Space Cthulhu 05 – Carl Sagan,a Nave do Horror! Reporte+Sessão Gravada+Fotos! (NitroSessions RPG)

Nessa sessão, os Fuzileiros Coloniais enfrentam piratas espaciais,perdem um amigo e começam a investigar os mistérios da nave Carl Sagan!

DOWNLOAD DA SESSÃO GRAVADA

NitroSessions 05 – A Nave do Horror – 2:45 horas (75 MB)

O reporte de sessão está logo abaixo, depois dos personagens!

 Episódios anteriores de Space Cthulhu

FOTOS DA SESSÃO

Este slideshow necessita de JavaScript.

PERSONAGENS E JOGADORES DE SPACE CTHULHU:

Os jogadores são Fuzileiros Coloniais, a força policial da Federação Intergalática Terrestre nos sistemas estelares das Colonias Espaciais e na terra-sem-lei dos Sistemas Exteriores. O ano é 2271 e vários sistemas estelares ao redor do sistema solar estão colonizados e sendo explorados por recursos minerais e energéticos.

Soldado Deepak Bronson (Tuz)

Deepak Bronson (Tuz)

37 anos, ex-capitão dos Black Tortugas, um esquadrão de Fuzileiros Coloniais famoso por sua sanguinolência durante a Guerra das Colônias (uma revolta contra a Federação Terrestre que aconteceu entre 2047 a 2060, 11 anos antes do começo da campanha de Space Cthulhu). Deepak Bronson é de origem indiana, e teve o seu corpo completamente alterado genéticamente para se tornar um super-soldado das Forças Especiais Interplanetárias Operativas (o F.E.I.O). Ele é alto (1m98) e de fortíssimo, capaz de aguentar ferimentos profundos e dotado de uma frieza impressionante. Deepak possui cabelos negros e lisos, nariz quebrado, o rosto e o corpo cheio de cicatrizes e um enorme queixo quadrado. Ele perdeu o cargo de capitão depois de destruir, por acidente, outro esquadrão de Fuzileiros Coloniais (os Silver Cougars). Sua mãe insiste que ele se transforme em um médico. Deepak é originário de Samoa, e foi criado como um Fafafine, acostumado a vestir roupas de mulher e criado para cuidar dos pais.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Estratégia Militar, Atletismo, Pilotar, Computadores, Sobrevivência

Capitão Boris Krakovisky (Anso)

Boris Krakovisky (Anso)

28 anos, capitão dos Grey Wolfs, o nome do esquadrão das Forças Especiais dos Fuzileiros Coloniais da aventura. De origem russa, Boris trabalhou como piloto da Megacorporation Boeing Interespacial e depois de sobreviver a um terrível ataque de piratas espaciais (os Darkvoids), onde perdeu sua tripulação, decidiu entrar para os Fuzileiros Coloniais. Sua grande inteligência e capacidade de liderança fez com que rapidamente subisse na hierarquia militar. Seu maior temor é de perder seus soldados em combate, assim como perdeu sua tripulação em 2266, pelo ataque dos piratas espaciais Darkvoids (piratas inimigos da Federação Interestelar Terrestre). Boris é alto e careca, olhos azuis, e cicatrizes na cara.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Estratégia Militar, Atletismo, Pilotar, Computadores, Comunicações, Reparos (Mecânicos), Treinamento Mental

Hacker e Especialista Cibernética Delta (Paula)

Delta (Paula)

