Tio Nitro no Planetcast #33 sobre Rastro de Cthulhu! Escute agora,véééi! :)

O Tchelo, do ótimo site RPG Planet me convidou para gravar um PlanetCast sobre Rastro de Cthulhu. Foi muito divertido, escuta e descubra o que é a “dança da sanidade”! :)

Planetcast 33
Planetcast 33

Link: http://rpgplanet.com.br/podcast/310-planetcast-33-rastro-de-cthulhu

____________________________

Contato

____________________________

OUTROS ARTIGOS:

4 comentários

  1. Tio Nitro quando vc disse que em era bom o personagem ter “Dark Secrets”, vc quer dizer qualquer tipo de horror ou só em Cthulhu? sei lá num Survivor de Zumbis, ou num horror pessoal poderia rolar tbm?

  2. Grande participação! Sempre muito bom ouvir suas experiências.

    Nitro, nunca narrei/joguei uma aventura de Horror portanto minha opinião será mera especulação.

    Quando você critica o mecanismo de Motivação no Rastro de Cthulhu (e respeito isso) acredito que você tenha visto como um limitador.

    Minha opinião é que trata-se de um mecanismo que empurra o Investigador ao perigo e nada impede de acrescentar outras. Se o Investigar tem como motivação central Busca pelo Conhecimento, não vejo porque ele não possa ser também arrogante. Mecanicamente, obedecer aquela irá lhe manter a estabilidade e esta acrescerá ao RolePlay.

    Agora… se isso funciona em uma aventura de horror não posso confirmar… quando eu crescer e narrar uma eu conto como foi. ;)

    Grande abraço Newton!

    Cristiano Motta Antunes

  3. Muito maneiro, gostei demais. Acho o Rastro muito legal, chego achar até mais legal que o CoC, pela simplicidade e semelhança com a literatura do Lovecraft.

Deixe um comentário!