6 Personagens Prontos de 6º Nível para D&D 4e e Eberron + Minha Mesa no Evento de BH “Quero Jogar RPG!” (17 de Abril, Sábado, UFMG-ICB)

Gostei muito da diagramação que o pessoal da RPGA tem utilizado nas fichas de personagens para os GameDays. A diagramação é bem legal, atrativa visualmente (o que funciona muito bem para quem nunca jogou RPG e para atrair a turma mais jovem) e todos os poderes ficam resumidos na parte de trás. Para o evento “Quero Jogar RPG!” (17 de Abril, Sábado, 14:00 às 20:00, campus do ICB – UFMG, Belzonte), resolvi mestrar Eberron um cenário doidimais que saiu para D&D 4e. Assim, ralei pra caray aqui e fiz 6 personagens de nível 6 para a aventura.

Para caber na ficha, fiz como a RPGA, juntando todos os bônus dos personagens (intens mágicos, raciais, etc.) nos poderes e habilidades dos personagens, simplificando e deixando de uma maneira mais acessível para jogadores novatos e para o contexto de jogo de convenção. Os personagens foram gerados pelo Character Builder e depois fiz algumas simplificações para caber na ficha.

PARA OS MEUS JOGADORES DO DIA 17 DE ABRIL

Até a sexta-feira eu posto aqui os backgrounds que vou passar para os jogadores da minha mesa, com o histórico de cada um dos personagens. Para quem for jogar na minha mesa, vou deixar para o pessoal escolher no dia, negociando na hora quem está a fim de jogar com o que. Fiz todos os personagens bem doidimais, assim todos são legais e causam estragos, estão bem otimizados! :)

Lembrando que vou sortear DVDs originais da trilogia Matrix + Animatrix entre os jogadores da minha mesa!

As pessoas que estão confirmadas pela organização do evento na minha mesa, até o momento, são as seguintes:

  • Gilson Rocha
  • Rafael Amorim Pereira
  • Lucas Lage
  • Lucas Gonçalves
  • Marcio Diogo
  • Rodrigo Cornélio

Vou começar às 14:00, quem chegar depois que a aventura começar perde o lugar! :) Não precisa levar nada, mas se quiserem levar dados, lapiseira ou borrachas. Vou levar as fichas (coloridonas, dodimais!) para todos os jogadores e vocês poderão levar as ficha para casa como lembrança!

6 PERSONAGENS PRONTOS PARA D&D 4- EBERRON – DOWNLOAD DO PDFs

Seguem algumas imagens dos PDFs:

Gegori - Anão Artificer 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Gegori - Anão Artificer 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Drox - Changeling Assassino 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Drox - Changeling Assassino 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Brom - Meio-Orc Bárbaro 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Brom - Meio-Orc Bárbaro 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Caligari - Kalashtar Psiônico 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Caligari - Kalashtar Psiônico 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Varis - Meio-Elfo Feiticeiro 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Varis - Meio-Elfo Feiticeiro 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Titan - Warforged Guerreiro  6º Nível - D&D 4e - Eberron

Titan - Warforged Guerreiro 6º Nível - D&D 4e - Eberron

Página dos Poderes e Habilidades do Gregori - Anão Artíficer 6º Nível

Página dos Poderes e Habilidades do Gregori - Anão Artíficer 6º Nível

Download 6 Personagens Prontos de 6º Nível para D&D 4e – Eberron

_______________________________

EVENTO NO DIA 22 DE MAIO – JOGUE COM O TIO NITRO!

No dia 22 de Maio, vou mestrar uma mesa de Eberron – D&D 4e no 1º Evento de RPG do Clube 7ª Armada . Para se inscrever na minha mesa do dia 22 de Maio (Sábado, 14:00, no Parque Ecológico Laoga do Nado ) envie um email para etimaarmada@yahoo.com.br falando que quer jogar na Mesa de Eberron – D&D 4e do Mestre Nitro, com uma cópia para prof.newtonrocha@gmail.com. Serão 6 vagas! :)

_____________________________

Contato

____________________________

Outros Artigos

31 Respostas para “6 Personagens Prontos de 6º Nível para D&D 4e e Eberron + Minha Mesa no Evento de BH “Quero Jogar RPG!” (17 de Abril, Sábado, UFMG-ICB)

  1. Grande Tio Nitrovski!

    Eu achei muito doidimais essas fichas baseadas nos eventos oficiais de D&D!!! Tava um tempo procurando esses modelos, por acaso tem como compartilhar?

    Pow, fiquei na vontade de jogar contigo, pena que BH fica bem longe pra mim.

    Grande abraço!

  2. Nitro
    Você fez essa ficha como?
    Editou as que você tinha? Pegou umas existentes?

  3. MORRI DE INVEJA DO VISUAL DESSAS FICHAS… *o*
    Se tu for vir, já pode confirmar meu nome na tua mesa do RPGCON! rs

  4. Valeu pelos comentários pessoal!

    Eu fiz essas fichas no Adobe Illustrator, na marra mesmo. É só abrir elas no Adobe Illustrator e ir mudando o que quiser.

    @rod – Vou sim e vou montar uma mesa de D&D 4e no sábado, às 10 horas da manhã.

  5. Changelinsg Assassin e Kalashtar Psiônico DOID+++++

    Não vou participar da mesa mas, aguardo os backgrounds.