Cérebro de 46 anos em um corpo clonado de 12 anos. A lendária hacker australiana Delta ficou famosa durante as décadas de 2250 a 2060 por invadir os mais poderosos sistemas de computadores das megacorporações da Federação. Porém, após a Guerra das Colônias, Delta invadiu um sistema da Artificial Life Incorporated onde pretendia roubar uma Inteligência Artificial de nivel Alpha (verdadeira vida artificial, A.I. poderosíssimas, como poderes quase divinos dentro da Starnet, a internet interestelar). Ao entrar em contato com a A.I. , uma entidade feminina de pele azul chamada Shivadrive, Delta foi atacada por uma centena de programas de Black Ice, que fritaram o seu corpo. A Autoridade Interestelar Colonial conseguiu chegar a tempo para salvar o seu cérebro e ofereceu a hacker duas opções: morrer ou se alistar com os Fuzileiros Coloniais. Delta aceitou o acordo e pediu para que seu cérebro fosse implantado em um corpo de um clone seu de 12 anos, a fim de escapar da fúria de suas antigas vítimas de ataques de hacker. Delta é uma bela menina de doze anos de idade, com cabelo longo porém raspado apenas de um lado. Apesar de sua aparência infantil, sua personalidade reflete suas experiências de vida no submundo dos hackers e o uso de tecnologia proibida.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia, Luta, Atletismo, Pilotar, Computadores, Sobrevivência, Investigação, Gadgeteer, Robótica, Demolição

Doutor Ramstein Hiedel (Leo)

Ramstein Hiedel (Leo)

43 anos, médico alemão. Um gênio da bionanotecnologia, nanotecnologia aplicada a sistemas biológicos, o Doutor Ramstein tinha uma carreira brilhante no mundo acadêmico. Porém, todo o seu conhecimento foi insuficiente para deter uma rara doença degenerativa que acometeu Olda Hiedel, sua amada esposa. Como uma última tentativa de salvá-la, ele copiou todo o cérebro de olga, junto com suas sinapses nervosas, e colocou em um chip, acoplando-o em seu próprio cérebro. Seus colegas, quando souberam do procedimento, o expulsaram do Centro de Ciência Intergalática da União Européia. A fim de continuar suas pesquisas e encontrar uma forma de dar vida novamente a sua esposa, o Doutor Ramstein ingressou nos Fuzileiros Coloniais, aceitando as modificações genéticas em seu corpo e a sua transformação em um PsyCorp, um soldado com poderes telepáticos criados por meio de nanotecnologia cerebral. Seu objetivo é aproveitar as oportunidades de contato com tecnologias proibidas que as missões militares oferecem para reviver sua esposa. Ele pretende criar um cérebro e um corpo artificial complexos o suficiente para descarregar a imagem eletromagnética das sinapses cerebrais de sua esposa, que guarda em um chipe encrustado em seu cérebro.

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia Luta, Atletismo, Medicina, Psicologia, Ciências Biológicas, Pesquisa, Primeiros Socorros

Sniper Assassina Ayla Brent (Mário)

Ayla Brent (Mário)

Nativa de Wotan-4, uma colônia mineradora de Cristais de Foscolium (Ununoctium, Elemento 118, o combustível para os F-Drives (ou Hugo Fóscolo Drives), os propulsores de Dobra Espacial apra viagem no Hiperespaço) do planeta Eratis que orbita a estrela de Alpha Centauri-A. Ayla nunca aceitou as condições sub-humanas de sobrevivência em Eratis, na Colônia Mineradora Jaula-de-Ferro. Ayla perdeu seus pais em um acidente nas minas de Foscolium, e como filha única, resolveu abandonar a vida de mineradora e usar o dinheiro do seguro da megacorporação Cenargo (a proprietária das diversas colônias de exploração no planeta Eratis) para comprar uma passagem para a Terra e se alistar nos Fuzileiros Coloniais. Durante os treinamentos Ayla se sobressaiu como uma sniper e assassina, apesar de ainda ter pesadelos com a morte de seus pais (ela estava presente quando uma das minas de Foscolium explodiu).

Perícias: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Energia, Luta, Atletismo, Sobrevivência, Furtividade, Concentração, Investigação

____________________________________________

REPORTE DE SESSÃO

A Nave Carl Sagan

A Nave Carl Sagan

SPACE CTHULHU EP 04 –Carl Sagan, a Nave dos Horrores!

Data: 25 de Outubro de 2271

 

Cena 01: Ataque dos Mercenários

Os mercenários seguiram os Fuzileiros Coloniais que estavam na Raptor-C, a que tinham roubado uma nave dos Corpsecs. Chegando na Nave Boreas, os Fuzileiros sofreram um ataque surpresa dos estranhos mercenários e sua nave negra.

