade chamada Nodens, reportavam que o que acreditamos ser a lua Caronte é o corpo de uma entidade alienígena chamada Cthugorah. Ele foi petrificado pelo antigo deus Nodens, em uma guerra cósmica entre os Deuses Anciões a cerca de 65 milhões de anos atrás no Sistema Solar.

Cthugorah foi a causa da extinção dos dinossauros, ao descobrir e começar a devorar a Terra, cerca de 65 milhões de anos atrás. A devastação causada por ele e por seu filho Aphoom-Zhah foi tamanha, que começou a afetar a dimensão paralela das Terras dos Sonhos onde Nodens, o Deus Ancião Senhor do Abismo e Lorde dos Nightgaunts (monstros como sombras com asas membranosas, completamente negros e com mandíbulas ao invés de rostos.

Nodens derrotou Cthugorah, que ainda não havia se recuperado completamente da viagem cósmica até a Terra do período Cretáceo, o petrificou e o lançou no espaço. Cthugorah acabou preso no sistema da estrela Gamma Leporis, e se transformou na lua do planeta Styx.

Em cima de seu corpo ficaram aprisionados seu filho Aphoom-Zhah, que é capaz de gerar os vermes Vree, que gestam os Zangões de Cthugorah se os vermes entrarem em corpos humanos.

David e Nicole conseguiram fugir do massacre de toda a tripulação e roubar todas essas informações do computador RAO. Nicole se colocou em hipersono e David selou toda a nave. Porém, um dos Zangões havia se escondido na Câmara de Hipersono e acabou destruindo David. Antes de ser destruído, David conseguiu colocar uma granada dentro da boca do monstro, o que explicou as tripas e tentáculos espalhados sala.

David também revelou que tinha descoberto uma maneira de destruir a entidade Aphoom-Zhah e colocar Chtugorah para dormir. Nos interiores do zigurate havia uma câmara cheia de nightgounts os soldados do Deus Nodens. Nessa câmara também estavam os pergaminhos de Nodens, que ensinavam como invocar a divindade inimiga de Cthugorah. Além dessa informação, os pergaminhos explicavam como recriar o Símbolo Ancião para prender Aphoom-Zhah novamente.

Porém isso só funcionaria se tivesse sido feito antes de Cthugorah acordar.

Os fuzileiros só tinham uma opção agora: fugir da nave e do sistema estelar de Gamma Leporis.

Nicole acordou do hipersono graças a Rammstein e vomitou. Em seguida ela balbulciou um agradecimento e disse que tinha travado todas as áreas da nave para evitar que os monstros tomassem o controle da Carl Sagan e partissem para a Terra. Em seguida, ela se trancou em uma câmara de hipersono para aguardar um resgate.

Cena 05: Fuga Desesperada!

Os fuzileiros correram para o primeiro nível da nave, indo em direção ao hangar. No hangar, eles pretendiam fugir usando o Raptor C, a nave que tinham roubado da Cenargo.

Eles saíram do elevador e passaram por vários corredores e sala, se desviando os cabos e pedaços de equipamento que caíam por todos os lados. A nave Carl Sagan estava se desfazendo, sofrendo tanto com golpes dos tentáculos gigantescos de Chtugorah, quanto pelas ondas violentas de correntes gravitacionais causadas pela destruição do planeta Styx.

Antes que eles conseguissem entrar no hangar, Aphoon-Zhah tomou o corpo de um dos Zangões e os emboscou em um corredor.

A entidade disse o seu verdadeiro nome, que continha mais de quatrocentas mil sílabas em frequências muito acima da capacidade do cérebro de decifrar. Os fuzileiros caíram no chão com sangue escorrendo de suas orelhas e visões de horrores inimagináveis em suas mentes.

Bóris, que por algum milagre conseguira manter um pouco de sanidade após o ataque da entidade, ativou todas suas granadas e correu em direção a Aphoom-Zhah, abraçando a criatura. As granadas foram absorvidas pelo corpo protoplasmático da entidade e ela isolou Bóris para longe.

Uma grande explosão envolveu a entidade. Pedaços carbonizados de seu corpo caíram em cima dos fuzileiros. Sem Aphoom-Zhah controlando suas mentes, eles conseguiram recuperar a sanidade e embarcaram na nave Raptor-C.

Os demais Zangões que estavam no hangar pularam em cima da nave para impedir que saíssem, com vários dos monstros sendo queimados pelas turbinas da nave.

Deepak conseguiu afastar a Raptor-C  da Carl Sagan pouco depois que um gigantesco tentáculo de Ctugorah partiu a gigantesca nave em dois grandes pedaços. Uma série de explosões jogou milhares de detritos em cima da pequena nave dos fuzileiros. Porém, eles ainda não estavam completamente livres.

A gravidade da lua Caronte estava tão forte que agora ameaçava tragar a pequena nave. Bóris assumiu o controle dos computadores da nave e, usando quase toda a energia das baterias de foscolium, conseguiu dar força suficiente para que os motores da nave vencessem as forças gravitacionais.

Horrorizados, os fuzileiros viram Cthugorah destruir completamente o planeta Styx. Em seguida, Chtugorah virou seu olho e o fixou em direção à estrela de Gamma Leporis. Um raio verde-esmeralda saiu do olho de Cthugorah e atingiu a estrela, causando bolhas gigantescas e enormes explosões. A extrela começou a girar e a emitir um brilho esverdeado.

Deepak ativou o salto para o hiperespaço, e os fuzileiros foram para o Sistema Solar.

EPÍLOGO

O final dos tempos começou.

A estrela verde de Gamma Leporis, conhecida agora como o Farol dos Deuses Anciões, se transformou na base principal das forças das trevas, atraindo para si os deuses cósmicos adormecidos, oriundos do universo que precedeu o nosso. Uma orda de monstros, capazes de viajar pelos espaços siderais, iniciou uma invasão em diversas regiões do universo. O avanço dessas entidades cósmicas é bem claro, eles seguem em direção ao Sistema Solar.

Meses depois dos eventos em Gamma Leporis, a Autoridade Colonial Interespacial criou a Resistência Humana, uma força militar que reuniu todos os exércitos disponíveis da humanidade, para enfrentar a ameaça dos Deuses Cósmicos.

A humanidade estava prestes a ser extinta, e os Grey Wolfs, sobreviventes do combate contra Cthugorah, foram convocados para liderar a Resistência, carregando em seus ombros, o destino da raça humana.

FIM

Esse foi o Space Chtulhu, minha primeira campanha de horror espacial usando o meu sistema +2d6. Nós nos divertimos muito, e espero que vocês tenham gostado também.

About these ads

8 Respostas para “Space Cthulhu 06-O Olho no Céu! Episódio Final da Campanha! Reporte+Sessão Gravada+Fotos(NitroSessions)

  1. Curti muito a sua campanha de Space Chtulhu!

    Espero que tenha mais à caminho!

    Parabéns!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s