  6. Muito bom! Eu não gosto muito da ficha padrão da 4E, e principalmente para eventos aquelas fichas gigantes de N páginas não funcionam tão bem. As fichas dos últimos eventos da RPGA estavam muito boas, e finalmente alguém abilidoso o bastante nos presenteou com… mais delas!
    Só falta uma coisa, por mim: o flavor text dos poderes. Para alguns poderes, é difícil o bastante saber o que acontece só com o nome (“Maré de Ferro”?).

  7. Valeu pelos comentários pessoal!

    @elda – Os flavor text eu tive que tirar por causa do espaço, e eu tento mudar o nome dos poderes para ficar mais claro. Deixo para falar na hora mesmo, ou deixo até o jogador inventar a descrição do seu poder (que fica bem legal também).

  8. Eu vou jogar com o Barbáro via MSN kkkkk ou pode ser via celular kkkk bem que eu queria, na 4E é meu CHAR favorito sem dúvida kkkkk e a promoção do Matrix eu to no sorteio né kkkk

  9. Nitro, assim tú me faz chorar cara!

    Um sonho? Jogar um dia na mesa do Nitro, o Virtuoso!

  10. Primeiro parabéns pela grande qualidade do material que vc prepara (para o site e para eventos que vc participa), isso é algo inspirador!
    Eu estava “doido” atras de um modelo para essas fichas de eventos, realmente o visual faz bastante diferença, ainda mais para iniciantes. Já tomei a liberdade de pegar os seus modelos heheh =)

    Parabéns pelo trabalho e esforço!

  11. Eu tenho uma pergunta pertinente: Onde é que o Sr. Tio Nitro consegue um acervo tão mega foda de imagens para suas aventuras? XDDD

    Não digo apenas das fichas, mas sempre acompanho as imagens usadas em mesa.

    o/

  12. Ah, sim. Ficarei no hotel Formule 1, na Av. Bias Fortes, próximo ao MinasCentro. Alguém sabe me indicar um ônibus para chegar ao endereço na UFMG? Perguntarei no hotel e redondezas, mas se eu já souber facilita.

    Grato!

    Gilson

  13. Valeu pelos comentários pessoal!

    @Edy – Vamos realizar esse sonho em breve! :)

    @Rotieh – É da internet mesmo, sites como Concept Art.Org, Deviant Art, sites da Wizards (tem mihares de imagens de todos os livros de D&D lá), etc.

    @Gilson – É fácil, eu não sei o ônibus correto mas tem vários que vão de onde você está até a UFMG. Segue esse link com informações de todas as linhas de ônibus para a UFMG! :) http://ersbq.qui.ufmg.br/content/como-chegar

    Aguardo todo mundo lá! :)

  14. Ei tem um erro na ficha do PSIONICO: COM FORÇA 8 COMO ELE TEM MAIS 2 DE MODIFICADOR ??
    ei aonde arranjo fichas iguais a essas ???

  15. Beleza Pedroluca! O modificador dele de +2 é porque já é o modificador original (-1 de 8 de força) somado com o modificador de metade no nível (ele é nível 6, 1/2 dá 3 – 1 da dois). Os modificadores nessas fichas simplificadas já estão somados com os modificadores de metade de nível. :)

    Essas fichas eu fiz no Adobe Illustrator baseadas nas fichas da RPGNet.

    Um abraço! :)

  16. Nossa!!!!!!!!!Eu tenho 11 anos e to querendo ler o D&D no PC…mas é chato no PC…to sem grana e sera q vc pode me mandar uma copia com as melhores partes do livro????Caso possa memandar pelo correio(pode ser xerox mesmo XD)de a confirmação no meu e-mail:porqwe@hotmail.com

  17. Vlw…mas ja sei 2 livros de rpg decorados…3d&t alpha e angus rpg

  18. Tio nitro!!!!!Tu joga magic the gathering????Eu jogo(qualquer vicio é culpa dos meus primos…HaahHAHAHahAhHaHAH) e vossa nobreza em RPG!!!pode ser meu tutor de rpg???pliz

  19. eu vi isso Tio nitro so reparei dps q ele era nv 6…. Ei alguem me passa as classes e raças do livro 2 do D&D so estundante e a grana ta kurta pa compra ele ¬¬
    como to sem joga RPG a um tempo keria joga online tem alguem q disponibiliza pra eu entra em um grupo de jogo online ?

  20. Pingback: 6 Personagens de Nível 6 para Forgotten Realms e D&D Quarta Edição, para minhas mesas na RPGcon 2010! « Nitro Dungeon – RPG Blog·

  21. Pingback: Jogue com o Tio Nitro! Minhas mesas de D&D 4e no RPGCon 2010 + Brindes para os Jogadores! (3/07 e 4/-09:30-12:30) « Nitro Dungeon – RPG Blog·

  22. Pingback: NitroVideo: Desempacotando o Dungeon Tiles:Dark Sun! « Nitro Dungeon – RPG Blog·

  23. Pingback: Novas Fichas Oficiais do Sistema +2d6 de RPG completáveis e salváveis,agora com o Atributo Poder! « Nitro Dungeon – Diversão Nerd!·

  24. Pingback: Reporte de Campanha Supers +2D6 – Delinquentes – Nº02 -”Revelações Mortais!” « Nitro Dungeon – Diversão Nerd!·

Deixe um comentário!