O Capitão Bóris dividiu a tripulação e enviou Deepak e Ayla para a nave que tinham roubado dos Corpsecs. Os ataques da nave dos Mercenários quase destruíram a Boréas. Deepak pilotou a nave roubada por baixo da nave dos mercenários, usando de estratégia para emboscar a nave inimiga.

O comandante inimigo, ao descobrir que Deepak era o piloto de uma das naves, enlouqueceu de ódio e revelou sua identidade. Seu nome era Logan Starr, um capitão Darkvoid que ficou totalmente desfigurado por causa de Deepak durante a missão de Cavun 4. Em seguida, Logan jogou sua nave em direção a Deepak, de maneira suicida.
Deepak, para desespero de Ayla, topou a briga e jogou sua Raptor-C diretamente ao encontro da nave do pirata Darkvoid. No último seguindo ele desviou e Ayla atirou nos motores da nave inimiga, explodindo-a parcialmente.

Depois de um combate feroz, eles conseguiram destruir parcialmente a nave inimiga e resgataram seu comandante, inconsciente. Em seguida, voltaram para a Boréas.

Cena 02: Invadindo a mente de Logan Starr.

O Dr. Rammstein levou o Capitão Logan para seu centro médico, onde ele estabilizou o pirata Darkvoid. Ele descobriu que Logan era um cyborgue, com metade do seu cérebro substituído por computadores.

Delta, a hacker, entrou e usou seu cyberdek e sua conexão neural para invadir a mente de Logan. Ela entrou em uma realidade virtual modelada para ser um labirinto. Ela percorreu o labirinto até encontrar uma sala onde um cubo branco de informações flutuava.

Porém ao tentar acessar o cubo, as defesas cibernéticas da mente de Logan foram acionadas. Um monstro negro cheio de dentes atacou a hacker, e ela usou de diversos programas para derrotá-lo. Em seguida, ela conseguiu acessar o cubo branco de informações. Uma nova defesa foi acionada e Delta ficou presa dentro da mente de Logan.

Delta acessou as informações e descobriu que os Darkvoids foram contratados pela Cenargo para investigar as naves Estepona e Carl Sagan. Ela descobre que a nave Carl Sagan está contaminada com um agente alienígena, em forma de larvas metálicas minúsculas. Ela também descobriu que Fredda também ordenou aos Darkvoids que destruíssem os Fuzileiros Coloniais, para ocultar a descoberta de vida alienígena da Autoridade Colonial.

Fora do ciberespaço, o Dr. Ramnstein viu que o cérebro cibernético de Logan começou a pegar fogo. Ele injetou uma solução para diminuir a temperatura de Logan, dando algum tempo extra para Delta conseguir quebrar a barreira que a prendia e fugir. O mercenário morreu no processo, com metade do seu cérebro destruído.

Em seguida o Capitão Bóris convocou uma reunião com os oficiais, para decidir o que fazer em seguida.

Cena 03: Reunião dos Oficiais

Bóris e os demais se reuniram para discutir suas opções. Delta apresentou todas as informações que recebera da mente de Logan Star.  Ele reveram suas prioridades de missão e sem seguida decidiram ir até a Carl Sagan para pegar todas as informações sobre esse agente alienígena. Caso a nave esteja muito contamindada, eles decidiram destruir a nave completamente.

Cena 04: A Morte de Bigorna!

Eles dividem a tripulação, com os oficiais seguindo na Raptor-C e o resto da tripulação ficando na nave Boréas.

Ao chegar na nave Carl Sagan, Bigorna e Deepak saem, usando trajes espaciais, para abrir manualmente o hangar da nave. Ao abrir o hangar, Bigorna sofre um acidente e uma das válvulas do hangar acerta seu capacete. Deepak tenta salvá-lo mas Bigorna morre no espaço.

Em seguida, os fuzileiros, junto com dois soldados, Debra “Tremedeira” e “Piolho” entraram com a Raptor-C dentro da Carl Sagan.

Cena 05: Horror na Sala de Engenharia da Carl Sagan

Os fuzileiros iniciaram a investigação na Carl Saga. O Dr. Rammnstein notou em seu scanner médico que existem 11 formas de vida dentro da nave. Delta hackeou e abriu as portas do salão de Engenharia da nave, e foi atacada por um monstro, semelhante ao que atacou os fuzileiros dentro da prisão da Cenargo.

O monstro ainda usava trajes de um CorpSec da Cenargo. Os fuzileiros atacaram o monstro e Deepak o queimou usando seu lança-chamas.

Vários corpos destroçados da tripulação da Carl Sagan jaziam pela sala de engenharia. Os motores da nave Carl Sagan estavam desligados, mas Delta avaliou que poderiam ser recuperados. A hacker entrou nos computadores da nave e descobriu que alguém tinha tentado destruir os arquivos de vídeo dos diários da nave. Ela também viu que RAO, a inteligência artificial da Carl Sagan, havia sido desligado.

Ela descobriu que o sistema de segurança dos computadores da nave dividiu e espalhou os arquivos de vídeo por toda a nave, colocando-os em diversos computadores, para evitar sua destruição completa.

Delta passou os vídeos para o grupo.

Nos vídeos, eles viram o Professor Guggenheimer informando sobre a missão da Carl Sagan. Eles foram até Caronte para investigar os reportes da Estepona de ter encontrado uma estrutura alienígena na lua, uma estrutura que eles denominaram de Zigurate.

Tripulação da Carl Sagan:

 

Doutor Joseph Guggenheimen: Especialista em Vida Alienígena

 

Comandante Drake: Líder dos vinte Corpsecs da missão.

 

20 Corpsecs de Elite: Damy Mitchy, Chrence Lexand, Scarly Wooders , Jamy Larkell, Enjam Cooker, Avic Mason, Clipaul Walkins, Jerry Soner, Jesse Coopatt, Jimmy Wardson, Matthy Ewan,Johnne Sonez,Teve Cotte,Bremy Meson, Jose Greeders,Keithy Robail, Bruce Flener, Wardy Campbail, Jone Grichy, Arlon Finand

 

Doutora Catarina Ramirez: Antropóloga .

 

Doutora Nicola Dietrich: Médica da nave, especialista em Hipersono e suspensão de sistemas biológicos. Seus assistentes são Bary Talis e Varenia Kravis.

Capitão Oliver Black: A maior autoridade da missão e capitão da nave.

Andróide David: O andróide da nave, que dá suporte à inteligência artificial RAO.

Em seguida o vídeo muda e passa uma cena, com o Professor Guggenheimer gritando com o Capitão Oliver Black por trás. O capitão abre a boca e tentáculos saem de suas mãos, entrando na cabeça do Professor Guggenheimer.

Essas visões perturbam os fuzileiros coloniais, que tem ataques de loucura.

Cena 06: A Nave Boreas em Perigo!

Os fuzileiros recebem uma comunicação urgente da nave Boreas. Eva, a andróide, comunica antes de ser destruída que Logan parece ter ressuscitado e tomou o controle da nave.

Delta aciona Alfred e percebe que ele foi desconectado dos sistemas da nave. A hacker consegue um fonte de vídeo da sala de controle da Boréas, e vê Logan em pé, com tentáculos saindo de suas mãos e entrando na cabeça da tripulação, semelhante ao pesadelo que ela teve durante o hipersono.

Logan, com parte da sua cabeça destruída, olha para o vídeo e diz:

__ Eu sei onde vocês estããããããoooooo….

Em seguida o vídeo encerra. Delta informa para os demais que a nave Boreas estava seguindo para a Lua Caronte.

Próxima Sessão:

E agora, o que os Fuzileiros irão fazer? O que é a criatura que tomou o corpo de Logan? O que realmente aconteceu com a Carl Sagan. Tudo isso e muito mais no próximo episódio de Space Cthulhu!

About these ads

4 Respostas para “Space Cthulhu 05 – Carl Sagan,a Nave do Horror! Reporte+Sessão Gravada+Fotos! (NitroSessions RPG)

  1. Admito que o que me capturou pra essa aventura foi o personagem “Ramstein Hiedel”

    Muito bom!

  2. Ate que enfim um site de RPG que eu GOSTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s